quarta-feira, 14 de setembro de 2011

VITÓRIA NA REESTRÉIA PELO SEGUNDO TURNO

A Seleção de Jaguarão enfrentou ontem seu primeiro desafio pelo Segundo turno da Taça Zona Sul de Futsal, e mesmo sem fazer uma grande partida, conseguiu vencer o selecionado hervalense pelo placar de 8 a 3. Desfalcada de três importantes jogadores titulares, o capitão Rafael Almeida lesionado, o goleiro Junior cumprindo suspensão pela expulsão na final e o fixo Andrigo que estava com sua Tia hospilizada e vindo infelizmente a falecer minutos após o início do jogo, a seleção jaguarense sentiu um pouco o ritimo de jogo e o entrosamento, deixando muitos espaços para a seleção de Herval que parava sempre na grande atuação do goleiro Chico, destaque de Jaguarão no jogo. O jogo também deu a possibilidade do técnico Tano utilizar todo o seu banco de reservas, destacando a entrada de Everton que fez um belo gol no segundo tempo.

Jaguarão agora terá quase um mês para o proxima partida, um importante confronto que deverá definir as primeiras posições da chave, marcado para o dia 7 de outubro em Arroio Grande, contra a seleção local, onde o Tano poderá contar com o retorno dos três desfalques desta terça. 

Jaguarão 08 x 03 Herval

JAGUARÃO Jogou com Chico, Bala, Rodrigo Lobo, Nelso e Rafinha entraram Leandrinho, Nardinho, Bruninho, Anderson, Guinho, Minhoca, Tom e Alex.
TÉCNICO: Cristiano Botelho (Tano)
GOLS: Leandrinho e Minhoca 02 gols e Nardinho, Rafinha, Rodrigo Lobo e Tom 01 gol cada.
CARTÃO AMARELO: Rafinha.

HERVAL Jogou com Leandro, Café, Paulinho, Gilvam e Vitor entraram Ryan, Andrei, Pedrinho, Turco, Marcelinho e Digo.
TÉCNICO: Fabrício Falconi (Capacete)
GOLS: Paulinho 02 gols e Pedrinho 01 gol.
CARTÃO AMARELO: Café.

ARBITRAGEM: ÁRBITROS: David Baquini e José Bitencourt Neto - ANOTADOR: Cláudio de Freitas - RONOMETRISTA: Diego Miranda

RENDA: PAGANTE: 469 - NÃO PAGANTES: 133 - TOTAL DE PÚBLICO: 602

Nenhum comentário:

Postar um comentário