segunda-feira, 13 de junho de 2011

INGRESSOS JAGUARÃO X ARROIO GRANDE


Estão a venda ingressos antecipados para o jogo da seleção de Jaguarão contra a Seleção de Arroio Grande no que acontecerá no dia 26 de junho, domingo no Ferrujão. A intenção da coordenação da seleção de Jaguarão com a venda dos ingressos é para que o torcedor jaguarense não enfrente as grandes filas no dia do jogo, em virtude do público esperado e como sempre os torcedores gostam de chegar em cima da hora.
Então torcedor evite filas e adquira já o seu ingresso nos postos informados e aproveite para torcer para nossa seleção que irá precisar do seu apoio no jogo mais importante da primeira fase.


6 comentários:

  1. se no primeiro jogo com 700 pessoas estava lotado, quantas pessoas a RBS pretende colocar no ferrujão ? se colocar mais de 1.000 tem que ter arquibancada auxiliares, onde colocaram a madeira com os banco ali diminuiu a metada da capacidade. Queremos ver o ferrujão lotado, mas os responsavel não pode vender mais ingresso que a capacidade de publico. ABRE OLHO JAGUARÃO!!!!

    ResponderExcluir
  2. ARROIO GRANDE TAMBÉM VEM COM TORCIDA. TEM QUE VER COM QUANTAS PESSOAS VEM A TORCIDA DE ARROIO GRANDE E DEIXAR UM ESPAÇO PARA ESSES VISITANTE.

    ResponderExcluir
  3. Galéra a arquibancada ao lado do banheiro masculino é aonde estará a torcida comando jaguarense, em breve teremos camisetas a venda em breve postarei telefones para contato,vamos vamos jaguarão hoje eu vim te apoia para te ver campeão para te ver ganhar..contamos com apoio de todos.

    ResponderExcluir
  4. e tbm tm ingresso com a torcida comando jaguarense!!! camisetas da torcida por apenas 15,00 reais falar com carioca, squeff ou anderson (covero)! oooooooooooh o bi da taça voltou...

    ResponderExcluir
  5. camisetas da torcida comando jaguarense a 15,00 reais ligue 84097118 squeff ou 84422387 covero!!! vamos aumentar nossa torcida por jaguarão!

    ResponderExcluir