sábado, 30 de julho de 2011

VITÓRIA E CLASSIFICAÇÃO CONFIRMADA

Com um grande público novamente, quase mil pessoas, a Seleção de Jaguarão confirmou a classificação ontem no Ferrujão, após um primeiro tempo complicado, estando perdendo duas vezes no placar, pelo excelente jogo da equipe Lorenciana, mas, mais uma vez em noite inspirada de Rafael Almeida, Jaguarão conseguiu ainda no primeiro tempo virar o placar em 4 a 3, com gols de Lobo, dois de Rafael Almeida e um do artilheiro da Taça Rafinha. Já no segundo Jaguarão pelas mãos do goleiro Junior, fechando o gol jaguarense, destaque do segundo tempo, Jaguarão ampliou o placar em 6 a 3, com gols de Leandrinho e Nelso, garantindo assim a classificação para as semifinais, esperando agora os jogos de hoje e domingo para saber do adiversário.

O Diretor técnico da seleção Sabão, mais o treinador Tano irão a Canguçu no domingo, conferir o jogo e definir as datas dos confrontos da próxima fase.
 

QUARTAS DE FINAIS PRIMEIRO TURNO - JOGO DE IDA – SEXTA-FEIRA – 21H
JAGUARÃO
06
X
03
SÃO LOURENÇO
Junior, Andrigo, Rodrigo Lobo, Rafael Almeida e Rafinha entraram Bala, Nelso, Leandrinho e Nardinho.
TÉCNICO: Cristiano Botelho (Tano)
GOLS: Rafael Almeida 02 gols, Rodrigo Lobo, Nelso, Rafinha e Leandrinho com 01 gol cada.
CARTÃO AMARELO: Nelso, Rafinha e Leandrinho.
Delá, Bolinha, Bad, Schultz e Geri entraram Rafinha, Gabriel e Alexandre.
TÉCNICO: Flávio Lopes
GOLS: Bolinha, Schultz e Geri com 01 gol cada.
CARTÃO AMARELO: Bolinha e Gabriel.
ÁRBITROS: Sandro Brechane e José Bitencourt Neto
ANOTADOR: Camila Bauer
CRONOMETRISTA: Cláudio de Freitas
RENDA: PAGANTES: 778
NÃO PAGANTES: 198
TOTAL DE PÚBLICO: 976

PROXIMOS JOGOS:
Sábado – dia 30/07/2011 – 21 horas
CAMAQUÃ X SANTA VITÓRIA DO PALMAR
Ginásio Municipal de Camaquã
Transmissão: http://www.redemeridional.com/camaquense.html

Domingo – dia 31/07/2011 – 19 horas
CANGUÇU X CHUÍ
Ginásio Municipal de
Canguçu

40 comentários:

  1. vou a todos jogos, fora e em casa, e em alguns treinos, então posso tomar liberdade de perguntar para o professor tano algumas das minhas dúvidas e gostaria de que ele me desse resposta pelo blog
    porque o rodrigo lobo nunca sai de quadra e o que mais tempo fica em todos jogos?
    nos treinos porque só alguns jogadores treinam com os de fora?
    porque tem jogador que não entram no jogos?eles não tem capacidade de estar na seleção?
    tem horas que no treino só dão atenção para os de fora, tudo bem eles são diferenciados, mas os daqui não merecem o mesmo respeito?
    porque o lobo é capitão se ele é de herval, ano que vem ele joga por herval e xinga os daqui?
    aguardo resposta, muito obrigado
    carlos olavo

    ResponderExcluir
  2. pq ea panela....pra ti ver não colocaram minhoca ou everton dai me colocam nardinho é isso mesmo nardinho!!!!
    pelo amor de deus,se jogar como ontem jaguarao nao passa por arroio grande aquele 11x4 foi um arroio grande sem marcação,atirado,mas agora eles encontraram a maneira de jogar e se jaguarao nao melhorar nao passa

    ResponderExcluir
  3. PRIMEIRO QUE NADA QUERO PARABENIZAR A SELECAO PELA CLAISIFICACAO PARA A SEMI FINAL DO PRIMEIRO TURNO,DEPOIS AGRADECER A JOGADORES,COMISAO TECNICA,DIRETORES Y TORCIDA PELO CARINHO QUE ME DERAOM EN TAO POUCO TEMPO QUE ESTIVEMOS JUNTOS Y DESEJAR DAQUI QUE SAIA TUDO BEM Y QUE EN DEZEMBRO JAGUARAO ESTEJA JOGANDO AS FINAIS DA TACA RBS EAE ESTAREMOS JUNTOS DE NOVO PARA SE DEUS QUISER SER CAMPEAO DE NOVO.MINCHO

    ResponderExcluir
  4. Carlos Olavo, sinceramente acredito que quem acompanha os treinamentos sabe da importancia de todos os jogadores, e da atenção que é dada a eles, e falar da esoolha de ser capitão ou não é uma escolha minha, mas o mais importante é que estamos no caminho certo, é só olharmos para nossa campanha na taça e fazermos uma reflexão, ok, abraço pra ti.

    ResponderExcluir
  5. santa vitoria x jaguarão
    santa vitoria venceu em camaqua 6x5

    ResponderExcluir
  6. amigo anonimo se chui passar por canguçu no domingo,chui sera o nosso adversario. abraço.

    ResponderExcluir
  7. Ótima vitória contra a ótima equipe de São Lourenço!tano esta de parabéns por esse ótimo trabalho que vem realizando, e quanto ao amigo olavo vou a todos treinos e jogos em casa e fora e te digo uma coisa o lobo é um líder em quadra e fora também merece a braçadeira,e te digo mais nos treinos nem todos se esforçam e aqueles que o fazem recebem oportunidades dadas pelo tano!o nardinho vem treinando bem se esforçando na humildade nos treinos e enquanto não está participando do treino coletivo fica correndo fora de quadra esforçando-se!enquanto alguns ficam só na malandragem,o nelson é o nosso sexto jogador muito importante junto com leandrinho entram muito bem na partida,já o coreano não joga nada ns treinos esta fisicamente atras dos demais jogadores esse sim tem que sair,e mais uma vez RAFAEL ALMEIDA e RAFINHA jogaram muito bem destaque também para RODRIGO LOBO,LEANDRINHO E NELSON,andrigo deixou a desejar e JUNIOR nossa muralha pegou tudo parabés seleção e olavo quem da a vida no treino e é bom de rupo se destaca os outros corram atras e serão reconhecidos.

    ResponderExcluir
  8. quero saber quantos carlos olavo tem, use o seu nome de verdade, e tambem faz o login de seguidor , tano não responde para falsos usuarios, eu entrei no blog hoje e vi um comentario no meu nome, pois para maior informaçoes eu nao fui todos os jogos fora, somente contra herval, e tambem nao vou aos treinos. então a asume seu nome verdadeiro. SE eu tiver que fazer uma pergunta ao tano eu faço pessoalmente.

    tem que ser infeliz mesmo ....essa pessoa que posta comentario em nome dos outros.....q

    ResponderExcluir
  9. falta 16 min pra terminar o jogo no momento esta cangucu 4 x 0 chui

    ResponderExcluir
  10. 4 a 0 para Canguçu, inicio do segundo tempo

    ResponderExcluir
  11. 4 a 1 para canguçu, faltam 14min

    ResponderExcluir
  12. 5 a 2 canguçu, faltam 11min

    ResponderExcluir
  13. 6 a 3 canguçu, falta 3min

    ResponderExcluir
  14. 7 a 3, liquidada a fatura, Jaguarão e Santa Vitória

    ResponderExcluir
  15. Terminou 8 a 3, Canguçú e Arroio Grande e Jaguarão e Santa Vitória

    ResponderExcluir
  16. vamos pegar sta vitoria, tem o Gil que jogava no chui e mais um bom goleiro bahiaco que chuta muito.

    ResponderExcluir
  17. sabado tem sta vitoria x jaguarão depois tem dia 14 domingo tem jaguarao x sta vitoria.

    ResponderExcluir
  18. os 4 finalistas tem bom publico, cangucu com mais de 600 pessoas, arroio grande mais de 700 pessoas sta vitoria mais de 800 pessoas e jaguarao mais de 900 pessoas..... é melhor pra organização." mais faturamento ".

    ResponderExcluir
  19. Confirmado, Jaguarão e Santa Vitória domingo as 19 hs em Santa Vitória e jogo da volta no outro domingo dia 14 aqui em Jaguarão, também as 19hs

    ResponderExcluir
  20. Aí diretoria vamos organizar uma excursão!levar a torcida para incentivar nossa equipe esse vai ser o jogo mais dificíl para nossa seleção,e eles contam com o apoio da torcida!

    ResponderExcluir
  21. Olha tem uns jogadores na Seleção que na minha opinião não merecem estar! Eu fico Pensando porque que a seleção de Jaguarão não dá oportunidade para os jovens jogadores que vem se destacando ? as outras seleções vem dando oportunidades , eles vem dando experiencia para eles que mais adiante possa usar eles nos jogos mais quentes , então treinador e comissão técnica dá oportunidade que tem vários jogadores bons aqui na nossa cidade . espero resposta , abraço

    ResponderExcluir
  22. Muito bom Esse Comentário ai de cima ,pior que tem que dá oportunidade para os guris mais jovens na seleção é uma pena que não tem ,pensa nisso SABÃO vê se tem um guri ai de 16 ou 17 anos que merece uma oportunidade na seleção ? espero resposta também de alguém que conheça algum guri que jogue bem e merece esta na seleção

    ResponderExcluir
  23. o que adianta chamar os guris se não vão jogar, é como os que tem no banco, everton, minhoca,etc

    ResponderExcluir
  24. Esses jogadores acima sitados já estão a bastante tempo na seleção e nada!e no meu ver em jaguarão não vejo nenhum jovem jogador com nível de seleção me desculpem mas não tem mesmo.

    ResponderExcluir
  25. jaguarão vai precisar de mais de 6 jogadores pra tentar vencer sta vitoria do palmar, eles tem bons atletas como : Bahiaco, Codorna, Gelinho, Gil e Nani entraram Nei, Douglas, Dalvan, David, Sandro e Lê.
    vai ter que usar nelso,leandrinho e achar + 2 jogadores do grupo que possa jogar no time, vai ter muita correrria.

    poderia usar outros na equipe.

    força jaguarão se ganhar domingo o titulo é nosso

    ResponderExcluir
  26. Jaguarão tem sua maior arma contra santa vitória rafinha os melhores jogadores deles são bons mas velhos e não aguentam muito em quadra se o rafinha for p cima na velocidade já era o bahiaco é um bom goleiro chuta bem mas no meu ver sai mal do gol!o mais perigoso deles é o nani marcação nele.

    ResponderExcluir
  27. ah desculpa mas eu conheço um guri 22 anos joga muito futsal mas nao dão oportunidade pra ele...
    o nome dele e Lúcio(gugu) destro dibla facil chuta forte tem bom passe....
    mas como e a panela que sempre levam,dai nao adianta pode estar o melhor aqui que vaum levar o nardinho pq e amigo do treinador!!!!
    abraço

    ResponderExcluir
  28. Aí tano da uma chance desse lúcio aí treinar um dia e vamos ver se realmente joga!

    ResponderExcluir
  29. aonde jogo esse lucio?
    da onde ele é?

    ResponderExcluir
  30. eu axo q la em santa vitoria nao vai ter pra nois...o time deles é mto bom...e eu axo q nois sem o minchu vamos sentir bastante...axo q vamos ter que decidi em ksa...e axo q arroio grande vai passa por canguçu facil...por isso temos q vencer pq senao arroio grande vai nos deixar pra tras vamos se liga galera eles tao chegando pelas beiradas.....vamos vencer JAGUARÃOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  31. Jaguarão 100%,Canguçu 100% e Santa Vitória SORTE!que venha..

    ResponderExcluir
  32. tchê só vcs não conhecem guris que tem chance de tar na seleção , pra mim tem muitos , mas a seleção não dá oportunidade , se vocês não olham os campeonato vcs não podem fala .

    ResponderExcluir
  33. Bah cara p mim tu é puto!só pensa em guri novo guri..gurizinho..guri..vai pega um lavado e cala essa boca!!!!

    ResponderExcluir
  34. Tche que loco bem chato esse dos guri, sai daí rapaz tu só deves conhece bola pq por nãi usa cueca. Deixa de ser chato e deixa o Tano trabalha.

    ResponderExcluir
  35. seleçao de jaguarao e que nem a seleçao do brasil so panelage hehehe
    tem que traser cara de fora pra ver se ganha alguma coisa pouca vergonha....

    ResponderExcluir
  36. vocês que são putão , tu conhece bola ? me diz aonde jogasse ?

    ResponderExcluir