segunda-feira, 27 de junho de 2011

CLASSIFICAÇÃO GARANTIDA.

Na noite deste domingo a Seleção de Jaguarão aplicou uma grande goleada na Seleção de Arroio Grande. Com domínio total do jogo o selecionado jaguarense não tomou conhecimento dos atuais Vice- Campeões, vencendo o jogo por 11x4.
Com destaque mais uma vez para o jogador Rafinha que marcou 5 gols no jogo. A equipe do Técnico Tano se portou muito bem em todo o jogo, com uma marcação muito forte e mortal, nos contra- ataques, a equipe empilhou gols na equipe adversária. Há de se ressaltar que o time jaguarense mostrou um repertório muito grande de jogadas tanto de saída de bola, lateral  quanto de escanteios.  Outro ponto forte da equipe jaguarense foi o preparo físico, o time correu o tempo todo.
O próximo compromisso da equipe comandada pelo Técnico Tano será dia 08/07 sexta-feira às 21hs, em Pedro Osório, contra o selecionado local.

A DIREÇÃO, COMISSÃO TÉCNICA E JOGADORES AGRADECEM O APOIO DA TORCIDA JAGUARENSE.

34 comentários:

  1. E DIRETORES. PARABENS PELO TRBAITA JOGO. BAITA RESULTADO. SÓ TEM QUE CUIDAR PRA SUBIR NO SALTO. COM HUMILDADE SÓ NÃO SEREMOS CAMPEÕES POR ACIDENTE. UM ABRAÇO AOS ATLETAS, COMISSÃO TÉCNICA ABALHO.

    ResponderExcluir
  2. BAITA JOGO. BAITA RESULTADO. SÓ TEM QUE CUIDAR PRA NÃO SUBIR NO SALTO. COM HUMILDADE SÓ NÃO SEREMOS CAMPEÕES POR ACIDENTE. UM ABRAÇO AOS ATLETAS, COMISSÃO TÉCNICA E DIRETORES. PARABENS
    PELO TRABALHO. ESSE É O COMENTÁRIO CERTO. NÃO SEI PORQUE SAIU TUDO ERRADO NO ANTERIOR

    ResponderExcluir
  3. ONTEM VIMOS NO SEMBRANTE DOS TORCEDORES,A ALEGRIA E SATISFAÇÃO QUE A SELEÇÃO NOS PROPORCIONOU. EU SEMPRE TIVE CONFIANÇA NO TRABALHO DESSE PESSOAL QUE NOS REPRESENTA, DESDE O ROUPEIRO, A COORDENAÇÃO E OS ATLETAS ESTÃO DE PARABÉNS POR DEIXARMOS COM UM SORRISO NA CARA NA SEGUNDA FEIRA. PARABÉNS PESSOAL.

    ResponderExcluir
  4. VIMOS ONTEM NO FERRUJÃO UMA SELEÇÃO DE VERDADE, ENFRENTANDO UM ADVERSÁRIO FORTE, ONDE VIMOS TODO TIME LIGADO DO PRINCIPIO AO FIM, UMA SELEÇÃO QUE NOS REPRESENTOU MUITO BEM. PESSOAL DE TODA SELEÇÃO VOCES PASSARAM NO TESTE. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  5. OSERVEI DE COMO A NOSSA TORCIDA É FRIA, A MAIORIA DO PESSOAL PARECE QUE ESTÃO NUM CINEMA, TEATRO SEI LÁ,OS ÚNICOS QUE TORCEM, GRITAM E A TORCIDA ORGANIZADA, SE NÃO FOSSEM ELES A TORCIDA DE ARROIO GRANDE IAM TOMAR CONTA DO FERRUJÃO. VAMOS LÁ PESSOAL VAMOS BOTAR O GRITO PRÁ FORA.PARABÉNS A TORCIDA ORGANIZADA.

    ResponderExcluir
  6. tenho concordar com voces, a torcida é calma, só a organizada canta e grita todo tempo, temos nos contangiar mais todos pra ajudarmos nossa seleção.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria que a diretoria me respondese a uma questão anda circulando um boato que Mincho,Almeida e Rafinha sairiam da seleção no meio do ano?tomara que não seja real pois sem eles perderiamos a taça.

    ResponderExcluir
  8. grande momentos felizes que tivemos ontem, com grandes jogadas de micho e rafael almeida, com passes de rodrigo lobo e os gols do rafinha, foi um jogo totalmente emocionante, esse jogador rafinha é muito bom. parabens aos dirigentes da sel por trazer esses pessoal pra nossa seleção e nos podemos gritar a vontade gol,,,não perdemos mais pra arroio grande em casa........ OBRIGADO A TODOS OS JOGADORES QUE ALI JOGARAM E SOUBERAM QUE HAVIA UMA TORCIDA QUE QUER VIBRAR COM AS VITORIAS E ELES SOUBERAM FAZER ISTO PRA NOS.....OBRIGADO A TODOS.

    ResponderExcluir
  9. Mincho não abondona nossss......precisamos de voce pra levantar a taça......VAMOS FAZER A CAMPANHA FICA MINCHO.......FICA MINCHO.....FICA MINCHO.......FICA MINHCO ......VAMOS FAZER A CAMPANHA FICA MINCHO.......FICA MINCHO.....FICA MINCHO.......FICA MINHCO ......VAMOS FAZER A CAMPANHA FICA MINCHO.......FICA MINCHO.....FICA MINCHO.......FICA MINHCO

    ResponderExcluir
  10. SOBRE A SAIDA DE QUALQUER JOGAR DA SELEÇÃO, VOCES PROCUREM O CARIOCA, QUE ELE É A UNICA PESSOA QUE PODE DAR ESSA INFORMAÇÃO. PESSOAL NÃO ACREDITEM EM BOATOS, EXISTE UMA CORRENTE NA CIDADE QUE NÃO ACEITA A VINDA DESSES JOGADORES, MAS TENHO CERTERZA, POR CONHECER AS PESSOAS QUE COORDENAM A NOSSA SELEÇÃO, QUE O TRABALHO VAI SER CADA VEZ MELHOR, ESSA INFORMAÇÃO SIM É QUENTE QUE ELES JÁ ATÉ ENTRARAM EM CONTATO COM A FEDERAÇÃO GAUCHA PARA QUE POSSAMOS PARTICIPAR DO CAMPEONATO GAUCHO SERIE PRATA.UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  11. cara os jogadores de jaguarao nao estao reclamando, por que veja bem, nelso deixou jaguarao e foi jogar no herval por dinheiro, jr deixou jaguarão e foi jogar em arroio grande por dinheiro, leandrinho deixou jaguarao e foi jogar em arroio grande por dinheiro, entao agora tem jogadores emigrando pra nos....tambem pelo mesmo motivo.

    ResponderExcluir
  12. Antes de falarem qualquer besteira, deveriam se informar.Pois vc não pode colocar que os jogadores deixaram jaguarão por dinheiro sem saber.
    Pelo que eu sei, jaguarão valorizava menos seus jogadores do que Arroio Grande, por isso muitos deles foram jogar lá. Mas essa valorização não é só financeira, pq a torcida tbm, eles se matavam por um elenco absolutamente ridiculo,sem qualidade técnica, para depois a torcida colocarpor exemplo a culpa no jr,porque ele era o goleiro. Eu acho que se o cara é bom tem mais é que ser valorizado, e mais tem que jogar aonde dão o justo valor!!!!

    ResponderExcluir
  13. amigos jaguarense, nos temos muito que comemorar essa vitória que estava trancada na nossa lembrança, A todos que estão usando nossa camiseta muito obrigado, aqueles que estão treinando todos os dias mas não jogarão também obrigado , a vocês que fazem parte da nossa seleção, QUE os adultos que dizem que sabem muito de futebol !!! que façam crítica!!! que eles pergunte para muitas crianças que estavam lá pela primeira vez no ferrujão !!!!! qual foi o placar.???....na maioria vai dizer que foi 11 x 4 !!!!... e pergunte se eles conhecam os jogadores de jaguarão???? irão dizer que ainda não !!!, mas logo logo eles irão dizer o nome deles e serão seus idolos, não interesando se um mora na pindorama, outro na carvalho e outros no centro e bairro kenedy ou no uruguai ou herval ou pelotas, o que eles sabem que RAFAEL ALMEIDA É MUITO DE JAGUARÃO, E QUE RAFINHA RODRIGO LOBO E MINCHO TAMBÉM SÃO DE JAGUARÂO DO MESMO TIME QUE ESTÃO ALI PRA TORCER.. não seja um sem sentimento, ali estão nossas crianças que serão os futuros prefeitos, vereadores, medicos, policiais,operarios,vendedores e outros proficionais quando for adulto. Mas no momento são crianças cheia de alegrias e orgulhos, e querem adotar toda a seleção como seus idolo. UMA IDEIA DE UM TORCEDOR... tirem fotos de crianças com as camisetas da seleção de jaguarão e postem do blog quanto mais criança é melhor, isto é uma maneira de deixar nossas crianças longe das drogas e começar e participar dos esportes coletivos. nesse mundo eletronicos que vivemos cheio de drogas e crimes, vejo o esporte numa cidade pequena como jaguarão uma salvação para muitas crianças. VIVA O FUTURO.

    ResponderExcluir
  14. ESTOU COM 100% CONTIGO.

    ResponderExcluir
  15. Só falta o Silas e o Rodrigo Gonçalves na seleção de Jaguarão/RS. Em tempo: parabéns pela bela campanha!

    ResponderExcluir
  16. PARABENS AO COMENTARIO FEITO ACIMA, CONCORDO PLENAMENTE QUE DEVEMOS TER ORGULHO DA NOSSA SELEÇÃO, INDEPENDEMENTE SE O JOGADOR SEJA DE PELOTAS, HERVAL, ARROIO GRANDE OU RIO BRANCO, O IMPORTANTE QUE TODOS SOMADOS SÃO IGUAIS A SELEÇÃO DE JAGUARÃO. CONCORDO TAMBEM QUE TEMOS QUE INCENTIVAR AS CRIANÇAS PARA QUE SEJA FEITO UMA RECUPERAÇÃO DOS POSSIVEIS VICIADOS ATRAVÉS DO ESPORTE EM SI.A SELEÇÃO ESTÁ ATRAINDO A GAROTADA PELO GOSTO DO ESPORTE. PARABENS PELO COMENTARIO E PARA NOSSA SELEÇÃO.

    ResponderExcluir
  17. SILAS E RODRIGO GONÇALVES SÓ C FOR PRA GAROTO DA AGUA...HEHEHEHEHEHEHE
    DA-LHE JAGUARAO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. queremos o apoio do resto do torcedor,queremos que gritem junto com nos da torcida organizada,tem uns que vão só pra critica a seleção e bota defeito,mas dessa vez se deram mal,pq a seleção nao tem nenhum defeito e provaram isso contra arroio grande,se é pra i o ginasio ve a seleção que va pra torce,a torcida de arroio grande só nao tomou conta do ginasio pq tinha uma gurizada apaixonada por futbol e que confiam na nossa seleção,vestem a camiseta junto com os atletas,deram o maximo pra supera a torcida do adversario,torceram e se divertiram sem ngm se machuca,torce nao dói pessoal,vamo apoia a nossa seleção

    ResponderExcluir
  19. TORCIDA COMANDO JAGUARENSE! obrigado pelo apoio, isso que você falou é a mais pura verdade, o torcedor jaguarense não apoia é muito pouco, arroio grande quase dominou o nosso ginásio, mas vai melhora agente espera um maior apoio!
    Mas agora nós vamos agitar em Pedro Osório com um onibus de 44 lugares, quem quizer falar comigo! 84097118!

    ResponderExcluir
  20. tenho uns amigos que querem ir, vou avisar , pedi para postar no blog um chamativo dessa escursão para esse jogo....e tambem coloca o valor e se é com ou sem o ingresso !

    ResponderExcluir
  21. RAFAEL ALMEIDA, RAFINHA, RODRIGO LOBO, MINCHO SÃO DE QUEM PAGAR MAIS E NÃO DE JAGUARÃO, HERVAL, PELOTAS, RIO BRANCO...
    Uma hora essa grana que surge não sei de onde pra pagar 400 reais por jogo pra gente de fora acaba e o ferrujão ficará as moscas novamente, mas o pior, é que não teremos gente da casa pra manter o nível.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário só pode ser de algum ex-treinador/dirigente recalcado ou então atléta que não foi convocado. Ano passado, só com atletas da cidade a corneta era de que a seleção era uma "panela", agora que temos um timaço o defeito são os atletas contratados. Por que vcs que fazem esse tipo de comentário como o acima, não ficam em casa vendo a novela das oito. Pagar quatro pila só pra pôr defeito no trabalho dos outros. Sem querer comparar, mas comparando, será que a dupla gre-nal seriam o que são se não contratassem atletas de outras regiões e até estrangeiros? Um abraço a todos da SELEÇÃO, rumo ao TRI, patrolando os adversários e principalmente, os corneteiros que, com certeza, adorariam estar no lugar de vocês.

    ResponderExcluir
  23. Parabens pela vitoria seleçao de jaguarao/HERVAL/PELOTAS/RIO BRANCO 11 x 4 seleçao de arroio grande!

    ResponderExcluir
  24. Comparecí no jogo entre Jaguarão e Arroio Grande, foi um bom jogo entre os atletas contratados por Jaguarão e os jogadores de Arroio Grande, mas não posso deixar de observar o descuido com o ginásio, com teias de aranha nas estruturas e muito pó nas arquibancadas.A comunidade que paga ingresso merece assistir o jogo um local limpo, afinal o Ginásio Ferrujão é o cartão de visita dos torcedores de fora do municipio e a última impressão é a que fica.

    ResponderExcluir
  25. BOM PRIMEIRAMENTE QUERIA ENALTECER A SELEÇÃO DE JAGUARÃO PELA BRILHANTE VITÓRIA SOBRE ARROIO GRANDE..

    POIS JAGUARÃO TEM UM BELO TIME COM MISTURAS DE PELOTAS,RIO BRANCO,HERVAL QUE DEU CERTO..

    MAS SOU UM ANALISTA DE FUTSAL I PELO QUE PARECEU OS 2 MAESTROS DO TIME SÃO RAFAEL ALMEIDA E RAFINHA QUE NELES A TORCIDA TEM UMA CONFIANÇA ETERNA POIS SÃO JOGADORES QUE FAZEM VALER O BOM DINHEIRO INVESTIDO.. MAS QUE POR FONTES SEGURA E DE CERTEZA EM JULHO ELES ESTARIAM VOLTANDO PRA UCPEL POIS OS 2 ESTÃO TREINANDO LÁ E COM A VOLTA DO MINCHO PRA HUNGRIA JAGUARÃO PASSA A SER UM TIME BOM COMO OS OUTROS.. AI EU QUERO VE SI NELSO,GUINHO,ANDRIGO,LEANDRINHO,JR E CIA VÃO DAR CONTA DO RECADO.

    ResponderExcluir
  26. Um doentinho lá em cima quis comparar dupla grenal com taça RBS, é o fim da bola. Tá em que mundo meu filho? auhauhuahuahuaha

    ResponderExcluir
  27. EU SOUBE QUE O TIME DO CHUI TÁ REFORÇANDO, E MUITO. OLHO.................

    ResponderExcluir
  28. Acho q estamos discutindo demais por besteiras, se vai ou se ficas os craques da nossa seleção, temos pergunta a quem sabe e para com esses boatos ninguem sabe de onde vem, fontes seguras tem ser citadas só é segura se for dita por um deles.
    Quando ser de fora e nao ser de fora, como citado a cima se o chui vai se reforça e os tão entendidos de futebol acima conhecem os jogadores, podem notar que a base da seleção deles tambem é de fora, não adianta fica nessa disculsao se tem ou não tem contratar. Temos investir nos melhores e esses sao difereciados, nao da pra compara, nossa seleção ta de nota 10 e vamos apoiar entes q voces acabem correndo os bons! Vamo ruma ao TRI!

    ResponderExcluir
  29. pessoal acabou os comentarios...... vamos lotar o onibus que vai a pedro osorio na sexta feira e depois vamos esperar o adversario pra ir ao jogo no ginasio. DEU DE COMENTARIOS.....JA ESTA FICANDO UM SACO............CANSEI......

    ResponderExcluir
  30. realmente os boatos que R.almeida,rafinha e mincho se vaum em julho e forte,mas espero que seja so boatos por eles serem o diferencial de nossa seleção!!
    abraço

    ResponderExcluir
  31. esses otario que ficam falando mal do time,que os jogadores são de fora,só pode se esses arroio grandense bicha,o ano passado o mincho era de arroio grande e ngm falava nada,foi ele que levo esse time nas costa,agora ele ta aqui ficam falando bobagem,e se jaguarão tem mais gente de fora é pq tem condiçoes de paga,nao interessa o que falam ou dxam de fala,isso tudo de vcs é inveja,e o ginasio ferrujão pode te teia de aranha pode te tudo,o que importa é dentro de quadra,eu tava nas arquibancada e nao me sujei seus invejoso,recalcado,vão tudo a puta que paril seus corno,vão fala mal da mae de vcs...

    ResponderExcluir
  32. Aí torcedor da organizada que só gritam palavrões e ofendem até a familias jaguarenses com sua tamanha educação, não vamos só contratar jogadores de fora vamos também contratar um equipe de limpesa para o Ferrujão não trocar de nome para Ferro Sujão. E aí, não culpem os arroiograndenses pois sou residente em Jaguarão e também observo o descaso.

    ResponderExcluir
  33. ai ta zé, valeu pelo comentário...esse número é pra viagem de Pedro Osório ou pra corrida de moto táxi ? ASUHUSAHASUHSAU

    ResponderExcluir
  34. futebol é isso mesmo,o que mais falam é palavrão
    ,nao gosto de ouvi tampa os ouvido,ou nem vai,
    vcs só vao pra fala besteira,fiquem quieto,se nao qurem torce dxa os outros torce em paz

    ResponderExcluir