sábado, 20 de agosto de 2011

Jaguarão com a mão na Taça do primeiro turno!!

Em um jogo muito difícil, a seleção de Jaguarão venceu o primeiro confronto contra o selecionado de Canguçu. O início da partida foi tenso para as duas equipes.
Os gols de Jaguarão foram marcados por Rafinha (03 gols), Junior e Rodrigo Müller de Canguçu contra (01 gol). E os gols de Canguçu foram marcados por Rodrigo Müller e Lucas 02 gols cada.
O segundo jogo entre as duas equipes será no próximo sábado às 21 horas, e Jaguarão com um simples empate será campeão do primeiro turno da Taça RBS de Seleções de forma invicta. Foram 10 jogos e 10 vitórias. E o artilheiro da competição, Rafinha (21 gols), é de Jaguarão.



A Direção, Comissão técnica e Jogadores agradecem e parabenizam o apoio da torcida que lotou o ginásio no primeiro jogo.

Contamos com o mesmo apoio e comportamento para a próxima partida. 


7 comentários:

  1. não tem taça pro campeão do turno...somente na final do campeonato.

    ResponderExcluir
  2. Tem sim Troféu para o campeão de Turno.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS GURISADA PELA VITORIA NA PRIMEIRA FINAL,MAIS AINDA NAO GANHAMOS NADA MAIS ESTOU CERTO QUE FOI UM GRANDISIMO PASO PARA O TITULO DO PRIMEIRO TURNO.ABRAZO GRANDE A TODOS DAQUI DA HUNGRIA Y BOA SORTE PRA TODOS POR AHI.MINCHO

    ResponderExcluir
  4. Aí André Boa nova exemplo de torcida a nossa sem bagunça e com muito respeito ao termino do jogo os membros da seleção de Canguçu estiveram no meio de nossa torcida e foram tratados com respeito e tomaram uma cervejinha com agente!a torcida deles também deu exemplo de comportamento o fato ocorrido no jogo deles contra Arroio Grande foi um ato de marginais e não de torcedores como os que se fizeram presente no primeiro jogo!e vamo JAGUARÃO RUMO AO TRI!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ai o pessoal da comissão da seleção de jaguarão,vamos da uma força para a torcida comando jaguarense,pedimos a voces que nos patrocinem os balões,para destribui ao pessoal de jaguarão,nao só para o comando,mais para todos,para que enfeitem o ginasio de vermelho e verde,é assim que nos podemos dar força a nossa seleção,interessados a colaborar,falar com o anderson(covero)

    ResponderExcluir
  6. beleza mincho estamos aqui torcendo por ti. que venha o barça. abraço

    ResponderExcluir
  7. O bruno vai ser escrito na taça ?
    abraço , Felipe G

    ResponderExcluir