quinta-feira, 16 de junho de 2011

MAIS DE 10.000 ACESSOS


O blog completou hoje 10.000 acessos em apenas 2 meses e meio de “vida”. Nessa breve história podemos verificar o quanto o povo jaguarense, da região sul, nossos vizinhos uruguaios e de outros países do mundo inteiro gostam do nosso esporte e da Seleção de Jaguarão. A idéia inicial do blog era promover os nossos patrocinadores criar uma nova forma de vender outros patrocínios para a Seleção, mas acabou sendo uma importante ferramenta de divulgação de todo o trabalho esportivo que acontece no município de Jaguarão e contar um pouco da história do nosso esporte.

Obrigado a todos que sempre dão uma passadinha aqui pra olhar as nossas notícias.

Agradecemos de coração.

Equipe Futsal Jaguarense

4 comentários:

  1. Que maravilha!!! Parabéns ao Futsal Jaguarense! Em breve, muito breve chegará aos 100.000 acessos.

    ResponderExcluir
  2. Parabens, isto aconteceu por que o blog esta sendo fonte de informação ao amantes do futsal jaguarense, é muito importante o blog saber que ele tem obrigação de manter sempre informado os seus seguidores, apartir do momento que tu sai do nada e passe ser fonte de informação se cria uma compromisso com a comunidade. parabens ao blog.

    ResponderExcluir
  3. aqui é a torcida comando jaguarense, deixando os parabéns ao futsal jaguarense que cresce cada dia mais e mais! PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens a quem administra o blog e realmente o blog tem todos esses acessos pois é fonte diária de informação, quem quer saber como saiu algum jogo mesmo de outro grupo é so entrar aqui. A proposito, a parte da historia do Navengates esta fantastica, mas teria muito mais coisa para se aprofundar como os duelos com a Caixa Economica de POA e contra o trilhoteiro de pelotas, sem falar naquelas duas fantasticas partidas contra a seleção brasileira. é so uma dica. abraço e parabens a quem administra o blog.

    ResponderExcluir