terça-feira, 9 de agosto de 2011

RELATO DE UM TORCEDOR

"SOU PAI DE FAMILIA , O MEU FILHO ESTA MUITO FANATICO POR NOSSA SELEÇÃO, E É FAN DO RAFINHA , NA MINHA OPINIÃO É MUITO BOM, GOSTO MUITO DO FUTSAL DO R. ALMEIDA, EU SEI QUE PRO R. ALMEIDA QUE JA SAIU EM DIVERSOS JORNAIS UM SIMPLES COMENTARIO NÃO IRÁ SE SUPREENDER. SO QUERO DIZER QUE VOCÊ HOJE É A FELICIDADE DE MUITAS PESSOAS EM JAGUARÃO, QUE SONHA UM DIA ESTAR JOGANDO NA SELEÇÃO E CHEGAR ONDE VOCÊ CHEGOU. AOS OUTROS INTEGRANTE DA NOSSA SELEÇÃO LHE DIGO 2 COISAS, VOCES MERECEM JOGAR AO LADO DE GRANDE ATLETAS E VOCÊS MERECEM ESSE TITULO E DAQUI 3 OU 5 ANOS VOCÊS PODEM DIZER EU TENHO UM TITULO DA TAÇA"

COMENTÁRIO INTERESSANTE DE UM ANÔNIMO.

9 comentários:

  1. Muito bom esse comentário, gostaria de saber quem foi que escreveu, mas não escrevi só para isso, 99% dos jaguarenses são fã desses guerreiros, principalmente do R. Almeida e Rafinha, esses 1% que não gosta do Almeida, mas mesmo assim nunca diálogou com ele, apenas não gosta porque razão, por ele ter jogado no Barcelona, ter sido artilheiro da liga, por ele ser tão profissional, diferente do Lobo por mais dinheiro deixou a seleção e foi jogar em Pedro Osório o campeonato municipal, do Lobo que joga onde ganha mais todo mundo gosta, do Almeida que que luta dentro de quadra, não. Garanto que o Almeida teve proposta melhores que de Jaguarão mais deixou por ser profissional, ter comprometimento com seus colegas de seleção, aí ninguém gosta, pois esse 1% vai aos jogos da seleção só para comemorar os gols do Almeida, e um dia vocês críticos vão agradecer não só o Almeida e o Rafinha, todos os guerreiros.
    Muito Obrigado pelo espaço

    ResponderExcluir
  2. Relato de 1 guerreiro9 de agosto de 2011 às 14:52

    parabéns pelo comentário muito legal saber q ainda tem gente q acredita em nós.
    acho q esse grupo é fenomenal q fizeram lá em STA VITÓRIA poucos viram a garra e determinação de todo grupo se empenhando e buscando a vitória pra voçês em nenhun momento acreditamos q estavamos só sempre soubemos q tinha várias pessoas torcendo por nós afavor ou contra faz parte do futsal.
    conseguimos trazer a os três pontos mas ñ tá nada ganho ainda sabemos q na quadra grande vai ser mais díficil,mas contamos com voçês torcedores para fazer a mesma coisa q lá fizeram lotaram o ginásio e quanto tiveram força torceram empuraram gritaram acreditaram a té o fim.
    BOM ESPERAMOS TODOS NA NOSSA TORCIDA NESTE SÁBADO FERRUJÃO LOTADO COM 1.500 PESSOAS COM SÓ GRITO JAGUARÃO.
    BJUS OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  3. muito profundo os comentarios acima, não sou de muita palavras mas tambem quero dizer que estou cheio de alegria quando vou ao jogos de jaguarao. parabens equipe

    ResponderExcluir
  4. agora as 13:40 na radio 104.9 o carioca disse que hoje tem uma reunião pra tratar de outro reforço pra jaguarão, então o lobo deve ficar fora mesmo, quem será esse reforço, so falta dizer que vai ser o castelhano mauricio .....

    Tomara que seja alguém a altura do lobo no futsal.

    ResponderExcluir
  5. JA VAZOU A CONTRATAÇÃO DE JAGUARÃO VAI SER UM ALA CIPÓ QUE JOGAVA NA NOIVA DO MAR. ASSIM ESTÃO DIZENDO.

    CASO O LOBO NÃO JOGAR MAIS

    ResponderExcluir
  6. sou torcedor vou todos os jogos da seleçao,na cidade fui a um jogo fora vi que o tano usou praticamente todo grupo porem neste jogo em santa vitoria o lobo pediu mais $$$$$$$ nao levou o jr pediu mais $$$$$ e ganhou porque tratamento diferente.e quando nao tivermos o jr como sera a nossa seleçao.parabens a todo grupo pela vitoria vai jaguarao rumo ao tri

    ResponderExcluir
  7. amigo do comentario destacado seria um prazer receber voce e seu filho no nosso treino de quinta onde todos os atletas estaram presentes. abraço. contamos com apoio de voces no sabado.

    ResponderExcluir
  8. Será que tem alguem de jaguarão nessa lista ?

    ResponderExcluir
  9. chico,jr,andrigo,bala,preto,diego,guinho,nelso,anderson,nardinho,evertom,leandrinho(todos esses nacidos em jaguarão)mais o gabriel,o rafinha o almeida e o lobo,são só 4 caras q não são daqui,mas dão o sangue tanto quanto os daqui,e nem ganham tanto quanto as pessoas pensam,então parem com essa frescura de q todo o time é de fora pq não é verdade.

    ResponderExcluir