sexta-feira, 14 de outubro de 2011

JOGO PARA ASSUMIR A LIDERANÇA

Após a excelente vitória em Arroio Grande, a Seleção de Jaguarão entra em quadra hoje, para fazer seu terceiro jogo pelo 2º Turno da 14ª Taça Zona Sul de Futsal, onde enfrentará a seleção de Pedro Osório a partir das 21horas no Ginásio Ferrujão. O confronto é encarado como decisivo para a equipe Jaguarense, visto que Pedro Osório também está com seis pontos, o mesmo número de pontos de Jaguarão na Classificação e com uma vitória o nosso selecionado já assume a primeira posição na chave,  tendo ainda mais um jogo a jogar, no próximo dia 21 em Pedras Altas.  Para esse confronto Jaguarão estará desfalcado do fixo Bala, um dos destaques da equipe nos últimos jogos, autor de dois gols em Arroio Grande, que cumpre suspensão após a expulsão do último jogo.
Relacionados para o confronto:
Junior, Chico, Andrigo, Anderson, Bruninho, Nelso, Rodrigo Lobo, Evertom, Guinho, Rafael Almeida, Rafinha, Leandrinho, Nardinho e Gabriel.

4 comentários:

  1. boa sorte gurizada, tano acho que temos que deixar mais tempo o 6ª e o 7ª jogador jogar junto, por que sempre que vc tira um depois o time demora muito a se encontrar. e os adversarios se recuperam nesse momento, foi assim contra, sta vitoria, cangucu e arroio grande, hoje é dia de fazer novo teste.

    ResponderExcluir
  2. A SELEÇÃO E TODA EQUIPE ESTA FALTANDO A GANA DE CAMPEÃO. SE QUIZER VENCER TEM QUE COMEÇAR DO ROUPERIO E TERMINAR NO ULTIMO RESERVA QUE NUNCA JOGOU, SÓ ASSIM TERÁ UMA CARA DE TIME QUE QUER MUITO ESSE TITULO.

    PEDIDO VAMOS QUERER SER CAMPEAO.

    ResponderExcluir
  3. Ao pessoal q administra o blog.

    Gostaria de pedir que deixassem os comentarios abertos como era antes, se ter q passar pela aprovação dos administradores. Vou explicar os motivos:
    1. Em dia de jogos, o blog virava um chat com comentarios em tempo real entre os internautas.
    2. Quem não conseguia ir ao jogo ou chegava tarde em casa sem saber o resultado era so entrar aqui que dos comentarios tu ja imaginava o resultado.
    3. Provavelmente tinham muito mais acessos e os comentários era em muito maior numero (isso é visivel)
    4. Até os jogos do citadino com certeza seriam motivo de comentário e o blog teria muito mais acesso pois os jogadores dos times da cidade entrariam mais constantemente pra ver os resultados e comentarios dos jogos do seu time ou dos rivais.
    5. Os administradores nao precisariam trabalhar tanto em funcao do blog pois o blog aberto ja serviria como fonte de informação aos usuarios.

    Acho que era isso. A verdade é q se os administradores conseguissem manter o blog atualizado com mais rapidez não teria problema mas como isso não é possivel, a melhor maneira é fazer com que os usuarios o façam.

    OBS: Não estou criticando a demora de atualização pois sei q ng ta ganhando nada pra fazer isso e so o faz por paixão ao nosso futebol, o q fiz foi dar sugestoes ao melhor funcionamento do blog, tentando transformar ele numa fonte de debates e noticias mais atualizadas.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe por que o jogo entre Chuí e Morro Redondo não vai ser realizado hoje? Pra quando ficou esse jogo?

    ResponderExcluir