quarta-feira, 29 de junho de 2011

Rafinha, um dos destaques de Jaguarão


O jogador Rafinha que apesar da pouca idade e o pouco nome que tem no futsal da região sul, sem dúvida é a maior revelação da 14ª Taça Zona Sul de Futsal até o momento, atual artilheiro da competição com 11 gols, em três jogos, vem sendo o destaque da seleção de Jaguarão neste início de competição, que pela entrega e dedicação em quadra, se tornou o xodó da torcida jaguarense, já adotado pelo torcedor, e também identificado e integrado com o grupo de jogadores.

18 comentários:

  1. é isso ai mesmo rafinha,a anos jaguarão esta esperando jogador como você,tudo isso que diz ai em cima é pura verdade,tu é o kra,joga muito,a torcida ta cntg,mto obg rafinha por nos traze novamente a alegria ao futsal jaguarense e aos torcedores,vlw abraço

    ResponderExcluir
  2. concordo com o comentario acima, parabens Rafinha pelo teu futebol, nós estamos contado contigo pra seguir nos dando alegrias. vamo busca o titulo. sorte e sucesso. abraço

    ResponderExcluir
  3. CONFIRMADO..Rafinha saira no segundo turno da taça! Porem pode voltar para as finais!

    ResponderExcluir
  4. Corneteiro é o que não falta mesmo...

    Único que poderá sair é o Mincho

    Fonte: Dirigente da seleção

    ResponderExcluir
  5. CONFIRMADO...esse corneteiro acima não sabe nada. Rafinha 100% CERTO na Seleção de Jaguarão até o fim da taça. A fonte que tenho é de dentro da seleção. Tanto ele quanto Rafael Almeida. O único que pode sair é o mincho. Mas também estou sabendo qe ele pode ficar tb!

    ResponderExcluir
  6. A saída do Rafinha depende dele passar no vestibular de inverno da católica para poder ingressar no futsal da ucpel. Fonte: o próprio Rafinha.

    ResponderExcluir
  7. Rafinha fica e Rafael Almeida sai para joga fora! é uma pena, formam uma grande dupla. a direção não sabe nada. só pensa em dinheiro.

    ResponderExcluir
  8. Marcus ( amigo particular de Rafinha)30 de junho de 2011 às 07:11

    Esclarecendo a polemica aqui citada acima, este fala ter a noticia e sua fonte ser o proprio Rafinha é um grande mentiroso e sabotador, querendo colocar voces torcedores e fas do Rafinha contra ele.
    Isso é uma grande mentira: Rafinha é Jaguarense!
    abraço e todos unidos pelo titulo!

    ResponderExcluir
  9. RAFINHA É NOSSO HEROI..........VIVA O RAFINHA

    ResponderExcluir
  10. eu fui ver os jogos de jaguarão, no primeiro jogo contra sÃo lourenço do sul deu pra ver que ele estava muito avontade de jogar, tem uma leitura do jogo muito rapido, chuta forte, bons passes, corre muito e muito abilidade, tem um bom futuro no futsal, esse atleta tem cara de ser uma pessoa de bom principio acho que ele esta bem jogando na sel de jaguarao e se fizer uma boa taça pode chegar ao time de serie ouro, muitos destaque da taça conseguiram se encaixar em um clube grande da serie ouro, acho que ele é capaz, aos corneteiros so resta dizer que nos 2 ultimos anos os torcedores nao estavam comparecendo no ferrujao por que a sel . jaguarense estava com um time fraco tec. diantes dos adversarios, esse ultimo jogo tivemos 1009 pessoas, com o tempo feio chuvendo e muito frio, o povo jaguarense que vai RESPONDER SE APROVA A SELEÇÃO JAGUARENSE OU NAO...... nao vai ser 5 ou 10 pessoas que dizem o que quer.........acho que o jornal AFOLHA jaguarão foi infeliz no seu anuncio onde disse que o 3ª gol jaguarense foi o verdadeiro.... os 11 gols que arroio grande fez em jaguarao em 2010 foram verdadeiros, os 11 gols que arroio grande levou este ano de 2011 foi verdadeiro .... os 12 gols que herval levou foi verdadeiro, acho que essas pessoas que falam bobagem teria que convidar o bruno (goleiro do pelotas) para entrar na selecao por que ele é de jaguarao e o daniel carvalho (jog. atletico MG) para integrar a nossa selecao.....PERGUNTA !!!! sera que eles irão vir ??????eles são de jaguarao ! mas nao irão vir......entao vamos abraçar nosso rafinha, nosso craque da taça RBS de 2011 dizer RAFINHA VOCE É NOSSO........jaguarão te adora......faça ,muitos gols que iremos levantar a taça de 2011 e deixar na lembrança que teve uma pessoa que fez muita por jaguarao para conseguir deixar a taça de 2011 em jaguarão.

    ResponderExcluir
  11. jaguarão tem a melhor seleção dos ultimos anos, aproveita pra olhar esses jogadores juntos, não vai ser sempre que poderás ver um belo futsal na nossa cidade, os 5 jogadores que estão jogando são muito bom, futsal nivel profissional. quem ganha com isto é o bom publico que esta acompanhando os jogos. rafinha é xodo de jaguarao.

    ResponderExcluir
  12. primeiramente queria agradecer a todos os torcedores em especia os que aqui comentam e apoiam o meu trabalho e ainda dizer que vo trabalha e fazer tudo para continuar fazendo gols e ajudando com os meus companheiros a trazer outras vitorias para jaguarao e principalmente trazer a taça voces merecem!

    ResponderExcluir
  13. É isto ai colaborador Rafinha, fico grato pelo seu comentarios, pois muitos de nos sabia que realmente voce é nossa camissa 11. seja muito fez neste ano de 2011 defendendo as cores de jaguarao juntamente com rafael almeida, rodrigo lobo e mincho. quero ver voce sim na liga nacional mas primeira deixa um titulo para jaguarao´que é muito importante pra nos.....abracos

    ResponderExcluir
  14. LOGO LOGO OS CORNETEIROS TERÃO QUE SE IDENTIFICAR.....IRÁ ACABAR A COVARDIA DOS COVARDES. CONFIRMADO A SELEÇÃO IRA SE MANTER....SOMENTE O MINCHO PODERÁ IR EMBORA. RODRIGO LOBO, RAFAEL ALMEIDA E RAFINHA ESTÃO MUITO CONTENTE EM FAZER PARTE DA SELEÇÃO DE JAGUARENSE E TER AO LADOS DELES UM PUBLICO BONITO E NUMEROSO.

    ResponderExcluir
  15. É UMA PENA QUE SÓ SE FALA NOS ATLETAS DE FORA DE JAGUARÃO ACHO QUE VAMOS PRECISAR EM MUITO DOS JOGADORES DE JAGUARÃO QUE IRÃO TER QUE SEGURAR O PIANO EM MUITOS JOGOS. OBRIGADO A TODOS PELO EXECELENTE FUTEBOL QUE A SELEÇÃO ESTÁ APRESENTANDO. A TODOS

    ResponderExcluir
  16. vai sair algum onibus pra pedro osorio na sexta feira ??? qual é o valor e com quem eu falo ? tem como postar o nro do fone.

    ResponderExcluir
  17. vamos Jaguarão na busca do tri

    ResponderExcluir
  18. E aí pessoal, primeiramente quero agradecer o apoio de todos no último jogo e dizer que conto novamente com todos vocês, inclusive na próxima semana de treinos, para que possamos ir na próxima sexta-feira à Pedro Osório e trazer mais uma vitória que será muito importante para fazermos a melhor campanha na primeira fase e decidirmos nossos jogos em casa, um grande abraço a todos e confiem em nossos atletas, pois tenho a certeza que estamos no caminho certo.

    ResponderExcluir