segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Arroio Grande larga em vantagem.


14 TAÇA ZONA SUL

ARROIO GRANDE FAZ O DEVER DE CASA

BATE CANGUÇÚ POR 4 A 2




O clássico do GITÃO começou eletrizante, com as duas equipes buscando o gol adversário. Após duas situações de gol para cada, aos 4 minutos o Capitão Marquinhos deixa Pety pifado que abre o placar, mas 30 segundos após, Jaquinha rouba a bola e empata com a torcida de Arroio Grande ainda comemorando.
Com 1 a 1 no placar, as equipes tentaram cadenciar o jogo. Com maior posse de bola Canguçú tinha o domínio da quadra, nas Arroio Grande saia no contra ataque com perigo. Aos 9 minutos Teteu conseguiu um bom chute mas a bola encontra a trave. Canguçú respondia levando perigo ao gol Arroiograndense, Tuchinha chutou forte a bola bateu em Fabiano e sei pela linha de fundo.
Aos 18 minutos Teteu escapa pelo lado esquerdo e chuta cruzado com força e coloca Arroio Grande novamente em vantagem no marcador, faltando menos de 30 segundos Teteu perdeu gol feito no segundo pau e o primeiro tempo termina assim, Arroio Grande 2 Canguçú 1.
A seleção Arroiograndense começou o segundo tempo procurando definir o jogo e aos 4 minutos numa joga ensaiada de escanteio Teteu amplia, 3 X 1. A partida continuava equilibrada com as duas equipes perdendo algumas chances, Canguçú teve situações com Tuchinha, Rodrigo Müller e Fabiano que de calcanhar tirou tinta da trave. Por outro lado Arroio grande também teve as sua oportunidades com Tuco-Tuco de sem pulo, Alex acertou um bomba na trave, Pety recebeu de costa e girou, mas Oberdã fez boa defesa e numa roubada de bola Teteu escapa livre mas chuta para fora.

A seleção de canguçú tenta reagir e aos 18 minutos Lucas na segunda trave, livre desconta, mas 30 segundos depois Pety escapa e dá números finais ao Placar, Arroio Grande 4 a 2.

Foi um jogo tranquilo ao contrário do que se esperava, apenas 4 faltas no primeiro tempo, 2 para cada um e na segunda etapa apenas Arroio Grande cometeu duas faltas.

Com a vitória Arroio Grande reverte a vantagem para o jogo da Volta.

Fonte: Blog Ag Esportes (http://agesportes.blogspot.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário