sábado, 25 de junho de 2011

ESTÁ CHEGANDO A HORA!!!


Aconteceu nesta sexta-feira (24), o último treino da Seleção de Jaguarão antes do jogo contra a Seleção de Arroio Grande, onde o Técnico Tano utilizou a primeira parte do treino para ajustar taticamente a equipe, fazendo um grande revezamento entre as  equipes durante todo treino e na segunda parte do treino, o técnico partiu para um rachão, mais descontraído com a participação de toda a comissão técnica junto com os jogadores, num momento muito bom de integração.  Tido como o jogo mais importante da Chave neste primeiro turno, tendo em vista que com uma vitória o selecionado jaguarense já garante a classificação, deixando Arroio Grande nos sete pontos e iria a Pedro Osório precisando apenas do empate para conseguir o primeiro lugar da chave, fala o Sabão, um dos dirigentes da seleção de Jaguarão sobre o jogo de domingo “É um jogo muito importante para todos nós, não só pelos rumos da nossa classificação, mas também, porque iremos enfrentar um adversário muito qualificado e muito bem treinado pelo Baltazar, finalista nos dois últimos anos, será um grande teste para nossa equipe”.

Atletas relacionados para o jogo:
Chico, Junior, Andrigo, Bala, Minhoca, Everton, Preto, Nelso, Guinho, Leandrinho, Rodrigo Lobo, Rafinha, Rafael Almeida e Mincho.


Ingressos continuam a venda.
Torcedor não enfrente fila, ainda restam ingressos para venda, na Casa Santos, Terrasul Motos e na Amigos Comunicação Visual e com os dirigentes da Seleção Alex Pitoni e Pedro Oliveira, o Carioca.

12 comentários:

  1. boa sorte a seleção jaguarense,(vai precisar de sorte pra vencer arroio grande) arroio grande tem marquinhos, petty e teteu sao jogadores diferenciados e jogam juntos a muito á anos, nesse criterio que arroio grande acredita ter sucesso contra jaguarao, arroio grande vem por um empate.

    ResponderExcluir
  2. JOGO DE HOJE AGORA ESCUTA NA RADIO CULTURA STA VITORIA.

    http://www.redemeridional.com/sta.html

    ResponderExcluir
  3. jaguarão vem pra vencer só joga por empate oas fracos os entram pra vencer, pode vir com tetteu, petty i marquinhos, so mais jaguarão!
    tchau arroio grande, se preparem pro inferno jaguarense!pagaram pra entrar, rezem pra sair.

    ResponderExcluir
  4. INGRESSOS ANTECIPADOS TAMBÉM COM O SQUEFF DA TORCIDA COMANDO JAGUARENSE. 84097118!
    VAMOS LOTAR O GINASIO HOJE FEZER A FESTA, TUDO EM PAZ O NEGÓCIO É TORCE E DEIXAR AS BRIGAS PARA DENTRO DE QUADRA. ABRAÇÃO A TODOS!

    ResponderExcluir
  5. bora jaguarão,queremos uma vitoria em cima desses lixão,nao da mais pra perde pra esses loco,agora o time ta bom nao tem desculpa.......ooooooooo o bi da taça voltoooo
    a torcida comando jaguarense vai ta la pra levanta a galera que fica de mãozinha no bolso e só criticando,hoje todo mundo vai torce com nós

    ResponderExcluir
  6. hoje tem chuva na rua, mas é hora de prestigiar nossa seleção, no ferrujão somente chuva de gol....... cada um faz a sua parte e cobramos da seleção q faça a sua parte; que é vencer e convencer nos torcedores:. boa sorte tano .faz a seleção jogar bem, vencer ou perder nao importa . o que importa é jogar bem;;;; vamos respeitar o vice campeao de 2010.

    ResponderExcluir
  7. NÃO PODEREI IR AO JOGO HOJE, ALGUMA RADIO VAI TRANSMITIR ESSE JOGO... TENHO UM ANIVERSARIO HOJE . SE EU TIVER COMO FICAR SABENDO MELHOR BOA SORTE SELEÇAO.

    ResponderExcluir
  8. vamos ir agora marcar nosso lugar no ferrujão, os portao abrem as 18:00hs, jaguarao entra na quadra as + ou -18:40 para aquecimento, e torcida pode ir cedo e escolher um bom lugar, ja que dessa vez tem arquibancada no portao da frente mas ali é muito frio. jaguarao 8 x 3 arroio grande. vamos torcer para nos ter o goleador farinha tem 6 gols e goleador da taca tem 8 gols. falta 2 gols de rafinha para ser o goleador.

    ResponderExcluir
  9. jaguarao 11 x 4 arroio grande

    5 gols de rafinha.

    ResponderExcluir
  10. Que pena que não pude estar presente!11 a 4 fora o baile chupa arroio grande!!!!!

    ResponderExcluir
  11. ai nilson e a torcida de arroio ,pode vim com todo esse timizinhu ai,são uns fraco,tomaram 11 que vergonha
    ficaram tudo quietinhu,pode vim com theteu pet e marquinhos e a mãe de vcs,nao tem pra vcs seus baxaria

    ResponderExcluir
  12. vergonhaaaaa vergonhaaaaaa arroio grande que vergonhaaaaaa,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11 na mala

    ResponderExcluir