domingo, 16 de dezembro de 2012

VITÓRIA DE QUEM NUNCA DESISTE!!!

            Empurrado por mais de mil torcedores que compareceram no Ginásio Ferrujão nesta noite de sábado, a Seleção de Jaguarão venceu a Seleção de Canguçu no segundo jogo da grande final da 15ª Taça Zona Sul de Futsal, forçando assim o terceiro jogo, marcado para o dia 21 de dezembro também em Jaguarão. Foi um grande jogo, no primeiro tempo inúmeras chances de gols para os dois lados, com os goleiros fazendo a diferença para suas equipes, Junior e Oberdan foram os melhores homens em quadra sem dúvida nenhuma na etapa inicial, finalizando o primeiro tempo em 2x1 para Jaguarão. No segundo tempo o jogo foi mais aberto e os gols começaram a aparecer, Canguçu voltou melhor e virou o jogo, permanecendo na frente até o final do jogo. Faltando três minutos para o final da partida o placar mostrava a vitória de Canguçu por 7 a 6, mas a seleção de Jaguarão não desistiu um segundo do jogo, apoiado pela sua torcida que deu mais um show nas arquibancadas, buscou a vitória e faltando um pouco menos de um minuto e meio virou o jogo, ampliando nos segundos finais, deixando para a próxima sexta-feira a grande decisão da Taça.
          Destaques tivemos vários: Um grupo unido que não desistiu um segundo sequer, Junior seguro mais uma vez, Rafinha com seis gols, Diegão o xerifão atrás, mas o destaque mesmo desse jogo foi a torcida Jaguarense, quando parece que não dá mais, a torcida organizada comando Jaguarense empurra os demais torcedores de Jaguarão que enchem os jogadores em quadra de animo fazendo com que corram o tempo todo não desistindo nunca e foi assim a vitória desse sábado. Na próxima sexta-feira as 21horas, mais uma vez nosso torcedor será importante nessa busca do tetra campeonato, nosso adversário é forte e o nosso sexto jogador será fundamental.



Ficha técnica: Jaguarão 09 x 07 Canguçu
JAGUARÃO: Jogou com Junior, Diegão, Rafael Almeida, Rafinha e Junior Timm entraram Leandrinho, Nelso e Celinho.
TÉCNICO: Cristiano Botelho (Tano)
GOLS: Rafinha 06 gols, Rafael Almeida, Junior Timm e Leandrinho com 01 gol cada.
CARTÃO AMARELO: Leandrinho, Junior Timm, Rafinha, Diegão e Andrigo.
CARTÃO VERMELHO: Auxiliar Técnico Estevan Prietsch.
CANGUÇU:Jogou com Oberdan, Zuca, Rodrigo Müller, Tuchinha e Deco entraram Lucas, Bebezinho, Marcelinho e Jaquinha.
TÉCNICO: Marcelo Oliveira
GOLS: Marcelinho e Lucas com 02 gols, Deco, Bebezinho e Zuca 01 gol cada.
CARTÃO AMARELO: Deco, Lucas e Oberdan.
CARTÃO VERMELHO: Fisioterapeuta Luciano Bertinetti
ARBITRAGEM:
Érico Andrade e Alexandre Orestes
Anotador: Diego Miranda e o Cronometrista: Wendel Souza
RENDA:
Pagantes: 864
Outras seleções: 14, Funcionário Ginásio: 05, Imprensa: 26, Brigada: 09, Copa: 12, Menores: 76, Preliminar: 14, Acesso Livre: 47, Acompanhante: 11.
Total de Não pagantes: 214
Total de público: 1.078
Quem vencer levará o Troféu de Campeão da 15ª Taça Zona Sul de Futsal.
Caso empate no jogo, prorrogação com dois tempos de 05 (cinco) minutos, sem intervalo, persistindo o empate Jaguarão Campeão pela melhor campanha nos dois turnos da fase classificatória.

APOIANDO O FUTSAL JAGUARENSE

2 comentários:

  1. SÓ PARA CORRIGIR A MATÉRIA.O PRIMEIRO TEMPO NÃO TERMINOU 1 X 1,MAS SIM 2X1 PARA JAGUARÃO,O 2º GOL FOI FALTANDO 9 SEGUNDOS DO FINAL DA 1ª ETAPA.
    ABRAÇO,
    BLOG PAULINHO AMARAL(CANGUÇU)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a toda equipe , melhor jogo visto por mim nos ultimos anos, foi um jogo para encher o coração de alegria e explodir de felicidade.

    foi fantastico a virada nos ultimos minutos, se eu fosse fazer um filme faria exatamento esta acontecimento.


    jair

    ResponderExcluir