sábado, 8 de outubro de 2011

JAGUARÃO VENCE CLÁSSICO E SEGUE 100 % NO 2º TURNO

Em um dos melhores jogos da 14ª Taça Zona Sul até o momento, a Seleção de Jaguarão venceu ontem o seu principal jogo até o momento pelo 2º Turno da competição, a qualificada equipe de Arroio Grande deu trabalho para o selecionado jaguarense, em um primeiro que antes do primeiro minuto de jogo já estava 1 a 1, e finalizado em 2 a 1 para Jaguarão, que apesar da grande superioridade na etapa inicial não conseguiu converter em gol. Já no segundo tempo parecia que uma grande goleada estava por vir, chegando a estar 5 a 1 para Jaguarão, mas inflamado por sua torcida que compareceu em bom numero mesmo com uma forte chuva que caiu antes e durante a partida, Arroio Grande vendeu caro a derrota encostando duas vezes no placar mas finalizado por 6 a 5 para Jaguarão, que foi totalmente superior no confronto. Mais uma vez Rafinha fez a diferença para Jaguarão, e se isola ainda mais na artilharia do Campeonato, outros grandes destaques também foram Cristiano Bala, muito bem na marcação e ainda fazendo dois gols, acabando expulso no segundo tempo e o goleiro Juníor com defesas firmes e precisas quando a equipe mais precisou.

Parabéns a toda comissão e atletas pela belíssima vitória de ontem, o espirito de garra de luta estava visível durante toda a partida.

O próximo confronto de Jaguarão será na próxima sexta-feira (14), frente a Seleção de Pedro Osório, outro jogo encarado como decisão, visto a Seleção visitante estar com o mesmo número de pontos de Jaguarão.

FICHA TÉCNICA:
ARROIO GRANDE: Jogou com Oscarzinho, Pett, Teteu, Vidal e Tuco-Tuco entraram Thiago, Samuca, Marquinhos, Andinho, Alex e Marlon.
TÉCNICO: Baltazar Batista
GOLS: Marquinhos 02 gols, Samuca, Teteu e Pett 01 gol cada.
CARTÃO AMARELO: Andinho, Marlon.
CARTÃO VERMELHO: Massagista Álvaro Caetano.

JAGUARÃO: Jogou com Junior, Andrigo, Rodrigo Lobo, Rafael Almeida e Rafinha entraram Anderson, Bala, Nelso e Leandrinho.
TÉCNICO: Cristiano Botelho
GOLS: Rafinha 03 gols, Bala 02 gols e Anderson 01 gol.
CARTÃO AMARELO: Andrigo, Nelso e Bala.
CARTÃO VERMELHO: Bala.


Próximos jogos:
Terça-feira – Dia 11/10/2011 – 21 h.

Camaquã X Turuçu
Ginásio Municipal de Turuçu


Tabela de pontos da Chave C
Classificação
P
J
V
GP
GC
1
Arroio Grande
9
4
3
27
11
2
Jaguarão
6
2
2
14
8
3
Pedro Osório
6
3
2
11
11
4
Herval
0
3
0
9
19
5
Pedras Altas
0
2
0
4
16
Critérios de desempate: Maior número de pontos, Confronto direto (entre duas equipes), Gols feitos, Gols sofridos e Sorteio.

2 comentários:

  1. Tem jogo na sexta em jaguarao ?

    pra mim a taça ja tinha terminado e jaguarão foi o campeão neste ano .

    Tem outra taça este ano ou jaguarão entrou em outra competição.

    ResponderExcluir
  2. amigo sexta temos jogo contra pedro osorio pelo segundo turno da taça. jaguarão saiu campeão do primeiro turno pois este ano a taça e nos moldes do gauchão. se ganharmos o segundo turno seremos campeõs sem a necessidade de finalissima. abraço.

    ResponderExcluir