quinta-feira, 3 de novembro de 2011

AGORA É A HORA DO TORCEDOR.



A Seleção de Jaguarão foi derrotada na noite dessa quarta-feira pela Seleção de Santa Vitória pelo placar de 9x5. Foi um jogo muito disputado pelas duas equipes, ambas queriam muito a vitória para largar com vantagem para a segunda partida, que será realizada no ginásio Ferrujão.  A equipe jaguarense não terá para a próxima partida o goleiro JR que foi expulso no segundo tempo e  a equipe de StaVitória não terá o fixo Jorginho que também foi expulso.
O técnico Tano falou após a partida: “Foi um jogo muito complicado, tivemos a chance de matar o jogo na primeira etapa, mas não conseguimos, demos vida para equipe deles. Mas no jogo de volta temos a certeza que vamos conseguir um resultado positivo. Desde já faço um convite ao torcedor de Jaguarão, que lote o ferrujão, que ajude a sua seleção, por que hoje aqui tivemos que jogar contra um ginásio completamente lotado e vaiando a nossa equipe o tempo inteiro.”
 Para conseguir a classificação a Seleção de Jaguarão precisa vencer por qualquer resultado no tempo normal e no minimo empatar na prorrogação.


Agora é sua hora torcedor! Vamos lotar o ferrujão e fazer o verdadeiro CALDEIRÃO.




Ingressos antecipados na CASA SANTOS e  AMIGOS COMUNIÇÃO VISUAL (Andrigo). No valor de R$ 5,00.

8 comentários:

  1. A Lição do Bambu

    Depois de plantada a semente deste incrível arbusto, não se vê nada, Durante 5 anos, todo o crescimento é subterrâneo, invisível a olho nu, Mas, uma maciça e fibrosa estrutura de raiz, que se estende vertical e horizontalmente pela terra está sendo construída.

    Um escritor americano escreveu:

    "Muitas coisas na vida pessoal e profissional são iguais ao bambu chinês":

    você trabalha, investe tempo, esforço, faz tudo o que pode para nutrir seu crescimento,e, às vezes não vê nada por semanas, meses, ou anos.

    Mas, se tiver paciência para continuar trabalhando, persistindo e nutrindo, o seu 5º ano chegaráe, com ele, virão um crescimento e mudanças que você jamais esperava...

    O bambu chinês nos ensina que não devemos facilmente desistir de nossos projetos,de nossos sonhos... especialmente no nosso trabalho, (que é sempre um grande projeto em nossas vidas)



    É que devemos lembrar do bambu chinês, para não desistirmos facilmente diante das dificuldades que surgirão.

    Tenha sempre dois hábitos:

    Persistência e Paciência, pois você merece alcançar todos os sonhos!!!

    É preciso muita fibra para chegar às alturas e, ao mesmo tempo, muita flexibilidade para se curvar ao chão.

    ResponderExcluir
  2. Sabado é a hora de lotar o ferrujão e empurrar nossa seleção e pra cima de sta.vitoria e acabar com eles . Vamo que vamo Jaguarão sabado !

    ResponderExcluir
  3. vamos todos, lota e fazer ferve, nao fica só assitindo, temos ser o 6 jogador, gritando, apoiando e principalmente estimulando nosso gueirreiros a busca a vitória e a classificação, podem nos rouba, podem tenta nos tirar, mas nós jamais vamos nos entregar. o caldeirao vai ferver! é sabado! boa sorte a todos os selecionados.

    ResponderExcluir
  4. força jaguarão, não vamos desistir agora, perder faz parte agora vamos GANHAR aqui na nossa casa, estou confiante e sei que vamos nos classificar, VAMO QUE VAMO JAGUARÃO ♥


    BRUNINHO

    ResponderExcluir
  5. Ateção nação jaguarense,agora é a hora de mostra mais uma vez a força da nossa torcida! Precisamos da ajuda de vocês pra lota o ferrujão e com o apoio de vocês que vamos em busca da classificação!!!

    Vamo Jaguarão que sabado o bicho vai pegar!!

    Abraço
    Rafinha

    ResponderExcluir
  6. Torcedor Jaguarense, mais do que nunca precisamos do apoio de todos vocês para garantirmos a classificação para a próxima fase, vamos lotar o ferrujão e apoiar principalmente nossos atletlas do inicio ao fim, valeu, conto com vocês mais um vez, abraço.

    ResponderExcluir
  7. Alô torcida!! sábado é dia de mostrarmos nossa força! se eles acham que o confronto contra a gente está ganho é porque não conhecem, ou não lembram do nosso poder e raça do nosso time com a nossa torcida no Ferrujão. Vamos lotar e fazer a diferença.
    Jaguarão merece! "estaremos todos juntos"
    Espero vocês lá!
    Rafael Almeida

    ResponderExcluir
  8. Podem conta com a gente, nós torcedores que realmente gostamos da nossa seleção, temos é apoia e nao coloca critica e fica falando ironicamente recadinhos ao atletas, nao podemos esquece a campanha do primeiro turno no qual os bambambam nos deram a taça, confio neles e tenho certeza que sabado vamos vira esse jogo! Força Jaguarão! a Vitoria é nossa!!!

    ResponderExcluir