sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O FERRUJÃO VAI TREMER!!!

Amanhã no Ginásio Ferrujão, as 21 horas a Seleção de Jaguarão recebe a Seleção de Santa Vitória do Palmar para o jogo de volta das Semi finais. A Seleção Jaguarense treinou ontem e irá com o grupo completo para o confronto de sábado, o técnico Tano, frisou a importancia da equipe se manter concentrada no objetivo, que apesar de ter vencido em Santa Vitória, o jogo do Ferrujão será outro, a equipe visitante terá o retorno de alguns jogadores importantes que não participaram do primeiro, e também já reverteu nas quartas de finais contra Camaquã. "Temos que entrar no jogo com atenção redobrada, o adversário é muito forte, tem excelentes jogadores, e pode também nos vencer aqui" disse o Técnico Tano.

Vamos lá Torcedor, precisamos do seu apoio do início ao fim, é muito importante lotar o Ferrujão para que possamos confirmar nossa vaga na final.

Jogadores relacionados para o jogo:
Chico, Junior, Andrigo, Rodrigo Lobo, Bala, Nelso, Guinho, Rafael Almeida, Minhoca, Preto, Rafinha, Leandrinho, Gabriel e Nardinho.

5 comentários:

  1. Gustavo,Covero,Zé..12 de agosto de 2011 às 15:36

    A torcida comando jaguarense estará amanha presente como SEMPRE apoiando a nossa seleção, com ou sem apoio estaremos lá ,não queremos apoio queremos torcer e ajudar nossa seleção torcemos com a alma e coração não com o bolso!abraço.

    ResponderExcluir
  2. Boa Sorte a todos selecionados , vamos ganha e ir rumo ao TRI , Pode contar com o comando jaguarense que sempre estaremos apoiando a nossa seleção.Estamos confiando em vocês


    COMANDO JAGUARENSE

    ResponderExcluir
  3. que jogao de canguçu x arroio grande

    ResponderExcluir
  4. canguçu vai á final num grande jogo....

    ResponderExcluir
  5. Jaguarão está na final depoiis de um jogo muiito dificil mas estamos lá ! Esse é o time de guerreiros ! Vamo que Vamo Jaguarão Rumo ao Trii :D

    ResponderExcluir