sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CHEGOU A HORA DA DECISÃO

A Seleção de Jaguarão, comandada pelo Técnico Tano e pelo Preparador físico Estevan, realizou ontem o último treino antes da grande final que acontece no sábado, no Ginásio Ferrujão, as 21horas. Tano testou algumas formações na equipe, jogadas ensaiadas, chutes a gol e algumas situações que podem acontecer no jogo, como melhorar a marcação quando a equipe enfrentar um goleiro linha. No final do treino foi realizado um recreativo com a participação da comissão técnica e dirigentes onde pode se notar a grande união da equipe num momento muito bom de descontração.

Não esqueça, ainda restam ingressos antecipados para o jogo, que estão sendo vendidos na Casa Santos e com o Andrigo, na esquina da sinaleira e nessa grande decisão a participação do torcedor é muito importante, e aqui vai um desafio de colocarmos mais de 1200 pessoas no Ferrujão.

Relacionados para a final:
Junior, Chico, Andrigo, Cristiano Bala, Nelso, Rodrigo Lobo, Rafinha, Minhoca, Nardinho, Rafael Almeida, Leandrinho, Preto, Anderson e Gabriel.













6 comentários:

  1. amigo de arroio grande27 de agosto de 2011 04:30

    jaguarão tem que se preocupar com o camisa 8 de canguçu, mas tem um detalhe muito importante, ele sempre ameaç pra direita e só sabe sair pra esquerda, não tem perna direita nenhum pouquinho, então fica mais provavel o lado que ele sempre sai.

    ResponderExcluir
  2. ao amigo de arroio grande: O nome do camisa 8 é Rodrigo Muller!

    ResponderExcluir
  3. se continuar chovendo asim, nem deve ter jogo hoje pq dentro do ferrujão chove mais que na rua.

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe dizer se vaii ter jogo

    ResponderExcluir
  5. ARRIBA SELEÇÃO DE JAGUARÃO, ESTAMOS COM VCS , SOMOS VIZINHOS AQUI DE ARROIO GRANDE. TEMOS NOSSA RIVALIDADE SADIA , MAS HOJE ESTAMOS JUNTOS. ABRAÇOS MARCOS

    ResponderExcluir