quinta-feira, 2 de junho de 2011

SEXTA A BATALHA É EM HERVAL.

Amanha, Sexta- Feira, mais uma batalha para a Seleção de Jaguarão, agora o compromisso é contra a seleção de Herval na casa do adversário. Com uma ótima apresentação na estréia os comandados do técnico Tano vão tentar se manter na ponta da tabela da chave C, para isso é de fundamental importância uma vitória lá no Herval. O treinador  Tano falou sobre a partida: “É um jogo de muita importância para a nossa classificação, corrigimos alguns erros do jogo passado e também trabalhamos mais as finalizações, para que nesse jogo agente possa ter mais sorte nas conclusões”.
Segue abaixo os relacionados para a partida:
Goleiros:
JR.
Chico

Fixos:
Andrigo
Bala

Alas:
R. Lobo
Rafinha
Minhoca
Nelso
Preto
Guinho

Pivôs:
R. Alemida
Maike
Everton
Leandrinho

7 comentários:

  1. bom to aquia para apoio a seleção de jaguarão
    mais tenho cinco caras q anão tem condiçoes de esta ali na seleção ginho bala andrigo maique gabriel e eo tano como jogador muito bom mais como tecnico pessimo a hora q vcs peegarem uma seleção de quaalidade vcs vão senti no time de jaguarão eu confio mais no tecnico ninguem confia pois digo pq estou nah torcida olhando jogo eo torcedor fala agora com a vinda do mincho eu quero ver oq ele vai faser pq minchoa alai éh meio time pois andrigo bala anão tem condiçoes de joga no meio de cara boleiro eles são jogadorsinhos de pelada tano recusa andrigoo e bala são aos piores de jaguarão vou te dah uma dica ponhe lobo de fixo rafainha de ala mincho na aoutra ala rafael de pivó depois tu só tem tres cara pra bora nelso preto leandrinho o resto éh só pra incher bancooisso éh uma palavra de jogador era isso vlw

    ResponderExcluir
  2. Meu velho se é pra dar contra, vai olhar a novela!!! até sei quem tu és...

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem q é um torcedor e ñ um professor de português pois tenho medo do futuro dos meus filhos com um idiota desses na sala de aula pois ñ tens nada melhor pra fazer,vai comentar futebol de botão seu filho da pta.
    Pois vou te dar uma dica,vai no ferrujão no frio e prestigia o treino dessa gurizada de segunda/quinta tem q gostar do q faz,deixar as famílias em casa pra ir treinar.
    E tem casos diferenciados,veja o PRETO sai do treino e vai trabalhar a noite eo BALA também pois isso tú ñ analisa.
    Acho q tú conhece a rotina da seleção tens dúvidas vai lá eles vão de receber de braços aberto seu idiota,acho q melhorou bastante pro outros anos confio em vocês pois são nossos representantes agora.
    O babaca se faz melhor q eles entra no campeonato da cidade e faz melhor q os guris.
    vou torcer amanhã apartir das 21:30hs trzer essa vitória.valeu !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito respondi aos amigos de Arroio Grande, que criticavam nossa seleção, mas agora é demais um cara de Jaguarão fazendo isso é muita falta de respeito com os nossos jogadores, que passam frio dão o máximo para estar lá, criticar é fácil quero ver solucionar o problema, não dando escalações, pois quem está no banco sempre é melhor, mas todos sabem quem manda essas críticas, os bons de Jaguarão, nem colocam seu nome. pelo menos poderiam botar as primeiras letras de seu nome assim não mostraria tanto medo, além dos caras quem trabalham depois do treino, teve cara que jogou doente que foi um dos críticados por esse verme, os cara são foda só sabem criticar, garanto que os jogadores não devem nem dormi com esses comentários infelizes. Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  5. AMIGOS DO BLOG, COMENTARIOS É UMA MANEIRA DE EXPRESSAR O SEU PENSAMENTO, ENTÃO VAMOS RESPEITAR TODOS OS COMENTARIOS, É SIMPLESMENTE UM COMENTARIO DE UM TORCEDOR, NÃO VAMOS OFENDER NENHUM JOGADOR DE NOSSA SELEÇÃO E TAMBEM NÃO IREMOS OFENDER NENHUM TORCEDOR QUE PENSA DE UMA MANEIRA DIFERENTE. CRITICAS IRÃO RECEBER SEMPRE, ESPERAMOS EM ALGUM MOMENTO RECEBER O RECONHECIMENTO DE UM BOM TRABALHO.

    ResponderExcluir
  6. quem é o pivo. R. Alemida ? seria Rafael Almeida ?

    ResponderExcluir
  7. concordo com o rapaz que falou que tem uns cara sem condições, não por serem ruins, mas sim poruqe tem melhores na cidade.
    Basta acompanhar o aberto de futsal da cidade. Tem cara bom que nunca foi chamado ou simplesmente foi esquecido.

    ResponderExcluir