segunda-feira, 14 de novembro de 2011

SEMIFINAIS MUNICIPAL DE FUTSAL INCENDEIAM O FERRUJÃO

Os jogos válidos pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futsal 2011, organizado pela Prefeitura Municipal de Jaguarão, estão pegando fogo os finais de semana no Ferrujão. Chegando na fase decisiva da competição, onde os jogos estão decidindo os finalistas em todas as categorias onde o público tem saído satisfeito do ginásio.
Pelas categorias de base onde a semifinal é decidida em jogo único, os jogos mostraram que uma excelente safra de grandes atletas vem por aí, pela categoria Infantil, o jogo entre o Cerro FC e Amigos da Carvalho, um jogo decidido nos últimos segundos de jogo, destacando a atuação dos jogadores Indio pelo lado do Cerro e Kainã pelo lado do amigos da Carvalho, autores de todos os gols do jogo, finalizando 3 a 2 para o Cerro, classificado para a final. No mirim outro jogo emocionante entre as equipes do Tiradentes e Amigos da Carvalho, onde a equipe do Bairro Carvalho conseguiu uma virada após estar perdendo por dois a zero, finalizando o jogo em três a dois e a vaga para a final, parabenizando a equipe do Tiradentes, que em sua primeira competição consegue levar uma equipe para a semifinal. No Pré-mirim, a equipe da EMAD venceu a equipe do Tio Bené por 6 a 1, garantindo sua vaga na final. No iniciação a equipe da EMAD mesmo encontrando dificuldades conseguiu vencer a equipe do EGO por 3 a 2, com destaque para garra e a vontade da gurizada já nessa idade de até 9 anos.
Nos Veteranos as equipes do AZDigital/Turkoloko e Arroz Boa Pinta, largaram em vantagem para o segundo confronto, vencendo seus jogos contra Posto Querência e Arroio Grande respectivamente.


Na Prata, o jogo de sexta-feira entre Farmácia Medifar e Radioluz até começou equilibrado, com a equipe da Radioluz saindo na frente no marcador e com a equipe uruguaia ainda empatando e finalizando o primeiro tempo. No segundo tempo a Farmácia Medifar abriu vantagem no jogo, com a equipe da Radioluz não tendo forças mais pra se recuperar, deixando para o segundo jogo as chances da vaga para a final. O jogo de domingo pela prata, Muvuka x EMAD, foi sem dúvida o melhor jogo da competição, com inúmeras chances para as duas equipes, com o Muvuka finalizando o primeiro tempo em sete a quatro, mas no segundo tempo a equipe da EMAD com jogadores rápidos chegou a virar no placar e quando o cronômetro marcava nove segundo para terminar a partida, Marquinhos do Muvuka, empatou o jogo em dez a dez, parecendo dar números finais para o jogo, em um escanteio, aos quatro segundo do final, Thiaguinho da a vitória e a vantagem no confronto para a EMAD.

Na Ouro, dois jogos bem distintos, a equipe do Amigos Terrasul Motos, não tomou conhecimento da equipe do F Unit, cheia de desfalques, até jogou de igual para igual no início do jogo, mas não conseguiu resistir, sofrendo uma goleada de 10 a 1, deixando para o próximo jogo, com o F Unit como o grupo completo, uma disputa mais equilibrada pela vaga na final. No jogo de domingo sim, com cara de decisão, a equipe da Vidraçaria Multbox com muita garra, vontade superação não deixou a equipe do Restaurante Barranco mostrar o seu futsal que o levou a liderança da competição, em um excelente jogo de muitas chances, reclamações, decididos nos últimos minutos do jogo, destacando a atuação do ala Thiaguinho da Vidraçaria e toda a disposição mostrada no confronto pela equipe.

Semi-Finais
sexta-feira, 11 de novembro de 2011



Início: 19:45h

Jogo
Categoria
Equipe
Resultado
Equipe
135
Infantil
Cerro FC
X
Amigos da Carvalho
136
Veteranos
Posto Querência/Radioluz
X
AZDigital/Turkoloko
137
Prata
Radioluz/Posto Querência
1
X
5
Farmácia Medifar


sábado, 12 de novembro de 2011



Início: 19:45h

Jogo
Categoria
Equipe
Resultado
Equipe
138
Iniciação
EMAD
3
X
2
EGO
139
Pré-Mirim
Escolinha Tio Bené A
1
X
6
EMAD
140
Veteranos
Arroio Grande
4
X
7
Arroz Boa Pinta
141
Ouro
F Unit
1
X
10
Amigos/Terrasul Motos


domingo, 13 de novembro de 2011



Início: 19:45h

Jogo
Categoria
Equipe
Resultado
Equipe
142
 Mirim
Tiradentes
2
X
3
Amigos da Carvalho
143
Prata
Muvuka
10
X
11
EMAD
144
Ouro
Vidraçaria Multbox
10
X
8
Rest Barranco/Elida Calçados

Um comentário:

  1. Só faltou o resultado do jogo entre vidraçaria multbox x barranco

    ResponderExcluir