terça-feira, 12 de julho de 2011

JAGUARÃO TEM O ARTILHEIRO DA TAÇA.



FONTE BLOG DO BOA NOVA (www.blogdoboanova.blogspot.com)

2 comentários:

  1. provavelmente uns desses sejam o goleador da taça em dezembro :rafinha, teteu, chupeta, tuchinha ou rafael almeida .

    estamos na torcida pelo rafael almeida ou rafinha em busca desse titulo.

    ResponderExcluir
  2. O esporte, além de ser sinônimo de saúde, também é sinônimo de lazer. Isso é bom para toda a comunidade. O esporte é o caminho de tudo, inclusive do distanciamento das drogas. Fico contente em vir participar do blog. E quero agradecer o Andre Boanova que também contribuiu para a realização do campeonato

    Muito me alegra em ver aqui mulheres, crianças e adolescentes que vieram prestigiar esses grandes jogos entre os times .

    Segundo o coordenador da competição, o evento é importante pelo envolvimento das comunidades. “É uma competição na qual todo mundo está gostando e se dedicando. A intenção da gente é que melhore a cada ano essa competição, que está educando socialmente, fazendo com que as pessoas venham, através da prática do esporte, a ter uma vida mais saudável”.

    Ao mesmo tempo vou dar minha opinião, entrei em varios blog de cidades que participam da Taça zona sul, e vejo que muitos tem seus patrocinadores, eu vejo muito na minha área (jornalismo) as empresa querem aparecer na mídia.

    Para o próximo ano deveria ter mudança na premiação.
    Pegaria 10% de toda a renda de todos os jogos para fazer um fundo de reserva e usar no final do campeonato. (arrecadação da taça se aproxima de 100.000,00 em toda a taça)
    Campeão 3% em dinheiro ( aproximado 3.000,00 pelo menos para o time fazer um jogo mais no final de ano e poder trazer uma grande equipe pra colocar a faixa)
    Campeão 3% mídia ( 1 semana de mídia na RBS pelotas para agradecer seus patrocinadores. “ com isto no ano seguinte o patrocinador irão querer patrocinar e querer que o time ganhe pra ele ganhar junto’)
    Vice Campeão 1,5% em Dinheiro (( aproximado 1.500,00 pelo menos para o time fazer um jogo mais no final de ano e poder trazer uma grande equipe pra colocar a faixa)
    Vice Campeao 1,5% mídia ( por 2 dias na RBS pelotas para agradecer seus patrocinadores. “ com isto no ano seguinte o patrocinador irão querer patrocinar e que o time ganhe pra ele ganhar junto’)
    Goleador 0,5% em dinheiro
    Goleiro 0,5% em dinheiro

    Fica ao desafio de alguém propor esta idéia, a taça esta muito boa, mas se tiver mídia a cada ano a coisa cresce, se não tiver mídia a cada ano fica mais caro ter um time.
    Trabalho com mídia e penso que esta na hora de mudar algumas coisas.
    Paulo Pelotas

    ResponderExcluir