sexta-feira, 18 de novembro de 2011

AGORA O BICHO VAI PEGA!!! DEFINIDO OS FINALISTAS

Em um grande final de semana de futsal no município, foi definido os grandes finalistas do Campeonato Municipal de 2011, com jogos de alto nível, tanto técnico como de superação das equipes, em uma das competições mais equilibradas dos últimos anos, já falamos das classificações dos jogos de sexta, por isso então falaremos dos jogos sábado e domingo, começando pela categoria de base, as equipes do Tio Bené classificou-se para a final, vencendo nas categorias iniciação e pré-mirim a Escolinha Bela Vista, e no mirim venceu a equipe do Tiquinho, ambas equipes recem formadas e em seu primeiro campeonato já chegaram nas finais da competição. No veteranos, a definição do adversário da equipe de Arroio Grande saiu em um jogo entre AZDigital/Turkoloko e Posto Querência, bem diferente do primeiro, com a equipe do Posto Querência que precisava da vitória, partindo para cima do adversário, conseguindo sair na frente no placar, mas com a equipe do AZDigital conseguindo equilibrar o jogo e no final ainda fechar a partida com vitória por 3 a 2 e classificação para a final. Na Prata faltava definir o adversário da EMAD que venceu o Muvuka na sexta-feira, e a equipe da Radioluz/Posto Querência, alcançou a vaga na final, num jogo eletrizante, precisando vencer no tempo normal e na prorrogação, realizou um jogo perfeito, com grande atuação do goleiro Anderson e principalmente de Nardinho, que definia a partida quando a equipe da Farmácia Medifar encostava no placar, marcando quatro gols, três no tempo normal e um na prorrogação, classificando a Radioluz para a final e também garantindo vaga na sério ouro de 2012.
Na Ouro, Vidraçaria Multbox e Amigos Terrasul Motos, realizarão uma final inédita. No sábado a equipe da Vidraçaria que após ter vencido o primeiro jogo, necessitava apenas de um empate para passar a final, e esse foi o resultado do jogo, mas antes muita emoção, saiu atraz no primeiro tempo em dois a zero, mas no segundo tempo conseguiu empatara, e assim foi até o final, o Restaurante Barranco ampliava e a Vidraçaria empatava, e quando faltavam 34 segundos para o término da partida com o resultado de 4 a 3 de vitória do Barranco, levando o jogo para a prorrogação, num escanteio despretencioso para a Vidraçaria Multbox, batido direto ao gol, em um chute rasteiro, o goleiro aceitou, acontecendo o que ninguém mais esperava, garantindo a Vidraçaria na sua primeira final de Citadino. A conquista da vaga pela eqiupe do Amigos para a final, a partida concerteza seria bem diferente do primeiro jogo, com a equipe do FUnit, com o grupo completo, e foi bem isso, a equipe do Amigos com a vantagem, esperou a equipe do F Unit que precisando da vitória não tinha outra alternativa, conseguindo após sair perdendo, virar e terminar vencendo o primeiro tempo por 2 a 1. No segundo tempo, ainda em um jogo muito estudado, com grande atuação do goleiro Chico pelo lado do Amigos, que não deixava a equipe do F Unit ampliar o placar, em um chute de longe, que desviou na defesa, Guinho empatou o jogo novamente, fazendo com que o Técnico Fabiano do F Unit utilizasse o goleiro linha sem sucesso, e após ficar com um jogador a mais, com a expulsão do fixo Índio do F Unit, o Amigos marcou seu terceiro gol, com Vidal, artilheiro da competição até aqui, garantindo a vaga para a final da competição.

Na sexta-feira, no primeiro dia de definições dos finalistas do Campeonato Municipal de Futsal, jogos dígnos de uma semifinal de campeonato. No primeiro jogo a equipe da EMAD, uma equipe mais entrosada e organizada em quadra, confirmou a vaga na final ao vencer o Pentecostes/Imobiliária Casa Nova, equipe organizada por uma mulecada, colegas de classe, só para participarem do campeonato e venderam caro a derrota, com a EMAD vencendo pelo placar mínimo de 1 a 0, e enfrentará no próximo domingo a equipe do CERRO na grande final. No segundo jogo da noite, pela categoria Veteranos, a equipe Arroio Grande, que precisava vencer no tempo normal e na prorrogação, conseguiu surpreender a todos e venceu seu rival Arroz Boa Pinta, num jogo disputadíssimo, após ter virado o jogo depois de estar perdendo por tres a zero, deixou Arroio Grande virar novamente a partida e ampliar por 6 a 4 no tempo normal, e na prorrogação, após perderem várias chances as duas equipes, Arroio Grande no final do segundo tempo da prorrogação, marcou seu gol e garantindo a sua vaga na final. No jogo da Série Prata, a EMAD confirmou a sua vaga na final e na série Ouro de 2012, ao vencer novamente a equipe do Muvuka, em mais um lindo jogo, com o Muvuka lutando até o fim, mas com jogadores rápidos, principalmente através de Pet, a EMAD venceu o jogo por 5 a 4.
O Ginásio Ferrujão contou com a presença de um grande público que concerteza saiu satisfeito com o nível dos jogos que viu, e agora para as finais a tendência é melhorar ainda mais. Parabéns as equipes finalistas da competição.

Semi-Finais (Resultados)
sexta-feira, 18 de novembro de 2011



Início: 19:45h

Jogo
Categoria
Equipe
Resultado
Equipe
145
 Infantil
EMAD A
1
X
0
Pentecostes/Imob Casa Nova
146
Veteranos
Arroz Boa Pinta (0)
4
X
6
(1) Arroio Grande
147
Prata
EMAD
5
X
2
Muvuka

sábado, 19 de novembro de 2011



Início: 19:45h

Jogo
Categoria
Equipe
Resultado
Equipe
148
Iniciação
Escolinha Tio Bené
7
X
2
Escolinha Bela Vista
149
 Pré-Mirim
Escolinha Tio Bené B
4
X
1
Escolinha Bela Vista
150
Veteranos
AZDigital/Turkoloko
3
X
2
Posto Querência/Radioluz
151
Ouro
Rest Barranco/Elida Calçados
4
X
4
Vidraçaria Multbox

Domingo, 20 de novembro de 2011



Início: 19:45h

Jogo
Categoria
Equipe
Resultado
Equipe
152
 Mirim
Escolinha Tio Bené A
6
X
2
Tiquinho
153
Prata
Farmácia Medifar (1)
4
X
6
(3)Radioluz/Posto Querência
154
Ouro
Amigos/Terrasul Motos
3
X
2
F Unit

31 comentários:

  1. quem chegar por aqui e souber dos resultados pode ir adiantando pro pessoal por favor..

    ResponderExcluir
  2. Pessoal SERÁ QUE O BARRANCO REVERTE NESSE SÁBADO? OU SERÁ QUE A VIDRAÇARIA CONFIRMA A CLASSIFICAÇÃO?

    E O TIME DO DAVI SERÁ QUE CONSEGUE VENCER O TIME DO AMIGOS? HEIN???

    ResponderExcluir
  3. hoje o time do barranco dizem quevem teteu e leandrinho mas mesmo assim vai ser um jogo muito disputado....a vidraçaria tbm vem o jonas eo gil que nao jogaram no outro jogo
    promessa de um grande jogo
    e amigos eu acredito que passe para a final mas tbm sera um grande jogo
    abraço

    ResponderExcluir
  4. verdade que os amigos terão o rafinha e o almeida domingo,vai ficar um super time,sera a base da seleção

    ResponderExcluir
  5. Quero saber uma coisa...sera que vao levar a torcida comando jaguarense para o 2° jogo em sao lourenço??????????
    Os meninos estao merecendo ir e tambm ganhar o trofeu de melhor torcida da taça.

    RENATO GOULART

    ResponderExcluir
  6. vidraçaria ea 1° equipe na final da serie ouro,num jogo com 2 tempos bem diferentes
    jogo emocionante decidido faltando 30 segs
    4x4 e vaga na final

    ResponderExcluir
  7. Confirmado Rafinha e Rafael Almeida vem domingo jogar pelo time dos Amigos

    ResponderExcluir
  8. no jogo da radioluz e farmacia medifar também tem que destacar o jogador bruninho que atuou 45 minuto dos 50 jogados correndo todo tempo marcando e puxando contra ataque para radioluz quero panabenizar ele pela garra e a força de vontade que não foi lembrado por tudo isso.

    assinado: josué

    ResponderExcluir
  9. certissímo esse comentário do josué acima o que esse guri correu é fora do anormal, alex pitoni pra mim é a revelação do campeonato e parabéns pelo campeonato !

    ResponderExcluir
  10. tche o bruno tem 16 anos e nem parece ele joga esses jogos decisivos e joga igual a gente grande

    ResponderExcluir
  11. Quero mais uma vez parabenizar o Alex pela organização, de mais um campeonato com sucesso, e agradecer a comissão técnica, diretoria da equipe F- Unit pela dedicação ate o final da partida, pois foi um grande jogo.
    parabens tb á Radioluz e meu amigo Bruninho que jogou demais, nao deixando de lado toda a equipe, com uma observação, COELHO E NARDINHO, jogaram demais.
    grande abraço a todos.
    Felipe Guidotti
    F-Unit

    ResponderExcluir
  12. Que legal que o esporte jaguarense está tomando um rumo, até que em fim pessoas novas e competentes estão tomando conta do nosso futsal, que continuem assim!! de um apaixonado por Jaguarão que está longe no momento. Abraço

    ResponderExcluir
  13. quem é os selecionados da seleção

    ResponderExcluir
  14. E a taça RBS???????? Que descaso!!!

    ResponderExcluir
  15. queria parabenizar o jogador da radio luz bruninho pela otimo jogo no domingo para min ele e disparado o destaque do campionato

    ResponderExcluir
  16. Os caras querem cornetiar mas não são capaz de se identificar...são uns otários...VAMO VAMO JAGUARÃO

    ResponderExcluir
  17. pow o bruninho jogou beeem pra caralho meritos dele,mas nem se compara com o nardinhu que com a idade que ele teem,jogo quase todo jogo e foi o autor da metade dos gol da radioluz,a maioria em jogada individual,sem o nardinnhu o time tomo um show semana passada,e com o nardinhu o time foi pra finaal

    ResponderExcluir
  18. sem duvidas o destaque do time da radioluz é o nardinhoo,o time sem ele nao joga nada,e quando ele da a vitoria pro time,os meritos vão para o filho do jaques,tudo beem que ele é um garotinhu e joga beem,mais eu acho errado isso,tão enchendo muito a bola dele,vão acaba estragando o garoto,tem que mante a humildade sempre

    ResponderExcluir
  19. concordo com comentario acima...e ja falaram que com 16 anos ele ja se acha estrela assim nao vai a lugar nenhum,tem td pra ser um otimo jogador...quando ele erra o jaques nao fala nada,mas quando o anderson errou um lançamento dai levou mijada tem coisa que nao se entende!!!

    ResponderExcluir
  20. discordo do comentario acima, o Bruninho e apenas um menino e tem muito que aprender, se a bronca for com os mais velhos e porque não aprenderam quando deveriam aprender, porisso acho justo a bronca do jaques nos mais velhos e preservar o menino, que vamos concordar e muito bom de bola, uma fera para idade que tem.

    ResponderExcluir
  21. sim mas intaum nessa idade tem que aprender sei que ele joga muito mas tem que levar bronca do mesmo jeito com 16 anos se nao vai ser que "os mais velhos e nao vai aprender nunca"
    nardinho e andersom foram os melhores no jogo
    se nao fossem eles estariam fora

    ResponderExcluir
  22. estariamos fora se o futebol fosse feito de individualidades, classificamos gracas ao grupo e não a A ou B, para mim a classificaçao veio porque todos se empenharam e fizeram seu papel dentro do contexto de equipe, exalto todos que participaram e de alguma forma e contribuiram para a classificaçao da Radioluz/Posto querencia a serie ouro, quanto as broncas, garanto que ninguem cobra mais o Bruninho do que eu que sou seu pai, meu objetivo era a classificaçao, e minha equipe conseguiu,e o que importa, se dei bronca em alguem, foi porque achei necessario naquela hora, volto a dizer que prevaleceu o espirito de equipe, não foi nem A e nem B que se destacaram, mas sim a equipe toda, estão de parabens todos que participaram e estiveram empenhados no mesmo objetivo.

    ASS: Jaques !

    ResponderExcluir
  23. eu só tenho que agradecer pelos elogios de todos que torcem por mim, quanto aos comentários sobre eu me achar uma estrela, continuo fazendo o meu melhor, se vai agradar ou não as pessoas,minha resposta vai ser dentro de quadra luto por aquilo que acho certo, vou vencer e ser vencido, agradar e desagradar,mas continuo na luta para ser um vencedor, foi assim que meu pai me ensinou.


    Ass: Bruninho

    ResponderExcluir
  24. o bruninho naum tens q ta dando bola pra esses rekalkados q no minimo taum com inveja tua...

    ResponderExcluir
  25. Posso classificar esses comentários com uma expressão Vergonha alheia

    ResponderExcluir
  26. Claudio Teixeira de Freitas23 de novembro de 2011 às 06:18

    queria deixar um recado para quem corneteou a mim e a arbitragem o jogo já tinha terminado quando abola entrou e mais sou profissional de arbitragem a coisa é seria não brinco com sentimento dos outros recebi ligações ontem a noite apos o jogo mensagens ofensivas fiquei muito chateado mas quem fez isso não é homem é um covarde mas tudo bem a hoje no jornal do almoço foi comprovado o jogo já tinha terminado e que o nosso trabalho foi bem feito

    ResponderExcluir
  27. foi bem feito o trabalho de voces eles que nao jogaram nada e a culpa e dos arbitros

    ResponderExcluir
  28. olha eu acredito mais em canguçu pra ser campeão que jaguarão...tem jogado mal e o tano tem mexido mal no time!

    ResponderExcluir
  29. O tano na seleçao de Jaguarao esta fazendo as mesmas bobagens que o Baltazar fazia na seleçao de Arroio Grande. Ambos sao ex jogadores que acham que porque jogaram futsal em ediçoes anteriores da taça se sentem, se intitulam treinadores. Mas na verdade nao enchergam o jogo e nao sabem o momento de mexer no time e se deixam influenciar por jogadores que consideram mais experientes e acabam acatando e prejudicando o time por seguir suas determinaçoes.
    Ass torcedor da selecao de Jaguarao.

    ResponderExcluir
  30. essa porra memu jaques,mete broncaa UEAHUAHEUAHE aew o bruninho joga pra caralho,é squeff neh por isso,dxa o caraa joga o futebol dele se nao vai da porrada auheuaheua


    ass:alisson squeff

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de cumprimentar o pessoal da Selecão, pelo excelente jogo em São Lourenco do Sul, fizeram o que foi possível, não classificamos, mas deixamos um recado para os que só sabem cornetear, O bom do futsal e que mesmo na derrota, podemos sair vitoriosos, recuperamos a prestigio apesar de ficar fora da final do 2o. turno, agora e treinar e aperfeicoar nosso plantel para grande final, mais uma vez parabéns a selecão de jaguarão por lutar ate o fim nesse turno, não tem nada perdido, EU acredito no titulo e na nossa selecão.
    Todos jogadores merecem o nosso apoio por tudo que estão fazendo por jaguarão

    Ass Jaques

    ResponderExcluir