quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

RECONHECIMENTO AOS CAMPEÕES

A Prefeitura Municipal realizou ontem (03) à noite no Gabinete do Prefeito Cláudio Martins uma homenagem de reconhecimento aos integrantes da equipe da Seleção de Jaguarão, que conquistaram a 14ª Taça Zona Sul de Seleções de Futsal. Esse foi o terceiro título da seleção, que nesta edição também foi destaque com o técnico Tano, considerado o melhor técnico da competição, o jogador Rafinha, artilheiro com 40 gols e com a melhor torcida.
“Estamos fazendo uma singela homenagem que representa o nosso reconhecimento pelo trabalho dedicado que todos os integrantes da seleção desempenharam e que para orgulho de todos nós jaguarenses resultou em mais um título. Com certeza foi uma grande alegria para nossa cidade soltar o grito de campeão após 10 anos”, destacou o Prefeito.
Na oportunidade o dirigente da Seleção, Pedro Oliveira (Carioca), fez um agradecimento ao Prefeito Cláudio Martins, pelo apoio da Prefeitura que cedeu o ginásio e financiou o transporte adequado e alimentação a toda equipe. Ele também fez referência a todos os patrocinadores e aos membros da equipe que trabalharam incansavelmente para essa conquista.
“Avançamos muito, por exemplo, na questão do transporte que era precário em anos anteriores e sabemos que ainda temos desafios para superar, mas cabe registrar que o poder público auxiliou além do transporte qualificado e da alimentação, com os uniformes, materiais esportivos além de reverter para a seleção toda a renda dos jogos do campeonato citadino de futsal”, disse o coordenador do Núcleo de Esporte e Lazer do município, Alex Pitoni.
A cerimônia contou com a presença de dirigentes, equipe técnica e jogadores da seleção, que receberam das mãos do Prefeito Cláudio Martins e do Coordenador, Alex Pitoni certificados de reconhecimento.  Também prestigiaram o ato, familiares dos homenageados, o vereador Ariom Moreno (PT), integrantes da equipe da Prefeitura e os secretários municipais: João Cláudio Pedroza (Governo), Pedro Caetano (Administração), Alencar Porto (Cultura e Turismo), Roseli Calveti (Adjunta de Educação), Celso Caetano (Adjunto de Saúde) e Ronaldo Geraldo (Adjunto de Desenvolvimento Econômico).
Após o encerramento os convidados participaram de uma confraternização.

No dia 19 de dezembro de 2011, a Camara de Vereadores também entregou para a equipe da Seleção de Jaguarão, um diploma de reconhecimento pela conquista da 14ª Taça Zona Sul de Futsal.
































Fotos: Ulisses Couto, Paulo Khader e Marcia Oliveira

Um comentário: