sábado, 15 de outubro de 2011

TUDO PRONTO PARA A DECISÃO


Amanhã acontece a grande decisão do Campeonato Municipal de Futebol de campo "Varzeano 2011", entre as equipes do Palestino e da EMAD. Hoje a grama do campo estava sendo cortada, dando todos os preparativos para a grande decisão, a EMAD com a vantagem do empate, tem o retorno do artilheiro da competição Dieguinho, após cumprir suspensão, e promete não ficar atrás e tentará a vitória no tempo normal para poder administrar o jogo. Já o Palestino que poderá ter alguns desfalques, o zagueiro Neto que sentiu uma lesão na coxa no primeiro jogo da final e o artilheiro da equipe na competição, Jovir que também se recupera de um entorce no tornozelo são dúvidas do técnico Kike para a final, mas que acredita na força do seu grupo para reverter o resultado e levar o título, após dois vice campeonatos.

A decisão está marcada para as 15horas, com uma preliminar entre as categorias de base da EMAD acontecendo apartir das 14horas, e no final a entrega da premiação para os vencedores da competição.

Uma grande novidade para o jogo de amanhã, é a transmissão da decisão do Varzeano pela Rádio Cultura AM 1110, que pode também ser conferido pela internet, abrilhantando ainda mais a decisão da competição.

LEMBRANDO que hoje e amanhã tem rodada do Campeonato Municipal de Futsal, hoje a partir das 19horas e amanhã as 9:30h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário