quinta-feira, 24 de novembro de 2011

CANGUÇU VENCE PRIMEIRO JOGO DA SEMIFINAL

 

Foto: Ricardo Moura / Canguçu Sports

O confronto entre Canguçu e Camaquã valido pela semifinal do segundo turno da 14ª Taça Zona Sul de Seleções foi equilibradíssimo, a vitória pelo placar de 1x0 é o registro mais fiel da partida, destaque para ambos os goleiros, Edér evitou durante vários momentos da partida que Canguçu fizesse um placar mais dilatado, já Oberdan teve grandes participações na partida, defesas espetaculares e o gol na falha do goleiro adversário.


Em uma visão mais detalhada a partida foi a mais diferente de todas para a seleção de Canguçu, o acerto na marcação e a diminuição dos erros de outras partidas foi a marca do esquema de Marcelo Marques, Marcelo Rosa também demonstrou que o selecionado de Canguçu foi estudado, a cada jogada ele orientava seu grupo sobre a maneira de jogar dos donos da casa.

Um bom público compareceu ao Ginásio Municipal Conrado Ernani Bento, 1012 torcedores e em Camaquã não deve ser diferente, bom público e outra boa partida.

Ficha Técnica
CANGUÇU: Jogou com Oberdan, Rodrigo Müller, Tuchinha, Déco e Marcelinho entraram Bebézinho, Jaquinha, Zuca e Fabio Alemão.
TÉCNICO: Marcelo de Oliveira
GOLS: Oberdan


CAMAQUÃ: Eder, Guilherme, Juninho , Queixo, Bigorna, Cheirinho, KK Maciel, Waguinho, Dieguinho, Maçarico, Moreno, Max e Piraque
TÉCNICO: Prof. Marcelo Rosa


ARBITRAGEM:
Sandro Brechane e David Baquini - Anotadora: Adriana Bandeira e o Cronometrista: Willian Roloff
RENDA: Pagantes: 875 - Não pagantes: 137 - Total de público: 1012
 
Fonte: blog cangussusports.blogspot.com.

Um comentário:

  1. o oberdan chuta muito mais nao faz gol no junior e no chico

    ResponderExcluir