terça-feira, 22 de novembro de 2011

FICOU MAIS DIFÍCIL...MAS NÃO IMPOSSÍVEL

A Seleção de Jaguarão perdeu ontem (22),  a primeira partida válida pelas semi-finais do Segundo turno da 14ª Taça Zona Sul de Futsal 2011, deixando um pouco mais complicada a classificação para as finais, precisando agora vencer a equipe de São Lourenço do Sul no tempo normal e na prorrogação, na casa do adversário, para se credenciar a disputa do título do turno. Após fazer um excelente primeiro tempo, onde  logo aos 19 segundos marcou o primeiro gol, com o capitão Rafael Almeida e ampliar com Rafinha e Rafael Almeida novamente, errando ainda inúmeras chances de gol, o que deixaria Jaguarão mais tranquila para a segunda etapa. Nossa seleção não voltou bem para o segundo tempo, e a equipe de São Lourenço aproveitou, com erros individuais e de marcação de Jaguarão, São Lourenço conseguiu virar o jogo em 4 a 3. O Técnico Tano ainda tentou no final, utilizando a tática do goleiro linha, com Nelso, mas não deu tempo literalmente, em uma das jogadas, Minhoca conseguiu marcar, mas o gol não foi confirmado corretamente pela arbitragem, pois o cronômetro já havia zerado e o arbitro encerrado o jogo, ficando tudo para essa sexta-feira em São Lourenço do Sul, as 21:30H.

Parabéns gurizada, voces lutaram, tentaram, fizeram o possível. Vamos levantar a cabeça, nada está perdido ainda, temos condições de reverter esse resultado, nós acreditamos muito em vocês atletas e comissão técnica, vamos lutar até o fim.

20 comentários:

  1. quais são os relacionados pro jogo de hoje

    ResponderExcluir
  2. vamos apoiar a nossa seleção.

    ResponderExcluir
  3. a radio cultara de jaguarao e jaguaraofm irao fazer a transmissao ao vivo do jogo entre jaguarao e sao lourenço do sul.

    vamos gritar gool mais uma vez nossa seleção vai que vai, hoje é uma batalha dificiel mas temos que acreditar no nosso elenco.

    boa sorte gurizada.

    ResponderExcluir
  4. Sorte à Seleção. Estou torcendo aqui em Rio Grande.
    Gabriel

    ResponderExcluir
  5. Estou de babá em casa com minha filhota a mae dela da aula ate as 10:30. O q mais queria era ta no ginasio mas como nao vai dar vamo torcer pela seleção escutando na radio e pela ACBF na tv.

    ResponderExcluir
  6. Tano, por que a seleção tem sido uma seleção com muito toque de bola certeiro, rápido,e confiante ate os 10 primeiro minutos, foi assim nos últimos jogos, contra arroio grande estava 5 x 1 e depois arroio grande fez 5 x 5 , agora nessa situação também foi assim, minha opinião sobre isto é que depois que você mexe no time tira o lobo o time fica perdido em quadra e não volta a ser o mesmo, ate mesmo com a formação inicial todos juntos não tem o mesmo rendimento que antes da primeira troca, conselho meu, ta na hora de você tentar alguma coisa diferente talvez deixar o Maximo de tempo sem trocar o time, e quando tiver muito cansado tira os 4 de uma vez e coloca um time que faz passar o tempo com a bola no pe, e apos 10 minutos que seria uns 5 min de jogo volta novamente com o mesmo time , talvez vc vai perder qualidade em 5 min de jogo mas depois retoma a partida novamente.

    Valor individual:
    Andrigo esta faltando confiança em si próprio.
    Bala esta muito afoito já fez em 3 jogos esse tipo de entregada.
    jr. grande goleiro mas tem que abrir o olho novamente levou um cartão amarelo poderia num lance que vai a frente em perder a bola e levar outro amarelo e ficar fora.
    leandrinho. jogos menos que contra sta vitoria mas ficou na media
    nelso. foi bem, errou novamente um gol sem goleiro.
    lobo. um cadencia dor de jogadas e com muita visão, nao pode ficar fora do time.
    Rafinha. o mesmo de sempre faz muito , também perde alguns gols.
    almeida. Q.I do time , mesmo jogando não tão bem como partidas anterior ainda é fundamental para o time não se perder a cabeça em quadra, só faltou nesse jogo passar 2 bola para o lobo que estava sozinho no pé da trave pra fazer o gol.

    minha opinião é essa , desculpa se desapontei alguém

    ResponderExcluir
  7. mesmo jaguarao que perdeu o jogo por :
    jaguarao 3 x 4 sao lourenco do sul acho que temos time pra vender la, logico que é uma quadra pequena, mas se nos conseguir sair na frente e o rafael almeida pegar uma bola com a pontaria certeira pode ser bom, sendo a quadra pequena nao precisa jogar com um marcador como andrigo e bala, pode colocar o time pra frente , e é fundamental deixar o rafael almeida que é grande nas frente pra dominar a bola e fazer a virada, pois se ele ir na frente ele tem como virar toda em cima do fixo de sao lourenco que marca colado no pivo, jogo bom pro camisa 10 da nossa seleçao se ele conseguir ficar na frente recebendo a bola e virando ou escorando pro que vem atras bater, esse é jeito de fazer muito gols em sao lourenco.

    ResponderExcluir
  8. Minha opinião eh que temos q parar de criticar o Almeida e o Rafinha, só pq nao são daqui de Jaguarão! Vamo ser sinceros, só eles jogam nesse time juntamente com i Junior. O resto nem no cutadino se classificam e falham muito durante os jogos da taça! Bala entregou lobo nem apareceu! Mas eu acredito ainda, de virada eh mais gostoso

    ResponderExcluir
  9. concordo marcos! mas nw esqueçe que nós temos um grande goleiro em slç. abraço

    ResponderExcluir
  10. aew,negócio é o seguint
    no time q ta ganhando ñ c mexe,e qndo c mexe,tm q mantr o nívl
    o tano tirou o rafinha e botou o bala,jogo 30 min qz e ñ fz nada,nada nada.tirou o jr e botou o nelson d goleiro linha,cndo q o jr joga mto com os pés tmbm,tanto qnto o nelson.
    aew,prdram pra uns coitados,bha,ta loko.
    tm q revr o tano na seleção!!!

    ResponderExcluir
  11. Amigos,todos nós sabemos que o mais importante é competi o primeiro lugar nada mais é que o topo , com certeza o maior propósito e vibração é a luta da vitória de cada momento por isso com certeza voces ja são os primeiros no topo independente de lugar.
    As competicões existem não para ser melhor que outros mas sim para buscar o melhor da gente individual ou coletivo infinitamente, isso sim que é o mais importante.
    Um forte abraço e que DEUS abençoe a NÓS TODOS.

    ResponderExcluir
  12. o tano tem um grupo com 14 atletas para jogar e usa só 7. é um treinador sem confiança em sua equipe e também um treinador muito fraco pro time que tem nas mãos.

    essa é a minha opinião

    ResponderExcluir
  13. Bueno Indiada, Jaguarão jogou mal, depois ficam dizendo que a RBS vai arrumar para nós não ganharmos o 2º turno.
    São Lourenço é muito ruim e aquele velho treinador ainda deixa os caras pilhados.
    Jaguarão foi soberbo e displicente, tinha momentos do jogo que dava bico pra cima como se estivesse pressionado, olha se o adversário fosse Santa Vitória, AG ou Cangucú, teriam tomado uma goleada.
    Temos chance de reverter esta situação, mas temos que ter outra postura, não culpo nenhum jogador isoladamente, o grupo sucumbiu, e pagou caro por isto.
    Tano, tú és um cara inteligente, jogávas muito futsal, te liga e dá mais oportunidades ao resto do grupo, não tinhas ninguém melhor que o Nardinho pra colocar no final? Brincadeira velho¹
    Força Jaguarão, ainda dá, só tem que colocar mais vontade. Abraços

    ResponderExcluir
  14. o tano tem um grupo com 14 atletas para jogar e usa só 7. é um treinador sem confiança em sua equipe e também um treinador muito fraco pro time que tem nas mãos.

    essa é a minha opinião ²

    Falou tudo , o que eu iria falar agora.

    ResponderExcluir
  15. O treinador de SLÇ avisou vamos entrar no segundo tempo empatar e depois virar .... Ha ele nao acredita em papai noel!

    ResponderExcluir
  16. Estamnos totalmente errados, agora ja perdemos, nao temos fica discutindo quem erro ou acerto no jogo de terça, temos apoia agora a nossa seleçao, desde os nossos jogadores ate a comissao tecnica, o problema é temos ser humildes e ir entrenta o adversario e confiantes, senao formos quem vai da a força a equipe precisa agora?

    ResponderExcluir
  17. Pessoal é extremamente importante nós apoiarmos a equipe num momento difícil como este. Temos que resgatar que a mesma equipe que perdeu para São Lourenço é a mesma que venceu o 1º turno. Devemos ter consciencia que não fizemos uma boa apresentação contra Santa Vitória (1º jogo) e agora contra São Lourenço. O Nelson como goleiro linha teve participação fundamental na virada contra Santa Vitória, estratégia do técnico Tano. O Bala foi um dos destaques da equipe nas principais vitórias.
    Jogamos mal contra São Lourenço e precisamos do apoio de cada um para revertermos o resultado no tempo normal e na prorrogação...Vamo lá gente!!!

    ResponderExcluir
  18. kra to sem palavras pra dize o que foi aquilo que a seleção fez no jogo,o time dos cara é muito ruim,só viraram o jogo na raça,coisa que faltaa pra jaguarão no momento,é dificil de acredita que uma seleção que ganho o primeiro turno,ganhou das melhores seleções e mantem o mesmo time,faze o que fizeram naquele jogo,perderam a vntde de joga eu acho,depois dos 3 a 0,morreu jaguarão um jogo que tava facil era pra te acabado o primeiro tempo nu minimo uns 8 a 0,o torcedor vai la pra ve o time joga 10 minutos,o segundo tempo dava pra durmi olhando o jogo,desse jeito que ta,sem vntd de joga vão se ve feio pra ganha essa taça,vamo bota vontade do inicio ao fim,vamo mostra pra eles que é o bi da taça,vcs são time de guerreiro,a torcida acredita em voces,vamo la jaguarão,queremos esse titulo ainda no segunda turno,sem finalissima

    ResponderExcluir
  19. Tem gente que asha que tudo e facil só critica , mas não e bem assim faala e facil quero vé se esses que falam fazem !

    ResponderExcluir
  20. Parabens a jaguarão pelo jogo... fizeram belo jogo sei duvida um grande time mas tambem sabemos a qualidade do time de são Lourenço que foi heroico. Ass Torcida de São Lourenço

    ResponderExcluir