terça-feira, 4 de dezembro de 2012

2º JOGO SOLIDÁRIO

O 2° jogo solidário, está de volta! Após o sucesso do ano passado, com arrecadação superior a uma tonelada de alimentos, o evento desse ano promete ser ainda maior.
Segundo seu organizador Faris Cruz, este ano o evento será dividido em duas partes: Domingo dia 16/12 a partir das 16 horas no campo do Cruzeiro e no dia 20/12 no Ginásio Ferrujão em um amistoso da Seleção de Jaguarão contra um combinado de amigos.
Já estão confirmadas para o dia 16/12 as presenças de Bruno Hepp (ex-Pelotas), Taison (Metalist), Luiz Muller (Brasil de Pelotas), Tiago Treichel (Ex-Pelotas), Vitor Júnior (Botafogo), Duilio (Ex-Pelotas), Rodrigo Paulista (ex-Internacional), Marcelo Labarthe (ex-Grêmio) entre outros atletas da cidade e alguns que ainda não confirmaram a presença. Outra importante presença está no apito. Jean Pierre de Lima, árbitro da CBF, que inclusive apitou jogos da série A este ano, será o comandante do espetáculo.
Taison - Ex Inter é uma das estrelas do evento

Para o evento do dia 20 no Ferrujão, já estão confirmadas as presenças de: Sinoê (ACBF, e seleção brasileira de futsal) e Biel (Ucpel e Chapecoense).
Você ainda pode trocar 1kg de alimento por um número de rifa, para concorrer a uma camiseta da ACBF. As empresas que quiserem fazer doações ou as pessoas que tiverem interesse em colaborar com o projeto podem fazer suas doações nas Lojas Benoit.
APOIANDO O FUTSAL JAGUARENSE

3 comentários:

  1. 1kg de alimento só meu jovem !

    ResponderExcluir
  2. 1 kilo de alimento !
    Comando Jaguarense estará fazendo a festa e sua charanga !

    ResponderExcluir