sexta-feira, 29 de julho de 2011

É HOJE MAIS UMA DECISÃO

Hoje acontece o jogo de volta pelas quartas de finais do primeiro turno entre as Seleções de Jaguarão e São Lourenço do Sul. Após a vitória fora em São Lourenço, Jaguarão necessita de um empate para passar para as semifinais.

Abaixo os relacionados para jogo de hoje a noite.
Junior, Chico, Andrigo, Anderson, Bala, Rodrigo Lobo, Nelso, Nardinho, Rafinha, Minhoca, Leandrinho, Rafael Almeida, Guinho e Evertom.

Aindam restam ingressos na CASA SANTOS e com o ANDRIGO até as 17 horas de hoje.

10 comentários:

  1. QUAL A RÁDIO ON LINE QUE VAI TRANSMITIR O JOGO DESTA NOITE

    ResponderExcluir
  2. O pessoal da cidade bem que poderia dar uma pressão em alguma rádio local para transmitir os jogos da seleção, pelo menos quando fosse em Jaguarão para que quem não possa ir ao ginásio ou não more na cidade possa ouvir a transmissão.É uma vergonha a falta de apoio ao esporte dos meios de comunicações jaguarenses.

    ResponderExcluir
  3. jaguarao 6 x 3 sao lourenco do sul

    UMA NOITE APAGADA PARA RAFINHA E RODRIGO LOBO, MAS RAFAEL ALMEIDA ESTAVA COM MUITA VONTADE DE DECIDIR O JOGO... parabens a todo o time por essa vitoria, todos que jogaram os 5 iniciais mais os que entraram entraram bem.

    ResponderExcluir
  4. o tano arriscou no 2º tempo com um placar de 4 x 3 pra jaguarao o tano pediu pro time esperar no meio da quadra o time de sao lourenco, foi arriscado mas deu certo. parabens tano por sua atitude no jogo, fosse muito bem nas alterações.

    ResponderExcluir
  5. nao estava cheio acho que time menos de mil pessoas hoje, o tempo nao ajudou, meu comentario é que tivemos jaguarao no primeiro tempo perdido em quadra, precisando vencer diante da sua torcida mas os passes errados e os contrataques oferecidos eram muitos, no primeiro tempo o time comecou a se achar la pelos 15 min do primeiro tempo, se pegasse um time melhor teriam feito mais gols em nós, depois dos 15 min do primeiro tempo ate o final do jogo jaguarao teve o controle do jogo.

    Tem que acertar.

    Saida de bola atras .
    Mais toque de bola entre o jogadores
    Jogada um dois
    Cometer menas falta.

    Jaguarao depende muito do camisa 10. acho que o time deve muito a ele, pois o cara é 50% do time, quando ele sai jaguarão perde sua referencia. acho que isto podemos analisar pro proximos jogos.

    ResponderExcluir
  6. menos faltas, não existe menas!o jogo foi muito complicado sentimos a falta de mincho, jaguarão foi muito afobado na marcação no meu ver falta um fixo de origem o andrigo outra vez c afobou muito na marcação,demos muitos contra-ataques de graça em um mata-mata isso é suicídio!o time tem que trabalhar mais a bola na frente fazer dois um com rapidez,e mais uma vez o rafael almeida o nosso maestro ajeitou o time,rodrigo lobo ficou meio apagado e leandrinho jogou muito bem,mas o destaque fica para o nosso goleiro pegou tudo e mais um pouco grande partida de junior!parabéns ao tano que mexeu muito bem na equipe,e novamente a nossa torcida caladinha só o comando jaguarense fez por onde incentivar nossos jogadores que no vestiário como já é de costume o comando jaguarense depois de cada jogo vai agradecer e dar apoio aos jogadores foi retribuído da mesma forma por eles,e que venha o próximo e onde for estaremos com eles gritando,cantando esse é o COMANDO JAGUARENSE.

    ResponderExcluir
  7. sou visitante em jaguarão, sou da cidade de farropilha, sou vendedor de mat. esportivo, estou sempre ao lados dos grandes time do futsal gaucho, falando no hotel me disseram que havia um blog logo encontrei esse blog. Jaguarão venceu, o placar 6 x 3 hoje é muito bom no futsal, não dá pra querer cobrar mais do que isto. Não sei as peças de reposição do grupo, então não vou poder dizer que teria que tirar um e colocar outro. um futsal profissional de região próxima é muita marcação sem um bom futsal, o que podemos ver ontem dois times muitos parelhos, onde o fator casa e mais um jogador que fazia a diferença pra jaguarão, mas não coomprendo quando um jogador de jaguarão deveria receber a bola na quadra de ataque! seu colega perdeu a bola e ele ficou reclamando no conta da quadra adversaria sendo que o seu time estava sendo atacado, e o treinador ficou calmo como nada estava acontecendo. isto é estranho de ver.
    muito bom o futsal de jaguarão, muito bem o publico que faz presente é grande publico pra prestigiar o futsal, juiz profissional, o bom pra jaguarão é melhorar muito o aspecto do seu principal palco. valeu por uma noite fria mas com um bom futsal. o goleiro de voces é bom, o camisa 10 é muito bom , os outros formam um middle group.

    ResponderExcluir
  8. HOJE SABADO TEM

    CAMAQUA X STA VITORIA DO PALMAR

    RADIO QUE IRA TRANSMITIR NA REDE MEREDIONAL PODE ESCOLHAR A RADIO DE CAMAQUA OU STA VITORIA É NO MESMO SITE.

    http://www.redemeridional.com/camaquense.html

    444444444444444444444444444444444444444444444444


    DOMINGO TEM

    CANGUÇU X CHUI

    NA RADIO:


    http://www.radiocultura1030am.com.br/

    ResponderExcluir
  9. entrei no blog do
    http://paulinhoamaral.blogspot.com/

    tem uma foto do jogo jaguarao x sao lourenco e quadra do ferrujão com pintura nova seria um sonho ter essa quadra novamente em nossa cidade, mas com tanto buracos nas ruas a prefeitura não vai mandar pintar essa quadra tão cedo.....na foto resta dizer que saudades daquela bonita quadra de futsal.....nos tinha quadra e nao tinha um time bom, esse ano temos um time e não temos uma boa quadra...fazer o q ........?

    ResponderExcluir
  10. Discordo de um comentario acima que diz Rafinha numa noite apagada, pra quem conhece futsal sabe o time ta com um grande defeito a marcaçao, nin guem marca, quem tem idos nos jogos ve ele jogo numa posição nao é a dele, defendendo atras assim impossivel a gente quere renda o q tava redendo e nos dando muitos gols. Queremos o Rafinha de antes e nao de fixo. Vamo corrigir essa marcação todo time vai rende e parabens a vitoria seleção!

    ResponderExcluir