sexta-feira, 25 de novembro de 2011

SÃO LOURENÇO E CANGUÇU NA FINAL DO 2º TURNO

Mesmo fazendo um excelente jogo, bem diferente do segundo tempo do jogo da última terça (23) no Ferrujão, Jaguarão foi eliminado ontem do 2º Turno da 14ª Taça Zona Sul de Futsal. Nossa seleção conseguiu repetir aquele futebol que o levou a conquista do 1º Turno e venceu no tempo normal com autoridade o adversário pelo placar de 6 a 3, com gols de Leandrinho (2), Nelso, Rafinha, Rodrigo Lobo e Rafael Almeida com um gol cada, em uma grande partida de todo o grupo, com muita entrega, dedicação e superação. Na prorrogação, precisando vencer, Jaguarão foi para cima, errando várias chances de gol e só no segundo tempo conseguindo marcar o primeiro gol com Rodrigo Lobo, em um chute cruzado do Junior, fazendo com que São Lourenço utilizasse o goleiro linha, e foi ele que empatou num chute cruzado, fazendo com que Jaguarão tivesse que sair para o jogo novamente e após errar vários chutes o artilheiro Rafinha conseguir marcar colocando Jaguarão novamente na frente, faltando 30 segundos para acabar a prorrogação, e na saída de bola, em uma falta muito duvidosa marcada pela arbitragem, gerando muita reclamação do lado jaguarense, pois estava com as faltas estouradas, o goleiro linha Nando marcou o gol de empate, não dando mais chances de Jaguarão reagir no placar, classificando São Lourenço para a final do 2º Turno.

Parabéns a todos os jogadores e comissão pela grande apresentação de ontem à noite, o espírito de garra e vontade de vencer estava explicito no semblante de todos vocês, deu orgulho de ser jaguarense e vamos esperar agora pela grande final.

Agradecemos a presença de todos os jaguarenses que se fizeram presente em São Lourenço do Sul, para dar aquela força especial para nossa seleção.

O adversário de São Lourenço do Sul será a Seleção de Canguçu, que venceu novamente a seleção de Camaquã fora de casa pelo placar de 5 a 2 e disputarão o título do Segundo Turno e também o título da 14ª Taça Zona Sul de Futsal contra a Seleção de Jaguarão. As datas das finais do segundo turno serão confirmadas na reunião que acontecerá nesta terça-feira na RBS TV Pelotas. 

52 comentários:

  1. Vamo lá seleção, estamos todos torcendo por voces, acreditamos muito que poderemos vencer lá...Pensmanto positivo!

    ResponderExcluir
  2. é impressionante como tem corneteiro de plantao, temos que valoriza todos da nossa seleçao, independente de ser ou nao natural de jaguarao, voces ficam criticando mas não veem a nossa seleção depende de dois jogadores e eles sao os principais e nao sao daqui, por isso vamos criticar, reclama pela derrota sendo que eles ja nos colocaram na final? Tirem eles de fora e ve o que vai da , se vamos chega em algum lugar. O q temos q fazer é apoiar e torcer por TODOS independente ser ou nao ser daqui de jaguarão. Ainda mais no dia do joogo, vamos torce todos hoje vamos ganhar!

    ResponderExcluir
  3. se os caras ganham 500 ou 1000 não é problema meu, não sai nada do meu bolso, agora uma coisa certa, eles tão jogando como profisionais e foram eles que colocaram a nosa seleção na final da taça. tem jogador que ganha 500 mil reais não ta nem aí se o time ganha ou perde, pelo menos eles estão levando a serio a nossa seleção e principalmente o nome de nossa cidade heroica!, um abraço a todos... ASS. Alexandre P. Costa.

    ps. vamos assinar os coments, fica mais bonito.

    ResponderExcluir
  4. 3 a 0 p jaguarão gol do nelson!!!!

    ResponderExcluir
  5. acabou o primeiro tempo 3 a 0 p jaguarão!nelson tah jogando muito!vamo vamo jaguarão..

    ResponderExcluir
  6. 6x3 pra jaguarão vamos pra prorrogação... vamo vamo jaguarão!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. jaguarao 5 a 3 vamo q vamo..

    ResponderExcluir
  8. começa a prorrogação!

    ResponderExcluir
  9. gollllllllllll agora tem segura!

    ResponderExcluir
  10. valeu a todos os nosso guerreiros,lutaram ate os ultimos segundos do jogo, voces ja sao uns vencedores, nao podemos esquecer estamos na final e nao deixa esse jogo nos derrota!

    ResponderExcluir
  11. que falta de respeito e cumplicidade de muitos aqui,vamos respeitar todos os jogadores, sendo ou nao sendo de jaguarao,garanto que todos deram oseu maximo sem essa de poupar porque tem jogo em outro lugar,voces parecem esquecem estamos na final. Cita nomes de quem se poupo entao.

    ResponderExcluir
  12. Fico indignado com alguns torcedores que vem aqui chinga os jogadores, mercenario é uma palavra muito forte, quem realmente acompanha a seleçao desde o principio da taça sabe o o trabalho esta sendo bem feito e nao é atoa que conquistamos o primeiro turno, mas parece isso subiu a cabeça de muitos e acharam q ja estavamos com o titulo na mao, esquecendo futebol se ganha dentro da quadra. Temos um melhor time, porem desatento e nao sabe marca,perdemos em casa e nao hoje,perdemos pra nos mesmos e nao quer dizer se o time recebe ou nao que tem valor. Nossa seleção tem valor, nao penso como muitos ai que tem jogador se poupando, voces precisam reconhecer os talentos q temos. Valeu seleção,valeu a todos sem exceção nao desanimem temos uma final pra disputa, contem com a minha torcida!

    ResponderExcluir
  13. de onde veio essa informaçao de brapel amanha em pelotas?

    ResponderExcluir
  14. Jaguarão jogou bem e fez mais do que muitos imaginavam, mas infelizmente não foi o suficiente. Agora resta torcer para São Lourenço chegar na final pois esse time parece ser o mais facil de ser batido na final.

    ResponderExcluir
  15. Rafinha e Rafael Almeida jogam pelo Pelotas no citadino de futsal e tem brapel amanhã, é só procurar e verão em qualquer site ou blog lá de Pelotas que o clima tá pegando fogo com esse brapel, mega esquema da brigada pra cuidar as torcidas, o Brasil tem 3 jogadores de Canguçu.

    ResponderExcluir
  16. bom amigos , o blog tem o seu comentarios livre, e acho que é um ou dois que estao usando esse espaço pra colocar bobagem, quem escreve esse lixo de palavras, é porque tem uma vida muito infeliz, e quer que a comunidade jaguarense se junte a ele, pois estou aqui pra afirmar que eu estava no jogo ontem, o que vimos foi uma seleção muito boa, onde fizeram uma otima partida, jogadores que deram 100% de si, pra defender o nome jaguarao contra um adversario que joga muito na quadra deles eliminando chui duas vezes, e uma torcida furiosa onde ate a trave do gol eles conseguiram arrancar antes do termino da partida, copo de cerveja, moeda e garafas foram atirado na quadra contra os jogadores de jaguarao, e la estava o goleiro jr embaixo das trave e mais de 80 pessoas a 80cm dele gritando , ofedenndo e atirando objeto nele, ee ele fez muitas defesas, assim como todo o time jogou muito e ganhamos no tempo normal deixando a torcida muito brava, na porrogação tentamos mas eles jogaram muito fechado e numa falta enesitente na minha opinião foi feito o gol de empate pra sao lourenco e deixando jaguarao fora da final do 2ª turno, agora é lembrar que eu como jaguarense e minha familio que somos trabalhadores adoramos essa seleção e apoiamos a todos que veste a camiseta da nossa cidade, e venho aqui agradecer por tudo o que fizeram ontem, fiquei cheio de orgulho vendo o jogo e digo parabens a todos voces que ja estao na final, e a pessoa que gosta DE FAZER A CRITICA É MUITO FACIL, VAI AO GINASIO E TORCE CONTRA JAGUARAO, TORCEDOR IGUAL A VOCE NAO É BOM TER.

    ResponderExcluir
  17. o campeonato da cidade tem jogadores de outras cidades foi assim o de jaguarao,arroio grande, pedro osorio, pelotas e outros, é normal os jogadores de jaguarao migrar a outras cidade pra jogar os campeonatos, por que é q eles fazem pra divertir o publico é jogar, o leandrinho joga no brasil, almeida e rafinha jogo no pelotas, pety, teteu, marquinhos, e outros de sta vitoria no paulista e etc....

    podem ver a final aqui do campeonato da cidade que vai ter gente de fora tambem... isto é normal.

    ResponderExcluir
  18. HISTÓRICO DA PARTIDA:



    1º TEMPO:





    5 MIN30SEG-RAFINHA(JAG)CHUTA NA TRAVE



    5MIN43SEG-ÁRBITRO DÁ AMARELO PARA BAD(S LOUR)POR RECLAMAÇÃO



    6MIN-RODRIGO LOBO FAZ PARA JAGUARÃO(1X0)



    7MIN-GOLEIRO JÚNIOR(JAG)FAZ BOA DEFESA EVITANDO O GOL DE EMPATE



    7MIN15SEG-LEANDRINHO AMPLIA PARA JAGUARÃO(2X0)



    8MIN-GOLEIRO JÚNIOR(JAG)DEFENDE,EVITANDO GOL DE SÃO LOURENÇO



    8MIN40SEG-NANDO(S LOUR)CHUTA FORTE OBRIGANDO O GOLEIRO JÚNIOR A FAZER BOA DEFESA



    13MIN30SEG-GERI(S LOUR)CHUTA E O GOLEIRO JÚNIOR FAZ EXCELENTE DEFESA



    16MIN50SEG-NELSON(JAG) BATE FORTE E O JOGADOR GERI SALVA EM CIMA DA LINHA



    18MIN-JOGADOR BAD(S LOUR)TOMA DRINLE E AGARRA O JOGADOR RAFINHA(JAG)PELA CANISA,COMO JÁ TINHA O AMARELO,RECEBE CARTÃO VERMELHO.



    19MIN15SEG-NELSON(JAG)CHUTA NA ENTRADA DA ÁREA,COLCANDO PARA O FUNDO DAS REDES,JAGUARÃO 3 X 0



    FINAL 1º TEMPO:SÃO LOURENÇO 0 X 3 JAGUARÃO



    ------------------------------------



    2º TEMPO:






    57SEG-LEANDRINHO(JAG) ANTECIPA DO GOLEIRO E FAZ JAGUARÃO 4 X 0



    9MIN-GOL DE SÃO LOURENÇO(1X4)



    10MIN-RAFINHA(JAG) CHUTA E A BOLA PASSA PERTINHO DO GOL



    10MIN40SEG-GOLEIRO JÚNIOR(JGA) SALAVA O QUE SERIA O 2º GOL LOURENCIANO



    12MIN-GOL DE SÃO LURENÇO,RAFINHA FAZ(2 X 4)



    12MIN38SEG-GOLEIRO JÚNIOR(JAG) FAZ GRANDE DEFESA EM CHUTE DE RAFINHA(S LOUR)



    12MIN50SEG-QUASE SÃO LOURENÇO FAZ SEU 3º GOL,JOGADOR DE JAGUARÃO SALVA



    14MIN46SEG-RAFINHA(JAG)ESCAPA SOZINHO E CHUTA NA SAÍDA DO GOLEIRO JEAN,JAGUARÃO 5 X 2



    15MIN-GOL DE SÃO LOURENÇO,CONTRA ATAQUE RÁPIDO(3 X 5)



    15MIN20SEG-QUASE SÃO LOURENÇO FAZ O 4º GOL,A BOLA PASSA POR CIMA DO GOL



    17MIN-ANDRIGO(JAG) CHUTA FORTE E A BOLA VAI PARA FORA,QUASE JAGUARÃO CHEGA AO 6º GOL



    FIM DO TEMPO NORMAL: SÃO LOURENÇO 3 X 6 JAGUARÃO






    PRORROGAÇÃO:





    1º TEMPO:





    1MIN-NELSON(JAG) FAZ FALTA DURA E LEVA CARTÃO AMARELO



    1MIN26SEG-RAFAEL ALMEIDA(JAG)CHUTA E A BOLA SAI DESVIADA,LANCE PERIGOSO



    1MIN52SEG-GOLEIRO JÚNIOR(JAG)CHUTA E O JOGADOR ANDRIGO(JAG)DESVIA DE CABEÇA E QUASE FAZ



    2MIN35SEG-RAFINNHA(JAG)CHUTA FORTE E A BOLA PASSA PERTINHO



    3MIN20SEG-RODRIGO LOBO(JAG)CHUTA NA SAÍDA DO GOLEIRO JEAN(S LOUR)A BOLA VAI PARA FORA



    3MIN32SEG-RODRIGO LOBO(JAG)FICA SOZINHO COM O GOLEIRO E CHUTA PARA FORA



    4MIN38SEG-RODRIGO LOBO(JAG) TOMA UM DRIBLE E FAZ FALTA,LEVA O CARTÃO AMARELO.FLATA E TIRO LIVRE A FAVOR DE SÃO LOURENÇO.NA BAITA O GOLEIRO JÚNIOR DEFENDE



    FINAL 1º TEMPO PRORROGAÇÃO:SÃO LOURENÇO 0 X 0 JAGUARÃO






    2º TEMPO(PRORROGAÇÃO):

    1MIN15SEG-RAFINHA E RAFAEL ALMEIDA(JAG) SARM EM CONTRA ATAQUE RÁPIDO E SE TRAPALHAM,PERDENDO ÓTIMA CHANCE DE GOL



    1MIN42SEG-RAFINHA(JAG) RECEBE DO GOLEIRO JÚNIOR E SÓ COLCA PARA O GOL,FAZENDO JAGUARÃO 1 X0



    1MIN45SEG-NANDO(S LOUR)CHUTA COM FORÇA DE ESQUERDA E FAZ O GOL DE EMPATA PARA SÃO LOURENÇO(1X1)



    2MIN15SEG-RAFAEL ALMEIDA(JAG)RECEBE E COLOCA POR CIMA,O GOLEIRO JEAN(S LOUR)ESPALMA



    2MIN 18SEG-RAFINHA(JAG) COLOCA NA SÁIDA DO GOLEIRO.MAS A BOLA VAI PARA FORA



    3MIN21SEG- RAFINHA(JAG) PERDE OUTRA CHANCE DE GOL



    4MIN35SEG- RAFINHA(JAG)RECEBE A BOLA E CHUTA PARA FAZER JAGUARÃO 2 X 1



    4MIN40SEG-RODRIGO LOBO(JAG) É EXPULSO



    4MIN42SEG- TIRO LIVRE PARA SÃO LOURENÇO,NANDO BATE SEM CHANCES PARA O GOLEIRO JÚNIOR(JAG) E FAZ O GOL DE EMPATE(2 X 2)



    FIM DE PAPO NA PRORROGAÇÃO: SÃO LOURENÇO 2 X 2 JAGUARÃO



    SÃO LOURENÇO CLASSIFICADO!!!

    ResponderExcluir
  19. O fato de ter o tal brapel pouco importa, vi o jogo e vontade não faltou ao time e aos jogadores de fora, só acho que pela grana que ganham era obrigação patrolar São Lourenço com o time caseiro, jovem e não remunerado deles, mesmo com o papinho que de que se resolve na quadra eu esperava o título dos dois turnos, é muita grana pra no final das contas dizer que tudo se resolve na quadra, vamos com time caseiro e não remunerado qe tudo se resolveria na quadra tambem oras... mas por 500 pila por jogo... era obrigação

    ResponderExcluir
  20. parabens seleçao pelo empenho y dedicaçao,onteim nao pude escutar o jogo mais iham me dizendo minuto a minuto como estava a coisa la en sao lourenço e fiquei muito triste pelos jogadores e comisao tecnica pelo tipo de pessouas que sao,mais mostraraom que voçes tem fome de gloria e isso e o mais importante.um abraço daqui e agora a se preparar para a final que se deus quiser vou estar ahi tentando ajudar no que possa para conseguir esse titulo que voçes e a torcida mereçe tanto.MINCHO

    ResponderExcluir
  21. Essas pessoas só sabem critica , mudem de cidade e torçam pra outra seleção então ! Vamo que vamo Jaguarão !

    ResponderExcluir
  22. Ontem vimos mais um grande jogo desse time de guerreiros, onde mostraram superação depois de uma partida desastrosa em Jaguarão. Parabéns.

    ResponderExcluir
  23. Amigos me dizem quem é esse BOLOTA?

    ResponderExcluir
  24. ME DIGAM AÍ QUAL FOI O JOGO QUE A NOSSA SELEÇÃO TEVE ALGUMA FALTA DE TIRO DIRETO. COMO DIZ O Boris Casoy "Isso é uma vergonha"

    ResponderExcluir
  25. ouvi o jogo faltando 18 segundos pra acaba me fazem uma falta 6 falta ainda pooo não sei se ocorreu mesmo a falta ou o que mas não precisavam da o bote era só deixa o tempo passa 18 segundos só mas VAAAMO que ainda tem a final da taça!

    ResponderExcluir
  26. quem acha q é errado ter jogadores de fora na seleçao? temos ver se é a maioria ou minoria para pensar no proximo ano.

    ResponderExcluir
  27. O capitalismo venceu?????
    Pelo contrário, o amor verdadeiro a camisa venceu, um bando de guri da cidade que joga de graça reergueu São Lourenço do Sul apos loucuras com dinheiro em anos anteriores trazendo Binho, Caca e outros jogadores de fora de São Lourenço que jogavam única e exclusivamente por grana como perfeitos mercenários, assim como Jaguarão tá fazendo esse ano tirando dinheiro sabe-se lá de onde pra pagar salário minimo pra o plantel e 500 reais por jogo pra jogador de fora. Quando essa loucura acabar teremos renovação pra jogar por amor a camisa aqui na city? Quem acompanha o futebol da cidade sabe a resposta. Parabéns São Lourenço, o amor a camisa que é o ideal do futebol amador venceu.

    ResponderExcluir
  28. Na boa pessoal, de onde voces tiram essas informaçoes de 500 reais por jogo para os jogadores de fora? tenho informaçoes de dentro atraves de dirigente e nao é esse valor pago a NENHUM DELES! vamo para de criticar e sim apoiar, tirem o Rafinha, Rafael almeida e Lobo da seleção esperem pra ver o que vai dar. Nao desdenhado de ninguem daqui mas valorizando quem realmente faz a diferenção. Não é atoa temos o artilheiro e o vice da competição, derrotas acontecem com todos os times, voces estao é mal acustumados que viemos vencendo ate aqui com 100% de aproveitamento nos dois turnos. Esse bando de recalcado e invejoso nem precisam ir torcem na final, ou voces esquecem q estamos na final?

    ResponderExcluir
  29. e o empate deveria ser nosso, melhor campanha do 2° turno... mudaram a regra no meio do campeonato é muita incompetência mesmo.

    ResponderExcluir
  30. Todo mundo sabe que o Rafael Almeida ganha 500 reais por jogo, li até em um site que ele não acertou com Camaquã por 400 reais pq Jaguarão tinha oferecido 500, pra bola que ele joga não vejo problema, Rafinha e Rafael Almeida são os únicos diferentes do nosso time, tem que pagar mesmo, gosto deles jogando.

    ResponderExcluir
  31. só queria esclarecer algumas coisa para quem não tá por dentro da situação:os jogadores de são lourenço,os de chui,os de santa vitoria,os de camaqua,os de canguçu,ganham dinheiro pra jogar assim como os de jaguarão.
    ninguem se poupou pro brapel,todo mundo deu o sangue.
    os jogadores q ganham mais nessa 14 taça são os de chui e canguçu.
    quando eu vejo alguns comentarios q postam no blog dou muita risada,absurdos como:o rafael almeida ganha 500.
    outro comentario q eu acho tri engraçado e quando disem q com os guris da casa fariamos mais bonito.ex:ano passado fomos setimo lugar,esse ano estamos na final.aceitamos todo o tipo de critica mas as de mercenario,e falta de raça não,pq todo mundo joga a morrer,e ganha pouco.

    ResponderExcluir
  32. Eu só acho uma coisa,deveriam valorizar mais a torcida organizada comando jaguranse...eles queriam ir para sao lourenço e receberao um nao da diretoria que usou como justificativa que estao quase sem verba,mas para pagar jogador e seguranças pra ficar no ginasio ferrujao pra isso eles tem...eu faço parte da torcida e falei com o covero representante da torcida comando jaguarense,o qual se encontrava muito chateado com a atitude da comissao tecnica,mas ele disse que vai tentar procurar novamente a comissao para ver se disponibilizam um onibus para irmos a grande final,pessoal torcedor que é torcedor apoia dentro e fora de casa,acho que deveriam valorizar esses meninos e até pais de familias,isso é o que eu penso!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Calma pessoal, perdemos uma batalha mas não a guerra, acalmem os animos. Eu jogo 7 na aabb e as vezes gente da diretoria e comissão técnica joga também e nas rodinhas de papo sobre futebol eles falam abertamente que os caras de fora ganham 500 conto por jogo mais a gasolina. E eu pergunto, não tá valendo a pena? Enquanto os outros vão se matar por uma vaga na final nós já estamos lá. Ta valendo

    ResponderExcluir
  34. Só uma pergunta, é torcida organizada ou torcida patrocinada? Façam pedágio na 27 pra conseguir grana pra onibus ué.

    ResponderExcluir
  35. axo engraçado,ou tem muitos recalcados ou muito mal informados. não acredito que eles ganhem isso tbm, mais se ganharem e daí? algum de nos paga?, outra coisa eles são frofisionais e aki em jaguarão não tem ninguém que jogue a bola que eles jogam, e ainda mais, não tirando o valor dos outros que dão tudo pela nossa seleção, se fossem só eles com certeza não estariamos na final. é a pura realidade.
    e ano que vem paguem mais e pros outros tbm, e tragam o titulo pra jaguarão.

    ResponderExcluir
  36. Sou de Camaquã e o Rafael Almeida foi convidado para jogar por Camaquã pelo valor de 400 reias, mas disse que já havia dado a palvra para Jaguarão e inclusive por um valor menor que este. Não quero me meter, mas acho que Jaguarão nem Bala tem para pagar 500 reias por jogo para um jogador, mas já que vocês estão brigando por ai e nós fomos elinados, iremos oferecer um valor legal para ter Rafael Almeida, Rafinha, Leandinho e pincipalmente Rodrigo Muller. A 15ª Taça será nos 25 anos da RBS TV Pelotas e Camaquã vai investir grosso, pois precisa retomar as conquistas e infelizmente só com atletas da casa é impossivel.

    ResponderExcluir
  37. Podemos não ter u melhor time da taça mas temos uma coisa q nenhuma outra seleção tem (GRUPO..... SLS

    ResponderExcluir
  38. agora vem o mitho e a coisa vai muda

    ResponderExcluir
  39. na verdade o time de jaguarão é um baita time, só que no 1 jogo da semi final jogo mal, ai pago caro, mas agora vamos trabalhar e agora vem o mincho pra nos ajudar. vamos com tudo pra final da taça rbs ! vamos jaguarão !

    ResponderExcluir
  40. o que acontece em jaguarão é que tem alguns que estao com muita magoa por nao ter pegado o comando da seleção. e a estas pessoas so basta é fazer critica, eu sempre estou ao lado da seleção, afirmo que o valor nao é este, mas a cada ano que passa mais alto fica o valor dos atletas, so pra refrescar a memoria, o nelso jogou na cidade de herval alguns anos atras, jr jogou na cidade de arroio grande, assim o micho tambem e leandrinho, por que sera, nao precisa responder, assim como camaqua se reforcou com papu, kk, chui, sta vitoria, e outros quem quer vencer vai ter que se reforçar e arrumar apoiadores e patrocinadores pra ter uma equipe forte, entao oque jaguarao fez este ano, foi uma equipe forte extra quadra pra conseguir apoiadores e patrocinadores que poderam dar boa condicoes ao atleta, como tenis, remedio e outros tipo de ajuda que fosse preciso, a pessoa que esta fazendo critica eu so quero que vc responda aqui nesse blog... sem dinheiro nem o campeonato da cidade voce nao conquiesta... aguardo a sua resposa ...


    outra coisa. o chupeta nao veio por jaguarao por que chui pagou mais....e ele ganhava R$ 250,00 por jogo no chui.. entao mais uma prova que nao é tanta grana assim, mas o ano que vem os jogadors que se destacaram nessa 14ª taça zona sul irao custar mais, quem tiver grana tera um time forte.

    ResponderExcluir
  41. Não entendo como tem gente que se preocupa se fulano ou beltrano ganha isso ou aquilo. Eu gostaria que cada um ganhasse mil reais, seria sinonimo de que o futsal jaguarense esta valorizado. lembro da época do navegantes que contratava jogares de primeira linha para termos espetaculo no Ferrujão, e isso é o que esse pessoal ta fazendo. Quero q ano que vem gastem muito mais e tragam mais gente e Jaguarão continue brigando por titulos e não mero coadjuvante como em anos anteriores.

    ResponderExcluir
  42. Gente, todos que comentam aqui, tenho plena certeza que adoram futsal e a reação atual, é porquê ficamos de fora da final do 2º turno onde todos queríamos ganhar.
    Vamos os fatos:
    -Um time campeão passa por uma diretoria competente, vejam nas telas deste blog, quanto patrocinadores e apoiadores os dirigentes conseguiram! Empresas até de fora estão no grupo.
    -Jogadores remunerados: Por favor, que mal tem em pagar para termos reforços profissionais em nossa seleção? Hoje estou por fora dos campeonatos citadinos, mas a alguns anos atrás, empresários locais, dipunham de pequenas fortunas para montar times para ganhar a "Liga" como se chamava o Campeonato Municipal de Futsal.
    -Para finalizar, gostaria de pedir que lotem o Ferrujão, mas lotem, e incentivem todos, não podemos ter um público inferio a 1.300 pessoas, temos que criar um ambiente hostil, sem violência, mas algo que incomode o adversário e apoie e incendeie nossa seleção. Quem não tiver este espírito, por favor fique em casa, ajuda mais do que ir lá criticar.

    Força seleção, raça e humildade, vamos provar aos secadores e aos adversários até onde podemos chegar. Abraços. GFC

    ResponderExcluir
  43. O amigo do comentário acima quer o que? Não temos treinador, nosso time se resume na qualidade individual do Rafael Almeida e do oportunismo do Rafinha, e ainda tem nego que reclama que pagam pra jogador de fora.

    ResponderExcluir
  44. Pessoal da seleção, Tano e outros, infelizmente temos vários corneteiros e secadores em Jaguarão que acabam torcendo contra sua própria cidade, por isso que estivemos nesse período de anos atraz de fiasco tanto no futsal municipal tanto na taça zona sul, e estamos devolta a uma final de RBS e ficam uns idiotas enchendo o saco. Acompanhei quase todos os jogos da seleção e vejo um entrosamento dos jogadores, já se formou um grupo unido que está junto brigando pelo título, as vezes as coisas não acontecem o que é normal então não deêm bola, tenho certeza que a grande maioria da população jaguarense está com voces e tenho certeza que voces sabem disso! Os que criticam aqui no blog são meia duzia de otários que não ajudam o nosso futsal em nada e não teêm o que fazer. Abraços

    ResponderExcluir
  45. bah não entendo o torcedor. jaguarão não marca ninguem si tem a melhor defesa da taça rbs, eai corneteiro responde essa?

    ResponderExcluir
  46. UMA COISA EU NAUM ENTENDO...PQ VCS CRITICAM SE NINGUEM APOIA NOS JOGOS DA SELEÇAO,VCS DEVERIAM FICAR EM CASA ESCUTANDO NO RADIO OU VENDO NOVELA E DEIXA QUE A TORCIDA ORGANIZADA APOIAR,PQ A MESMA APOIA DO INICIO AO FIM ESTEJA PERDENDO OU NAUM...OUTRA COISA,A MAIORIA DOS INTEGRANTES DA TORCIDA COMANDO JAGUARENSE TRABALHA,NAUM TEMOS TEMPO PRA ESTAR FAZENDO PEDAGIO,E OUTRA COISA NAUM ESTAMOS PEDINDO AJUDA PRA COMUNIDADE JAGUARENSE E SIM PARA A COMISSAO...VCS NAUM TORCEM E QUER QUE OS OUTROS NAUM TORÇAM TAMBM.
    JULIANO SILVEIRA

    ResponderExcluir
  47. boa tarde! o que mais me indiguina na taça é o nivel de arbitragem, mesmo nós ganhando de jaguarao a arbitragem foi ridicula para as duas seleçoes. quem tem acompanhado os jogos da taça o mesmo juis que estava no jogo slç x turuçu errou em nw dar um gol legítimo para turuçu. eu como jogador de slç nw gosto de perder mas o que mais me indiguina é esta arbitragem horrivel. abraço nando

    ResponderExcluir
  48. minha gente, calma , muitaaaaaaaaaaaaaaaa callllllllllmmmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, todos nos temos o futsal, como uma alternativa de encher nossa vida de alegria, é ganhando, é perdendo, é torcendo gritando alto, ou ate mesmo sentado quetinho, pois cada um tem um jeito de torcer, e respeitamos a todos os torcedores, agora vamos usar esse espaço pra expor nosso pensamento, nossa vontade de dizer que poderia ser diferente a maneira de jogar, é livre, mas sempre respeitando os jogadores e comissao de tec, pois eles estao ali , na noite fria ate mesmo muitos noite onde choveu eles estao ali, agora nesse verao, com esse baita calor, eles estao ali, pra que,,, pra entrar na final e dar tudo de si, escrever no blog e fazer um ou dezenas de critica é muito facial, basta usar 2 minutos do seu tempo, agora para os jogadores jogar 40 minutos de futsal, leva muitas horas, dias e meses de nossa vida, e isto tem muitos que trabalham, depois treino e depois se divide com a familia, entao estou aqui dizendo o que eu vejo na seleção no dia dia , sou um colaborador com a nossa seleção e faço o convite que nos proximos anos teria que ter mais colaboradores se doando algumas horas pra seleção por mes pra ajudar a cada vez ficar melhor, defeito sempre terao, por que estamos tratando de ser humano.

    Abraço a todos

    Carlos Olavo

    ResponderExcluir
  49. Pessoal, todos os comentários realizados de maneira grosseira, ofensivas e com palavras de baixo calão serão excluídos.

    Aproveite este espaço para fazer sua critica, sugestão e elogio de forma respeitosa e de preferência com identificação.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  50. se todos os comentarios do blog das criticas focem utilizados no ferrujão apoiando a seleção o espetaculo da torcida ia ser imenso!
    mas so sabem ir criticar ou posta falando mal .

    ass;maurico

    ResponderExcluir
  51. Parabéns para nossa seleção, mostramos para canguçu nossa força dentro da casa deles, sexta feira todo mundo no ferrujão para apoiar nossa seleção rumo ao titulo.
    SUGESTÃO ALEX: Um telão dentro do ginasio ia cair muito bem, para conforto das pessoas que pagam e não conseguem ver o jogo direto, pois acredito que vai ter muita gente no ginasio torcendo por nossa seleção.

    Valeuuuuuuu.....Jaguarão

    Jaques

    ResponderExcluir