quarta-feira, 10 de agosto de 2011

INGRESSOS A VENDA

13 comentários:

  1. Hoje temos que apoiar a nossa seleção, queremos um time que podemos torcer, esse é o time, sempre cobravamos a vitoria, hoje temos 100% de aproveitamento, temos os 2 goleadores da taca um com 18 gols e outro 15 gols, preocupação com os jogadores isto vamos deixar pra com. tecnica nos torcedores queremos saber o dia e hora do jogo e ir la pra acompanhar os jogos e jogos em csa queremos vencer. \jaguarão tem 3 goleiros, jaguarao tem mais de 20 atletas na taça se precisar chamar mais 1 ou 2 irá chamar, mas isto pra nos torcedores não importa....o que realmente importa é saber o dia que tem jogos e horario e ver nosso time vencendo.

    ResponderExcluir
  2. Quais são os atletas que serão convocados ? Alguem de Jaguarão ? Espero resposta , abração

    ResponderExcluir
  3. acho que o blog esta na hora de pedir idenfificação aos comentarios, pois devemos sempre se identificar quando queremos fazer uma pergunta ou dar uma resposta.

    ResponderExcluir
  4. jaguarão vai convocar os mesmos que vem convocando, se pegar os ultimos jogos que jaguarão jogou no maximo mudou 4 atletas, então jaguarão já tem um time formado como tem os titulares e os reserva que entra jogo certo , pode ver que fora os 4 titular entra leandrinho,nelso e bala. Os demais ate podera ir mas pra esse jogo de mata mata jaguarão deveria levar gente com muito preparo. o jogo pode ter porrogação caso jaguarão perder no tempo normal. acho que jaguarão vai ganhar bem de sta vitoria mas ante disso sexta feira vai ter jogo entre arroio grande e canguçu onde vai definir o 1ª finalista do primeiro turno.

    ResponderExcluir
  5. Olha eu acho certo jaguarão trazer 1 ou dois jogador , mas na minha opinião tem que pega gente de jaguarão se não tem ninguém , pega um guri de 16 e 17 anos e começa a treina ele pra mais adiante vesti bem a camiseta de jaguarão !

    ResponderExcluir
  6. Sábado tem um monte de eventos na cidade, jantares, bailes, formaturas, etc. Então quem puder ir não deixe de ir, senão será dificil meter mais de 1000.

    ResponderExcluir
  7. Báh que bria se a seleção de jaguarão convocasse uns gurizão para a nossa seleção ai vai dando treinamento e experiencia para eles . Queremos mais jovens na seleção !

    ResponderExcluir
  8. para todos que escreveram acima, jaguarao tem na lista de convocado uns jovem bem novo, mas são os que pensan que são creque e não vai treinar, não quer ficar na reserva, pensam que são estrela, ai a mairia pensam que jaguarão não tem jovem na seleção, mas tem sim, é so se informar na lista de atletas da seleção, agora por que voce que esta criticando e vem fazer parte da organização da seleção e pedi para essa gurizada nova ir ao treinos de terca a ate quinta. Então o seu comentario poderia ser assim: POR QUE OS JOGADORES JOVEM DA SELEÇÃO DE JAGUARÃO NÃO ESTÃO APROVEITANDO A OPORTUNIDADE QUE ESTÃO SENDO DADA A ELES. por que você acha que Jaguarão foi com apenas 10 jogadores sendo 2 éra goleiro pra santa vitoria? Resp. Muitos não querem treinar e estão perdendo a oportunidade de crescer o seu conhecimento no futsal juntos aos jogadores mais experiente.

    Prof.

    ResponderExcluir
  9. O Professor (que provavelmente não é professor de português) ai encima falou tudo. É bem isso, as vezes as oportunidades são dadas mas não são aproveitadas.

    ResponderExcluir
  10. Acho que é isso mesmo, alguns guris tem tido oportunidades e não aproveitaram como foi o caso de Celinho, Ingresson, Alisson que são influenciados pelos outros e acabam desistindo, já querem jogar sem entender que o início tem que se dedicar mostrar vontade, como é o caso do Maique que é importante destacar, recebeu oportunidade no ano passado e continuou este ano e só para concretizar seus sonhos. Soube que o Bruninho começou a treinar e quero dizer para ele que aproveite para ganhar experiência, ele só tem a ganhar, e tenho certeza que ele vai aproveitar, tem um pai com cabeça, inteligente que vai orientar ele muito bem, diferente dos citados. Abraço

    Flávio dos Santos

    ResponderExcluir
  11. Báh que bom que o bruninho esta treinando com a seleção , esse guri tem talento agora é aproveita a chance . tem um pai com cabeça e principalmente é humilde então bruninho aproveita essa chance e não dá bola pro que os outros falam ! Felipe Nunez .

    ResponderExcluir
  12. bom respondendo o comentario la em cima !
    em relaçao a oportunidade que mi deram a seleção eu tentei aproveitala dentro do pussivel !
    faltando um ou dois dia no curso que to fazendo!
    me prejudicando um pouko mas em ta fazendo algo que eu mais gosto é joga futebol.
    fiquei feliz em ser convocado !
    mas a comissão é regida pra entrar entre os selecionados tem que comparecer os treinos para poder pega lista !
    soque não tinha como eu ir todos os treinos ou eu opitava pelo curso ou opitava a seleção !
    recebi conselhos que tinha que incarar meu futoro.
    e optei não ir mais os treinos não por não joga ou ja querer ser titular ou algo assim é que esses um ou dois dias faltando o curso ,eu tava mais me prejudicando !
    mas mesmo assim não deixei de torcer pela minha cidade ,por amigos que tenho ali na seleção e que fiz !
    podem ver to sempre nos jogos foras torcendo perdendo ou ganhando e faço parte da torcida comando jaguarense pulo e grito o tempo todo com a camiseta amarela sem vergonha nenhuma de torcer pela minha cidade !
    bom era isso que queria passa a todos e espero que talves o ano que vem posso voltar a seleção e se não voltar vo ta sempre ali torcendo por nossa seleção .
    é isso ai 100 % comando jaguarense .
    celinho diz aqui !

    ResponderExcluir
  13. ai pessoal aqui é o alisson,vim responder o que disseram acima que fui influenciado a desisti e tal,fui influenciado sim,mas nao por pessoas,eu dexei de treina porque pra mim tava sendo dificil,sai dos treinamento do quartel e treina na seleção a comissão tecnica estava ciente disso,e nao podia opita pela seleção porque o quartel é meu serviço,chegava todos dia cansado,fora os dia que eu tava de serviço,e tbm em relação de falarem que agente se acha os craque é mentira,o ano passado eu fui convocado tbm e encarei todo ano e nao jogava,e nem por isso eu dexei de treinar muito menos reclamar,ta certo que um dia eu tirei a camiseta e sai do treino,mas nao por se reserva e sim pq simplismente o treinador nao tava dando bola pra nos,ele só dava instrução pros mais experiente,dai eu me senti um qbra galho que tava ali só pra completa o time,me botavapra treina qndo tava faltando gente,dai o alex converso comigo e tudo se resolveu,segui treinando normalmente sem te nenhuma problema de se reserva,nunca faltei um treino por isso,ano passado eu fui o unico jogador que nunca falto o treino,fui a mais treino que o proprio treinador,preparador fisico que tava operado e falto uns dia,o unico que teve todos dia comigo foi o cojaque,que sem ele nao tinha material pra treina hehe,e nunca desisti,segui treinando forte pra busca meu lugar no grupo,fui do começo ao fim apoiando meus companheiro,no banco das arquibancada nao importava onde eu tivesse eu tava torcendo por eles,só que esse ano pra mim nao deu,fui convocado,fiquei feliz mas nao dava pra treina,então resumindo isso tudo,eu nao dexei de treinar por ser craque e quere se titular com pouca experienca,pra mim nao deu,ao contrario do ano passado que eu encarei todo ano,espero volta a seleção um dia,se estiver ao meu alcance eu vo encara como eu encarei o ano que eu tive la,seja no banco,na arquibancada ou dentro de quadra,é isso ai,só que quando forem falar de nos,perguntem a comissão pq agente nao ta treinando,se houve algum problema,hoje quem ta la é o bruninhu,nao ta jogando mas ta treinando,e torco pra que ele siga encarando e parabenizo a seleção por essa iniciativa de incentiva a mulekada,espero volta ano que vem,mas enquanto isso fico torcendo pelo meus companheiro la da arquibancada,
    ASS:alisson

    ResponderExcluir