quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

NOSSO CRAQUE DANIEL CARVALHO É APRESENTADO NO PALMEIRAS


Daniel Carvalho é apresentado no Palmeiras
(Foto: Diego Ribeiro / GLOBOESPORTE.COM)

Aos 28 anos, o meia-atacante Daniel Carvalho encara o Palmeiras como uma chance de reviver seus melhores momentos na carreira. Mesmo contestado por sua forma física e lesões, Daniel chegou ao Verdão cheio de confiança. Apresentado oficialmente nesta terça-feira, ele já se considera um dos “camarões” pedidos pelo técnico Luiz Felipe Scolari, que quer trabalhar com uma equipe mais qualificada em 2012.
– Tomara que eu seja um camarão com cabeça. Mas sou uma pessoa de qualidade, posso colaborar dentro de minhas características. Não sou o salvador da pátria, mas se eu jogar como joguei no fim do ano passado, posso dizer que o Palmeiras fez um bom investimento – afirmou Daniel Carvalho.
O meia-atacante fez seus primeiros testes físicos na segunda-feira, e nesta terça já correu em volta do gramado ao lado do zagueiro paraguaio Adalberto Román. Daniel está acima do peso, e o próprio jogador admite sua condição. No entanto, mostrou surpresa com o resultado dos testes no Verdão e se deu um prazo curto para retomar a forma ideal.
– Não falo em números, mas tenho de perder até menos do que eu imaginava, estou feliz com isso. Em uma semana perco esse peso facilmente. É que passei 40 dias de férias, então se eu disser que estou bem, estou mentindo. Mas dentro de uma semana vou recuperar o que a comissão técnica está pedindo – assegurou o jogador.
Se cumprir sua meta, Daniel Carvalho estará disponível para a estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista, contra o Bragantino, dia 22 de janeiro, em Bragança Paulista. A partir daí, seu aproveitamento vai depender apenas de Felipão.
– Cabe à comissão técnica decidir se quer contar comigo ou não na estreia. Se o jogo é daqui a 12 dias, vou perder facilmente os quilos a mais – reforçou Daniel Carvalho.
O meia-atacante assinou contrato até 31 de dezembro com o Palmeiras. Daniel chegou por empréstimo, envolvido na negociação do volante Pierre com o Atlético-MG.

globoesporte.com


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário