quinta-feira, 21 de julho de 2011

COMEÇA A DECISÃO

 A Seleção de Jaguarão realizou ontem (20) o último treino antes do primeiro jogo das quartas de finais contra a Seleção de São Lourenço do Sul. Em um treino de apenas uma hora, tendo em vista ser véspera do jogo e sem contar com os jogadores de fora da cidade, o Técnico Tano realizou um coletivo leve, parando bastante o coletivo e aprimorando as jogadas ensaiadas. “Precisamos entrar muito mais ligados nesse jogo, é uma decisão que começa já em São Lourenço e não podemos repetir os mesmos erros de Pedro Osório, temos que estar concentrados do início ao fim”

Os relacionados para o jogo em São Lourenço do Sul.

Chico, Junior, Anderson, Rodrigo Logo, Andrigo, Rafinha, Bala, Mincho, Minhoca, Nardinho, Leandrinho, Rafael Almeida, Everton e Guinho.



14 comentários:

  1. não tá faltando o nelson?

    ResponderExcluir
  2. poize o nelson nao está entre os 14??
    vao leva nardinho?!

    ResponderExcluir
  3. nada contra o nardinho, mas o nelson era como o sexto jogador, sempre entrava, é agora que é mata-mata não levam ele e ainda leva o nardinho e o anderson, que nunca foram listado, acho que esse treinador rateia as vezes

    ResponderExcluir
  4. vocês estão com razão o tano se acha, queria ver se ele não tivesse o almeida e o rafinha, se ele iria estar 100% e ainda deixando o nelson de fora

    ResponderExcluir
  5. é necessario frequentar os treinos diariamente para saber o que esta acontecendo. otreinador deve ter os seus motivos

    ResponderExcluir
  6. então me diz o que está acontecendo espertão, sem medo de errar #fora tano#

    ResponderExcluir
  7. SERA QUE TEM MUITOS OLAVO EM JAGUARÃO, EU SOU O OLAVO QUE COLOCAR O NOME , ACHO QUE ESTÃO USANDO O MEU NOME NOS COMENTARIOS.....ASSIM FICA MAIS FACIEL FAZER CRITICA....DEVEMOS ASSUMIR A IDENTIDADE VERDADEIRA NOS COMENTARIOS.

    ResponderExcluir
  8. A seleçao de jaguarão esta numa crescente boa, tem jogadores que estão melhorando a cada jogo, deixar alguem de fora da lista é uma responsabilidade do trenador, logico que deve ter seus motivos, nem sempre iremos concordar com tudo que ele faça, so que sempre nos cobramos a vitoria,,,,agora se queremos escalar o time e ainda a vitoria ...ai é pedir de mais, se jaguarao ganhar o jogo isto é o que interesa. Na proxima fase o coreano vai ser o jogador que vai ter crescido muito na seleçao, mas gente vai ficar fora por so pode estar escrito 14 jogadores, o nelso é um jogadores que tem suas qualidades e defeito, tem que ver o que mais vale no momento, e para o nelso eu diria o seguinte , todo o profissional passa por isto......hoje foi a sua vez.

    ResponderExcluir
  9. começo a panela...a sorte do tano que tem R.almeida e rafinha!!

    ResponderExcluir
  10. Não é questão de panela o problema é que onelson quer mandar no time eu vou aos treinos fui a todos jogos em casa e fora e o nelson bate muita boca reclama demais o tano foi o único que teve coragem de coloca o nelson no lugar dele mas vai fazer falta o cara joga muito!!

    ResponderExcluir
  11. só tem um olavo em jaguarão, hahahaha

    ResponderExcluir
  12. eo leandrinho entro e deu outra cara ao jogo esse é o leandrinho que conhecemos ele tem que sair jogando nesta sexta feira sem a presença do mincho é ele que tem que entra.

    ResponderExcluir
  13. parece até que é o leandrinho que comentou acima, só elogios

    ResponderExcluir