segunda-feira, 20 de junho de 2011

Agora tudo é o jogo contra Arroio Grande.

Começa hoje a semana de preparação para o jogo contra Arroio Grande, após 2 semanas de intensos trabalhos físicos e táticos. O Selecionado Jaguarense sobre o comando do técnico Tano vai aprimorar esta semana trabalhos técnicos- táticos para o confronto contra a seleção de arroio grande. O Técnico Tano falou sobre a preparação: “Foram 2 semanas onde podemos aprimorar nossa parte física, e trabalhar mais a parte técnica e tática da equipe. Respeitamos muito a equipe de Arroio Grande, mas estamos totalmente preparados para este jogo, já que será de muita importância para a nossa classificação. Esperamos um Ferrujão completamente lotado, com o apoio de nosso torcedor sabemos que ficamos mais fortes .
A direção, comissão técnica e jogadores esperam um ginásio Ferrujão completamente lotado apoiando a nossa seleção do início ao fim.
*OBS:
                PEDIMOS O APOIO DO NOSSO TORCEDOR PARA QUE NÃO JOGUE OBJETOS DENTRO DA QUADRA, NÃO SOLTAR ROJÕES DENTRO DO GINÁSIO E QUE NÃO AGRIDA A TORCIDA E NEM JOGADORES DA EQUIPE ADVERSÁRIA.
ESSE TIPO DE AÇÃO PODERÁ PREJUDICAR A SELEÇÃO DE JAGUARÃO COM A PERDA DO MANDO DE QUADRA. VAMOS APOIAR NO GRITO.

8 comentários:

  1. QUERO VER O FERRUJÃO FERVER JUNTOS POR JAGUARÃO
    VENHA QUEM VIER A NOSSA SELEÇÃO VAI COZINHAR SEUS ADVERSÁRIOS NO CALDEIRÃO DO FERRUJÃO

    ResponderExcluir
  2. vamos comprar os ingressos antecipado ja tem muitos vendido.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de nesse espaço, agradecer as palavras de carinho que o pessoal de jaguarão tem colocado no AGespotes de nossa cidade, MUINTO OBRIGADO, assim que deve ser o esporte, inimigos dentro das quatro linhas, um passo fora dela somos todos amigos, gostaria de pedir a meus amigos jaguarenses que não deem importancia a certas postagens anonimas que colocam aqui com palavras de ordem e provacação, saibão que não é o sentimento que rola por aqui, isso é coisa de quem não tem coragem de ir ai assistir os jogos, e se vai fica escondido no meio do povo, eu vou, vou entrar pelo portão principal, ficar no lugar que sempre fico, onde encontro vários amigos jaguarenses. QUE VENÇA O MELHOR OU O MAIS COMPETENTE. ABRAÇOS A TODOS. JOÃO PAULO.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns João Paulo, isso é que é ser desportita na essencia da palavra, esse negócio de ficar se agredindo não leva a nada, que vença o melhor e que a amizade entre as duas cidades seja maior do que a rivalidade no futebol, rivalidade feita por essas pessoas que nada contribui para o esporte.

    ResponderExcluir
  5. SOMOS JAGUARENSE, mas gostamos e torcemos por nossa seleção, quero criticar rir do adversario ate gritar no ferrujão, mas nao iremos acredir outro ser humano que é igual a nós, tem uma familia e gosta de futsal e vem acompanhar a sua seleção como um ato solidario a seleção que deu muitas alegrias, assim queremos nossa torcida vibrante, fazendo muito barulho mas sem agreção, nos queremos que jaguarão faz um placar muito grande para ser nosso trofeu .

    valei joão paulo vc e a todos do AG serão bem vindo.

    ResponderExcluir
  6. torcida comando jaguarense!
    é isso ai vamos deixar as brigas para os jogadores dentro de quadra, disputando a vitória!!! só uma coisinha que vença jaguarão!

    ResponderExcluir
  7. O AFRÂNIO TEM CRIADO UM CLIMA MUITO RUIM PARA O CLASSICO,FAZENDO PRESSÃO JUNTO A RBS, TODAS AS VEZES EM QUE ACOMPANHEI A NOSSA SELEÇÃO SEMPRE FICAMOS NO MEU DA TORCIDA DELES, NUNCA SE PREOCUPARAM COM A NOSSA SEGURANÇA. OLHA AFRÂNIO SE ACONTECER ALGUMA COISA AQUI OU AÍ VOCÊ SERÁ O GRANDE RESPONSAVEL.

    ResponderExcluir
  8. Torcida jaguarense, em especial a torcida comando jaguarense, vamos lotar o ferrujão, apoiar e acreditar em nossos atletas nesse jogo decisivo para nossa classificação, um abraço a todos.

    ResponderExcluir