sábado, 3 de setembro de 2011

JOGO DE FAVORITOS

Hoje no Ginásio Monumental, a seleção do Chuí Campeã de 2010, recebe a Vice Campeã do Primeiro Turno Canguçu, no seu útlimo jogo de punição da seleção canguçuense, por ter perdido o mando de quadra. As duas equipes são favoritas para avançarem no seu grupo, junto com a Seleção de Santa Vitória do Palmar.

Blog Canguçu Sports fará a transmissão ao vivo da partida: Abaixo trecho de informações retirados do blog. www.cangussusports.blogspot.com

A Seleção de Canguçu joga hoje na cidade do Chuí a sua primeira partida do segundo turno da 14ª Taça Zona Sul de Seleções, começar bem é a meta de comissão técnica e jogadores, mesmo respeitando a qualidade  do adversário a vontade de ganhar o segundo turno é muito forte entre o selecionado e cada jogo deverá ser uma final.

Nesta partida  o Blog Canguçu Sports e a Tche Vídeo de Renato Silva vão realizar um teste de transmissão a distância via internet, um streaming  de vídeo foi montado para realizar esta tentativa de transmitir em tempo real a partida.

No momento da transmissão usaremos dois canais, o primeiro da livestream que vai ficar posicionado no blog Canguçu Sports e o segundo do Twitcam que vai ficar no blog Em Questão, toda e qualquer opinião será bem-vinda para que possamos aperfeiçoar e tornar comum esta prática em eventos no município e fora dele.
Chuí x Canguçu - 21 horas deste sábado 03/9 - Ao Vivo
O uso das fotos produzidas pelo Blog Canguçu Sports é livre. De acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito. Ricardo Moura / Canguçu Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário