quinta-feira, 7 de julho de 2011

JOGO DECISIVO EM PEDRO OSÓRIO.

Ontem a noite foi realizado o último treinamento da Seleção de Jaguarão antes da importante partida contra a Seleção de Pedro Osório, seu último compromisso pelo primeiro turno da 14ª Taça Zona Sul de Futsal. O Preparador Físico Estevam começou o treino com um trabalho físico e aquecimento, e depois o técnico Tano assumiu a equipe e durante o treino, parou diversas vezes para corrigir e melhorar o posicionamento da equipe dentro de quadra e reforçando algumas jogadas ensaiadas, fazendo diversas alterações na equipe titular.

Depois da excelente vitória frente a tradicional rival Arroio Grande, a Seleção de Jaguarão briga agora pelo 1º Lugar da chave e também pela melhor campanha da 1ª fase, o que dá a vantagem para o selecionado jaguarense decidir os jogos da próxima fase em casa.

Quais são as possibilidades da Seleção de Jaguarão:
Uma vitória: 1º Lugar da Chave C com 12 pontos, e com a possibilidade do 1º Lugar na classificação geral, sendo que a Seleção de Canguçu tem 9 pontos e joga em casa no sábado (9) contra a Seleção de Santa Vitória do Palmar e pode chegar aos mesmos 12 pontos e ir para os critérios de desempate.
Um empate: 1º Lugar da Chave C garantido com 10 pontos e poucas possibilidades de ficar com o 1º Lugar na classificação geral.
Uma derrota: 2º Lugar na Chave C para Jaguarão com os mesmos 9 pontos de Pedro Osório, que com a vitória assumira o primeiro lugar no confronto direto.

Jogadores relacionados:
Chico, Júnior, Andrigo, Rodrigo Lobo, Nelso, Bala, Tom, Minhoca, Rafael Almeida, Leandrinho, Mincho, Gabriel e Rafinha.
 





Um comentário:

  1. o jogo contra pedro osorio vai servi como teste como irá se portar a equipe numa quadra pequena, ja que tem adversario na proxima fase que a seleção de jaguarão irá enfrentar que tera uma quadra pequena, todos os torcedores acreditam na vitória, mas o principal é ter um grande aproveitamente nesse tipo de quadra, na proxima fase é mata mata, se descuidar pode ser o fim da primeira fase.... o tano tem que saber que muitas jogadas não ira funcionar devido ao tamanho da quadra, que tanto mincho como rodrigo lobo la atras terão que chutar muito mais do que o pivô, pois o pivo vai estar quase ao lado do goleiro adversario, que o jr deverá ser ultilizado muito com os seus chutes da quadra de defesa. PINHA OPINIÃO SERÁ UM TESTE MAIOR PARA O TANO,!!! ter a leitura do jogo em uma quadra incomum.

    Boa Sorte a toda Seleção.

    ResponderExcluir