terça-feira, 1 de novembro de 2011

AGORA TUDO É DECISÃO

Nesta Segunda- Feira (31), foi realizado o último treino da Seleção de Jaguarão, visando o confronto contra a equipe de Santa Vitória do Palmar válido pelas oitavas de final do segundo turno da 14º Taça RBS de Futsal. Foi realizado um treinamento técnico de quadra reduzida com a equipe, onde os jogadores simularam as dimensões da quadra do ginásio Cardeal de Santa Vitória. O Técnico Tano falou sobre o jogo: "Este primeiro jogo é de fundamental importância para a nossa classificação, conseguindo um bom resultado nesse jogo fora, ficamos mais tranquilos para o jogo de volta em Jaguarão. Esperamos contar no jogo de volta com um Ferrujão completamente lotado para pressionar a equipe adversária, por que vamos encontrar um ambiente muito adverso nesse primeiro jogo." 

A partida é nesta Quarta-Feira às 21hs no ginásio Cardeal em Santa Vitória.


A saída da delegação jaguarense serás às 13:30 do ginásio Ferrujão.


Abaixo os jogadores convocados:
  • Jr.
  • Chico
  • Andrigo
  • Cristiano (Bala)
  • Anderson
  • Gabriel
  • Rodrigo Lobo
  • Rafinha
  • Nelson
  • Minhoca
  • R. Almeida
  • Nardinho
  • Evertom (Tom)
  • Leandrinho

9 comentários:

  1. Um vencedor é sempre parte da resposta
    Um perdedor é sempre parte do problema

    Um vencedor possui sempre um programa
    Um perdedor possui sempre uma desculpa
    Um vencedor diz "Deixe-me ajudá-lo"
    Um perdedor diz "Não é minha Obrigação"

    Um vencedor vislumbra uma resposta
    para cada problema
    Um perdedor vê todos os problemas,
    sem Resposta

    Um vencedor diz "Pode ser dificil, mas
    não impossivel"
    Um perdedor diz "pode ser possivel,
    mas é dificil"

    Um venvedor entende que sem Deus
    não poderá encontrar-se com o melhor,
    para a sua Vida.

    Um perdedor crê que pode viver sempre
    baseado em seus Recursos póprios e seu
    orgulho pessoal.

    ResponderExcluir
  2. Jaguarão entregou o jogo para SV... Junior tem que pensar para o time, pior que levar o gol é ser expulso, ficar com um a menos, levar o gol e ainda não jogar o próximo jogo.. Falta inteligência??? Meteram goleiro linha levaram + 3, falta inteligência? Fala sério, tomara que no jogo de volta tenhamos como passar de fase e não ficarmos naquela que já estamos na final.

    Abraço.

    Ronaldo.

    ResponderExcluir
  3. Perder pra Santa Vitoria lá não é o fim do mundo, é um resultado totalmente norma, vcs q tao mal acostumado.

    E qto ao Junior todo mundo ja sabe q ele é loko desse jeito, o que salva ele é q é um excelente goleiro pra mim o melhor da zona sul.

    ResponderExcluir
  4. as vezes eu não entendo .. sempree mas sempreee a culpa é do junior ? não sei nem pq convocam ele se ele é tão culpado asim sempre. trouxeram 4 caras de fora da seleção para que? se na hora que perder vão culpar é o junior? Acho que falta mais respeito com o cara que sempre teve ali mesmo tendo convites de outras seleções ,com o cara que ja salvou muito a seleção inclusive esse ano mesmo com os craques de fora , as vezes a torcida de jaguarão não merece mesmo!

    ResponderExcluir
  5. O problema é que as pessoas tão acostumadas a sempre ganhar ganhar ganhar e quando perdem esquecem tudo o que o cara já fez pela seleção, só pensam naquele momento... Perder faz parte, o negócio agora é levantar a cabeça e buscar a vitória sábado... Vamo Jaguarão!!!

    ResponderExcluir
  6. valew por os comentarios,respeito a opinião de todos,com certeza errei nesse lance em q gerou a minha expulsão,com certeza prejudiquei a seleção mas eu não tive a intenção de tocar a mão na bola fora da area,mas a bola bateu.
    quando eu saio do gol com a bola,o objetivo é ajudar a equipe.abaixo alguns exemplos q aconteceram na taça desse ano:jaguarão 11x4arroio grande,jogo tava apertado e eu com minha FALTA DE INTELIGENCIA quando o jogo estava 2 a 1 peguei a bola passei por 2 adversarios e bati pro gol fiz o 3 x 1,tranquilidade fomos pro intervalo com vantagem de 2 gols.
    semi final jaguarão 3 x 1 s.vitoria.COM CERTEZA FALTOU INTELIGENCIA PRA MIM QUANDO DEI 2 assistencias pra gol.
    final jaguarão 5 x 4 canguçu,ESTREMA FALTA DE INTELIGENCIA,1 GOL meu E MAIS 2 ASSISTENCIAS.
    abraço

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que jogadores do tipo junior, deviriam jogar por outras seleções, ou senão, cobrar o que os de fora cobram, ele veste e defende a camisa da seleção com muito amor, e vem uns desocupados quererem criticar.. se criticam é porque sabem que tem qualidade, mas e os craques? porque não fizeram mais gols? .. acho que tá meio injusto essa culpa toda recair sobre o junior, cobrem de quem ganha pra jogar, não de um prata da casa que sempre honrou o nome da cidade com muito esforço e dedicação

    ResponderExcluir
  8. Olha sou de Sta Vitoria, foi um baita jogo, erros acontecem,e a respeito do junior nao o conheço so o vejo jogar as vezes aqui contra nos, mas junior, nem esquenta aqui em sta vitoria o bahiaco a maioria das vez leva o time nas costas e quando arrebenta sempre culpam ele, esquecem que o cara já fez, mas como nem jesus cristo agradou a todos, .......o negocio e trabalhar e que sabado vença o melhor na bola.
    ass juliano (mergulhão)

    ResponderExcluir
  9. aoieoaieaoe... Ficam loucos, calma pessoal, o comentário e de alguém que torce muito por Jaguarão, e isso reflete minha opinião, que não quer dizer que eu esteja certo, assim como acredito que a utilização do goleiro linha fui muito precipitada, sábado estarei lá torcendo por Jaguarão e como coloquei na mensagem anterior acreditando que passaremos de fase, para podermos ganhar a taça sem a necessidades das finais.

    Abraço.

    Ronaldo.

    ResponderExcluir