quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

CHEGOU A HORA

        Nesta sexta-feira as 21 horas as seleções de Jaguarão e Canguçu se enfrentam pelo título da 15ª Taça RBS de Futsal. É esperado um público recorde que deve inclusive lotar a capacidade do ginásio, deixando torcedores do lado de fora, então é bom ir cedo e garantir seu lugar pois mais da metade dos ingressos colocados a venda já foram vendidos.
        A seleção de Jaguarão tem a vantagem de decidir em casa e podendo empatar no tempo normal e na prorrogação para levantar a taça, já para Canguçu só a vitória interessa. Na primeira partida em Canguçu os donos da casa venceram por  6x3, já na segunda em Jaguarão tivemos uma das melhores e mais emocionantes partidas de todos os tempo da taça RBS com a seleção de Jaguarão buscando 3 gols de diferença em menos de 5 minutos para sair com a vitória e se manter viva na competição.
        Esta última e decisiva partida promete ser um grande jogo de futsal, frente a frente estão sem dúvida nenhuma as duas melhores equipes do campeonato, que pelo segundo ano consecutivo se enfrentam na decisão.
A seleção jaguarense realizou treinos leves esta semana e está com todos os atletas a disposição do técnico Tano e deverá ir a quadra com:
1. Junior
2. Chico
3. Andrigo
4. Diegão
5. Cristiano Bala
6. Lucas
7. Leandrinho 
8. Junior Timm
9. Nelso
10.Rafael Almeida
11. Rafinha
12. Mine
13. Celinho

A rádio http://www.redemeridional.com/jaguarao.html transmite a partida ao vivo a partir das 20 horas.

APOIANDO FUTSAL JAGUARENSE

6 comentários:

  1. isso ta me lembrando a copa de 1994 que o Brasil era tri e a Italia Bi, podendo chegar ao tri e se igualar. Mas graças a Deus deu Brasil e a vantagem aumentou pra 4 títulos a dois na época. To sentindo que isso é o que vai acontecer, vamos abrir vantagem nos titulos e nos tornarmos de longe o maior vencedor da Taça.
    Pra cima deles Jaguar

    ResponderExcluir
  2. OOOLÊ LÊ OOO LÁ LÁ SINOE VEM AI O BICHO VAI PEGAR....
    OOOLÊ LÊ OOO LÁ LÁ GABRIEL VEM AI O BICHO VAI PEGAR....


    NINGUEM VIU O ALMEIDA....HA HA HA HA......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o Almeida fazer tres gols em cima dos colonos na final e levantar o caneco!!!mas não vi o sinoe alguem viu?#xupa colono é tetra..

      Excluir
  3. Um pedido ao nosso treinador TANO: Não coloca o Leandrinho, dá uma chance pro CELINHO!!!! Não é por nada, mas o Leandrinho só caiu o jogo todo, tudo bem, ele ajudou na defesa e fez um gol, mas o Celinho entrou num momento de tensão, e foi super bem, com claras chances de gol, um menino que merece todo respeito por que apesar da pouca idade tem muitas qualidades... pensa nisso treinador... COLOCA O CELINHO!!!! BOA SORTE HOJE A NOITE!!! PRA CIMA DELES JAGUAR!!!! VAMOS VENCER!!! MERECEMOS ESSE TÍTULO!!! ABRAÇOS A TODOS E VAMOS LOTAR 0 FERRUJÃO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DISCORDO CONTIGO..... O LEANDRINHO TEM IDO MUITO BEM, PRINCIPALMENTE NOS JOGOS DECISIVOS. FAZ UM TRABALHO NA FRENTE MUITO BOM. O CELINHO TAMBÉM TEM ENTRADO BEM. DÁ-LHE JAGUARÃO.......................

      Excluir
  4. Hoje 21/12 (sexta-feira) às 21 hs. gostaria de convidar a todos os Jaguarenses, para comparecerem ao Ginásio Ferrujão, para juntos apoiarmos nossa seleção de futsal rumo ao título do Tetra Campeonato da Taça Zona Sul de Futsal. Será um grande e difícil confronto contra Canguçú, e só o torcedor pode fazer a diferença a favor de Jaguarão, fica o pedido para que todos que possam compareçam e apoiem do inicio ao fim, ao final poderemos gritar que jogamos junto e que merecemos o título de melhor torcida da região. Conto com a paixão pelo futsal e pela terra, para quebrarmos o recorde de público desta taça, bora Jaguarão, garra e força, juntos seremos campeões!!!!!!!!!

    ResponderExcluir