sexta-feira, 15 de julho de 2011

SÁBADO DECISIVO

Com o adiamento do jogo entre as seleções de Turuçu e Camaquã, remarcado para este sábado (16) as 16horas em Turuçu, mesmo dia do jogo entre Pelotas e São Lourenço que se enfrentam no Ginásio do Paulista, dois jogos que decidirão os confrontos das quartas de final da 14ª Taça Zona Sul. No jogo da tarde Camaquã enfrenta a seleção de Turuçu, que já está eliminada do primeiro turno precisando de uma vitória para se manter em primeiro no grupo dependendo apenas dos critérios de desempate. Já o jogo em Pelotas envolve praticamente todos os enfrentamentos das quartas de final, tendo em vista que dependendo do resultado pode alterar toda a projeção atual dos jogos da próxima fase, sendo que as únicas posições que não podem ser alteradas é a de Jaguarão em primeiro do seu grupo e na classificação geral e Canguçu em primeiro do seu grupo e em segundo na classificação geral.



 TABELA DE PONTOS


10 comentários:

  1. o jogo de camaqua contra turuçu tem uma grande importancia sim, pois turuçu tem 3 pontos e 23 gols, com uma vitoria com menos de 3 gols turuçu fica em 3ª na chave sendo o adversario de jaguarão dependendo de uma derrota de sao lourenco contra pelotas . se turuçu vencer e fizer mais de 4 gols e sao lourenço perder para pelotas o adversario de jaguarao será chui , pois turuçu e chui irão ter os mesmo 6 pontos .com 23 gols + 5 marcados irá a 28 gols passando chui. Caso sao lourenço vencer ai sim , turuçu não como se classificar.

    ResponderExcluir
  2. A PRINCIPIO O PRIMEIRO CRITERIO É CONFRONTO DIRETO, E SÃO LOURENÇO DO SUL GANHOU 8 X 6 DE TURUÇU, NESTE CASO TURUÇU ESTA FORA DA PRIMEIRA FASE DO PRIMEIRO TURNO.

    ResponderExcluir
  3. dos 8 possivel classificados, os mais fraco são: São Lourenço e Pelotas ( sem o seu principal jogador).

    dos 8 possivel classificados, os mais fortes são: Jaguarão e Chui.

    Fico na torcida que pelotas vença a seleção de São Lourenço pra nós pegar a mesma.

    Caso contrario nos pegaria Chui de cara, isto pode colocar um bom trabalho por agua abaixo.

    Vale a torcida

    ResponderExcluir
  4. radio que ira transmitir o jogo entre turuçu x camaqua.

    WWW.redemeridional.com/camaquense

    ResponderExcluir
  5. É isso aí Turuçu está eliminada sim pelos critérios de desempate.

    ResponderExcluir
  6. Acabou a pouco em Pelotas o jogo entre a cidade local e São Lourenço. O placar foi 4 a 2 para o time da casa. Possivelmente sexta-feira ocorrerá o jogo São Lourenço x Jaguarão em São Lourenço, correspondente ao primeiro jogo das quartas-de-final da taça.

    ResponderExcluir
  7. blz vamos la torcida , vamos acompanhar nossa seleção..... squef te mexa pedi para anunciar no blog a nova escursão.

    ResponderExcluir
  8. nesse primeiro jogo o mincho vai jogar ??
    como ficaram as chaves.

    acho que ficou assim como esta postado na projeção anterior.

    ResponderExcluir
  9. ficou igual so q pelotas decide em casa contra arroio,o resto não mudou nada

    ResponderExcluir
  10. ENTÃO NA PROXIMA SEMANA JAGUARAO TERÁ O SEU PRIMEIRO JOGO , QUEREMOS VER NOSSO PAREDÃO JUNIOR E SEUS COLEGAS DE QUADRA BEM NESSES JOGOS AGORA....POR QUE AGORA É MATA MATA. BOA SORTE SELEÇÃO.

    ResponderExcluir