terça-feira, 18 de outubro de 2011

INÍCIO DA 7ª RODADA DO MUNICIPAL DE FUTSAL

 Nesta quinta-feira, se dará início a 7ª Rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2011, com jogos que já definirão o destino de várias equipes na competição, como jogos pela categoria Veteranos e pela Série Prata, o ingresso Custa R$ 1,00.


7ª Rodada

quinta-feira, 20 de outubro de 2011                                                     Início: 19:30h
83
Veteranos
Prefeitura de Jaguarão

X

Posto Querência/Radioluz
84
Prata
Jaguar FC

X

Bar e Bar
85
Prata
Santa Rita

X

Boca da Ponte
86
Prata
Varejão Ferreira

X

Radioluz/Posto Querência

4 comentários:

  1. ola pessoal venho por meio desse informar algumas regras do futsal que ja estamos na sexta rodada e ainda tem time que não sabe:
    1º regrinha: o goleiro quando receber ou coloca a bola em jogo nao podera tocar ou receber ela pela segunda vez se a bola não tocar em um atleta adversario para o goleiro receber a bola pela segunda vez sem tocar em um adversario ele tera que passar para a quadra de ataque intendido.........

    2º regra: a cobrança de lateral pode ser feita ate 25cm para fora da quadra que é valida....

    3º mais informações no site da agafusa

    abraço.

    ResponderExcluir
  2. João alberto da silva20 de outubro de 2011 às 13:32

    esse comentário deve ser coisa do claudinho, que aliás tá apitando nada, até o loco do apito que passa na rua quebrando garrafa, apita mais do que ele, tem que botar uns óculos fundo de garrafa para ver se a visão melhora, quando não dão oportunidade, reclamam, mas quando apitam so me erram.

    ResponderExcluir
  3. ola amigão obrigado pelas palavras não vou entrar em polemicas pois meu trabalho esta sendo bem feito se tens problemas com a minha arbitragem reclama para a federação lá não me criticam so elogios

    ResponderExcluir
  4. Ao inves de ficarem se toreando ai podia alguem q soubesse adiantar os resultados de quinta ja q o blog ainda nao foi atualizado.

    ResponderExcluir