quarta-feira, 8 de junho de 2011

JAGUARÃO COM UM GRUPO MUITO FORTE


Nome: Rafael Martins Almeida
Usual: Rafael Almeida
Posição: Pivô
Data de Nascimento: 14/07/1981
Cidade Natal: Pelotas/RS
Altura: 1,83 m
Peso: 82 Kg
Rafael Almeida também teve passagem destacada pelo time de Horizontina. Seu último clube foi o Noiva do Mar, de Rio Grande/RS, onde disputou a Série Prata. Em 2008, Rafael marcou 29 gols, em 17 jogos pela Série Prata. Na Liga Nacional, ele foi o artilheiro da 1ª fase, com 10 gols, em 19 jogos.
 
Clubes pelos quais atuou: Ulbra/RS; Goiás/GO; Joinville/SC; Barcelona/Espanha, UPF/RS; Horizontina/RS; Noiva do Mar/RS;
Principais Títulos: Campeão Gaúcho (Horizontina/2007); Campeão da Liga Nacional (Ulbra/1998); Campeão Espanhol da Liga de Prata (Barcelona/2006); Campeão Goiano (Goiás/2002); Melhor jogador e artilheiro do Campeonato Gaúcho (UPF/2003); Campeão Brasileiro de Seleções (RS/2003).

4 comentários:

  1. o cara é bom.. ele tem que jogar bem em todos os jogos e não ser expulso. sem ele, jaguarão não deverá ter o mesmo desempenho.

    ResponderExcluir
  2. JOGA DEMAIS!!! JOGA FÁCIL, Com Mincho vai ser uma baita dupla

    ResponderExcluir
  3. Joga muito esse cara!!a dupla de Rafael Almeida e Rafinha tem sido os destaques da nossa seleção,com a vinda de micho ganharemos mais ainda em volume de jogo.
    Rodrigo Lobo também ótimo jogador,mas ainda não mostrou seu melhor futebol,mas o maior perigo para nossa seleção é quando perdemos a bola e sofremos contra-ataque o Rafael Almeida é no meu ver fraco na marcação é a nossa seleção carece de um bom fixo.

    ResponderExcluir
  4. Ele é diferenciado, mas como disseram já, nem ele nem Rafinha são marcadores...precisamos de um fixo, urgente!

    ResponderExcluir