segunda-feira, 12 de setembro de 2011

NESTA TERÇA COMEÇA A BATALHA PELO 2º TURNO.

Amanhã (13) a seleção de Jaguarão começa a luta pelo título do 2º turno da Taça Zona Sul de Seleções.  A equipe jaguarense vai à quadra desfalcada de dois importantes jogadores, o primeiro é um de seus melhores jogadores, o ala Rafael Almeida que esta com uma lesão muscular na perna esquerda, e o segundo que também perde para este confronto será o goleiro Junior, que cumpre suspensão por ter sido expulso na final do 1º turno.  Mas não são só noticias ruins, este jogo contara com o retorno do goleiro Alex Pitoni (Bi- Campeão) ao selecionado jaguarense, e também o jovem Bruno (mais conhecido por Bruninho)será apresentado  a torcida.  Confira os convocados do técnico Tano para este jogo diante da seleção de Herval.
Goleiros:
Chico
Alex

Fixos:
Andrigo
Cristiano (Bala)
Anderson

Alas:
Minhoca
Guinho
Bruninho
Rafinha
Rodrigo Lobo

Pivôs:
Nelso
Everton
Leandrinho
Nardinho
A Direção, Comissão técnica e Jogadores contam com o apoio da torcida jaguarense,  que fez uma grande diferença no 1º turno, e com certeza irá ajudar a Seleção a repetir da dose nesse 2º turno.


3 comentários:

  1. Batalha?
    Tinha que mudar o enunciado para "Começa a obrigação de ganhar o 2° turno invicto", pagando o que tão pagando é obrigação sim.

    ResponderExcluir
  2. parabens ao grupo pela vitoria! vamo passo a passo rumo ao titulo do segundo turno, é isso ai, batalha por batalha pq voces sao os nossos guerreiro! valeu a todos.

    ResponderExcluir
  3. Mauro Alves Croucillo Junior14 de setembro de 2011 às 06:06

    Pessoal o blog é mto interessante e fonte de informação para quem gosta do futsal da cidade. Só gostaria que ele fosse atualizado com mais frequencia. Os resultados do citadino do findi ainda não foram atualizados e hj ja é quarta feira. Assim como ainda não postaram sobre a vitoria de Jaguarao ontem a noite (claro que esse é mto recente). Sei que o pessoal que atualiza o blog o faz de graça e no seu tempo livre pois todos tem seus afazeres particulares. A dica que dou é para que convidem uma outra pessoa com mais tempo e que vá aos jogos para auxiliar nessa dificil tarefa, para que o blog seja atualizado diariamento, afinal o blog se tornou a principal fonte de informação do futebol jaguarense, com um grande numero de acessos. parabens ao pessoal que administra o blog e pensem na ideia. Abraço e parabens a seleção por mais essa vitoria.

    ResponderExcluir