sábado, 8 de dezembro de 2012

CANGUÇU FAZ O DEVER DE CASA E JAGUARÃO PERDE A PRIMEIRA PARTIDA DA DECISÃO

          Jaguarão enfrentou um grande adversário na noite desta sexta-feira em Canguçu  e não conseguiu sair com a vitória como nos duelos anteriores contra Arroio Grande e Herval onde venceu fora na primeira partida e trouxe uma grande vantagem para o  Ferrujão.
          Desta vez era a seleção de Canguçu reforçada pelo craque Sinoê da seleção brasileira e ACBF que não desperdiçou a chance de jogar em seus domínios com um ginásio lotado por mais de mil pessoas e venceu o jogo por 6x3 trazendo a vantagem do empate para Jaguarão.
          Apesar dos 6x3, o resultado não diz o que foi o jogo. Jaguarão saiu vencendo com Rafinha e sofreu o empate ainda no primeiro tempo, resultado este de 1x1 que durou até mais da metade do segundo tempo e num momento em que Jaguarão dominava a partida tendo perdido já um gol incrível embaixo das traves sem goleiro, sofreu em apenas 2 minutos 3 gols, alargando o placar para 4x1 e daí em diante a seleção da fronteira não conseguiu se aproximar mais, cada vez que marcava um sofria outro. O que  deu para ver é que nem Canguçu, nem o craque Sinoê, visivelmente desentrosado com sua equipe não são invencíveis  e Jaguarão tem totais condições de jogando num Ferrujão lotado de reverter o placar.
       O fato negativo da partida foram alguns torcedores, maloqueiros retardados, de Canguçu que passaram todo jogo cuspindo contra os jogadores jaguarenses tanto os do banco de reserva quanto os que estavam em quadra na hora de cobrança de laterais ou escanteio. Lamentável tal atitude que de maneira alguma será vista em Jaguarão pela melhor torcida da taça que se fez presente novamente e apoiou de forma inacreditável a seleção e em alguns momentos fazendo mais barulho que o ginásio inteiro de Canguçu.
        Sábado que vem 15/12 é aqui em Jaguarão e o Ferrujão tem que estar lotado para a seleção sair com a vitória e forçar o terceiro jogo também no Ferrujão na outra sexta 21/12.
         Ficha técnica da partida:


CANGUÇU:  Oberdan, Rodrigo Müller, Sinoê, Deco e Lucas entraram Bebezinho, Zuca, Tuchinha e Jaquinha.
TÉCNICO: Marcelo Oliveira
GOLS: Sinoê e Tuchinha com 02 gols, Oberdan e Zuca 01 gol cada.
CARTÃO AMARELO: Não ocorreu.
CARTÃO VERMELHO: Não ocorreu.

JAGUARÃO:  Junior, Diegão, Rafael Almeida, Rafinha e Junior Timm entraram Leandrinho e Nelso.
TÉCNICO: Cristiano Botelho (Tano)
GOLS: Rafinha 02 gols e Rafael Almeida 01 gol.
CARTÃO AMARELO: Junior Timm.
CARTÃO VERMELHO: Não ocorreu.

ARBITRAGEM:
Sandro Brechane e Éder Pereira
Anotadora: Adriana Bandeira e o Cronometrista: Wendel Souza

Total de público: 1.051



APOIANDO O FUTSAL JAGUARENSE

17 comentários:

  1. Aqui não tem pra ninguém, torcida lota, empurra e Jaguarão amassa. Rumo ao Tetra.

    ResponderExcluir
  2. Sou de Pelotas e acompanho a taça Zona Sul, e lendo este blog e lendo o blog de Canguçu , vejo que os dois tem versões diferentes do comportamento das torcidas. A verdade é que ninguém é santo.

    ResponderExcluir
  3. o comando se fez presente mais uma vez! agora vamu lota o ferrujão na segunda partida, não para não para vai pra cima jaguar.

    ResponderExcluir
  4. os cara tão falando que teve cusparada partindo de nossa torcida em canguçu, mas no video q eles postaram no blog deles não aparece nada do que foi citado, provocações tá e dai toda torcida se provoca isso é normal, mas naó teve nada de briga, e a melhor parte eles não filmaram as duas torcidas se cumprimentando demonstrando um grande sinal de respeito! mas deixa eles falarem o COMANDO JAGUARENSE é a melhor torcida.

    ResponderExcluir
  5. CHUPA JAGUAR !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bora meu jaguar eu confiio em vocês , nada ganho ... tem jogo dia 15/12 Chamamos os torcedores pro ferrujão , não percam e não fiquem em casa .. Vá para o ginasio vibrar , torcer , incentivar e buzinar nos ouvidos deles !

    ResponderExcluir
  7. com sinoe cangucu e invensivel nao vai ser ese timinho ai de jaguarao que vai ganhar de nos!!!! anderon

    ResponderExcluir
  8. No blog de Jaguarão fala da torcida de Canguçu, no de Canguçu fala da torcida de Jaguarão, qual fala a verdade? Só no de Canguçu não chamou nimguem de retardado, caro editor se retrate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. retratação só acontece quando alguma inverdade é publicada.

      Excluir
  9. Vai ter terceiro jg, ou prorrogação no caso de vitória de Jaguarão?

    ResponderExcluir
  10. Poo Tem Que Soca Pressão Nessa Colonada Aqui no Ferrujão eles apertam e lembre-se que ano passado perderam e começar a puxar uns ferros la de cima e cuspiram no Leandrinho agora tão chorando time que só reclama time ralado mas vamos ganha deles e i pro terceiro jogo la ou aqui e toca a festa Vem com Sinoe Pode Vim até com o Falcão aqui no ferrujão ninguém aguenta a pressão .. Não é Mole Não o Ferrujão é o Verdadeiro Caldeirão ♫♪ Colonada Se Preparem o Bixo Vai Pega

    ResponderExcluir
  11. O BIXO VAI PEGAR..
    DOMINAMOS A CASA DLS CM 20 LOCOS POR NOSSA BANDEIRA E N PARAMOS DE GRITA EM MOMENTO NENHUM...
    AGORA É AQUI E O COMANDO TA PREPARANDO UMA GRANDE FESTA É CLARO CM AJUDA D TDS...

    ResponderExcluir
  12. TCHE. O QUE ESSES CARAS COLOCARAM NO BLOG DELES É UM ABSURDO. A COMISSÃO DE DISCIPLINA TERIA QUE ANALISAR ISSO AÍ. MAS NÃO HÁ DE SER NADA. JOGAMOS MELHOR LÁ E PERDEMOS. AQUI VAMOS GANHAR NA PRESSÃO. NÃO VAMOS DEIXAR ESCAPAR ESSE CAMPEONATO. VAMU VAMU MEU JAGUAR. VAMU JÚNIOR, DIEGÃO, JR TIMM, RAFAEL ALMEIDA, RAFINHA, CELINHO, NELSO, LEANDRINHO, CHICO, MINE, CELINHO, LUCAS, TANO, ETCCCCCC.........

    ResponderExcluir
  13. mauro ,não fui o jogo me disseram que rafael almeida estava machucado e que o time cansou !olhando no blog na descrição do jogo so entraram nelso e leandinho pq o te´cnico não uso os outros? celinho não vinha entrando bem e não ta explosivo?andrigo podia da um gá pro diegão discansar que foi bem .bala e lucas com a entrada pode cai o ritimo mas discansados podem da um ar pros titulares e dá um bom sinal !
    pois é minha opinião .roger do cerro !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Rafael estava com um desconforto muscular e não conseguia chutar, deu 3 chutes a gol durante todo jogo, mas esta recuperado e pronto para o jogo de volta.

      Excluir
  14. uma dica ao técnico tano ,quando time cansa da um ar a eles .tera um bom resultado !os cara chega um tempo que se arrastão em quadra !

    ResponderExcluir