segunda-feira, 29 de agosto de 2011

É CAMPEÃO!!!


Em um jogo que teve de tudo, a Seleção de Jaguarão garantiu o título do 1º Turno  da Taça RBS de Seleções.  Mesmo saindo com 2 gols de vantagem o selecionado Jaguarense cedeu o empate no primeiro tempo da partida.
No ínicio do segundo tempo em uma saída de bola equivocada por parte de Jaguarão, Canguçu conseguiu a virada e desestabilizou totalmente o time de Jaguarão, o qual não conseguiu se encontrar mais em quadra. Jaguarão ainda teve a explusão de seu goleiro titular, Junior, entrando no seu lugar o goleiro reserva Chico. O Jogo terminou  em 7x5 para Canguçu, assim levando o jogo para prorrogação. 
A prorrogação foi muito tensa para as duas equipes, já que Jaguarão jogava pelo empate e Canguçu partiu pra cima, jogando quase que todo o tempo com goleiro linha, e Jaguarão com o as  faltas estouradas.  Em um lance a arbitragem marcou falta contra o selecionado jaguarense,e canguçu teve a bola do jogo, mas brilhou a estrela do goleiro Chico que fez uma espetacular defesa.  Assim o jogo acabou 0x0 na prorrogação e Jaguarão sagrou- se campeão do primeiro turno.



Jaguarão - 05
Canguçu– 07

Prorrogação:

Jaguarão - 00
Canguçu - 00

Jaguarão Campeão do Primeiro Turno

JAGUARÃO:  Jogou com Junior, Andrigo, Rafael Almeida, Rafinha e Rodrigo Lobo entraram Nelso, Gabriel, Leandrinho, Chico e Bala.  TÉCNICO: Cristiano Botelho (Tano)
GOLS: Rafinha e Rafael Almeida 02 gols e Andrigo 01 gol.
CARTÃO AMARELO: Junior, Bala, Nelso, Rafinha e Gabriel.
CARTÃO VERMELHO: Junior.
CANGUÇU:  Jogou com Oberdan, Rodrigo Müller, Tuchinha, Deco e Marcelinho entraram Adriel, Lucas e Zuca. TÉCNICO: Marcelo Oliveira
GOLS: Zuca, Rodrigo Müller e Deco 02 gols, Adriel 01 gol.
CARTÃO AMARELO: Deco, Tuchinha e Oberdan.
CARTÃO VERMELHO: Não ocorreu.

ARBITRAGEM:
ÁRBITROS: Sandro Brechane e Daniel Pereira
ANOTADOR: Cláudio de Freitas
CRONOMETRISTA: Wendel Souza

RENDA:
PAGANTE: 1.088
NÃO PAGANTES: 165
TOTAL DE PÚBLICO: 1.253 

10 comentários:

  1. Quero deixar aqui meu agradecimento a toda comissão técnica, a toda nossa torcida que como sempre deu exemplo de comportamento e responsabilidade, mas agradecer principalmente a todos os atletas, mesmo aqueles que ficaram fora da relação, pela dedicação, amizade, apoio e por acreditarem no nosso trabalho, valeu a todos e semana que vem recomeçamos nosso trabalho em busca do segundo turno.

    ResponderExcluir
  2. foi um jogo muito tenso, onde o coração ficou na boca, chegou a dar aquela dor fria na barriga, chegamos a duvidar do tano como tecnico, da capacidade de um jogador de uma perna só, na imaturidade do time que perdeu o jogo no tempo normal e teve a expulsão do seu goleiro titulaa. mas fico feliz e agradecido por tudo.
    Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar .... COMEMORAR UM TITULO NUM JOGO TÃO NERVOSO.

    OBRIGADO AOS :
    Junior, Chico, Andrigo, Cristiano Bala, Nelso, Rodrigo Lobo, Rafinha, Minhoca, Nardinho, Rafael Almeida, Leandrinho, Preto, Anderson e Gabriel.
    E COM. TEC . (TODOS)

    ResponderExcluir
  3. I Fudeu O Bí da taça apareceu !
    Valeu Jaguarão agrademos por todo esse esforço de vcs pra levanta esse caneco e saiir campeão ! Rumo ao trii

    ResponderExcluir
  4. Estou muito feliz de fazer parte desta Equipe de trabalho, onde podemos bater no peito e dizer que temos orgulho de uma seleção de guerreiros, não importa se ganhamos com o regulamento debaixo do braço, o importante é que o trabalho foi feito, e bem feito para que isso pudesse acontecer, mais uma vez parabéns a todos que fazem parte desta Seleção. Quero agradecer a todos, inclusive aos empresários que acreditaram no trabalho das pessoas que fazem parte da Coordenação/Comissão Técnica, porque senão fosse a força de voces não teriamos condições de montar um plantel tão qualificado com este e uma agradecimento especial a nossa torcida, através do Comando Jaguarense, que mais uma vez foram fundamentais com seus gritos de incentivo do inicio ao fim, sendo o sexto jogador dentro da quadra. MAIS UMA VEZ PARABÉNS A TODOS E CONTINUEM ACREDITANDO EM NOSSO TRABALHO. ABRAÇO A TODOS. CARIOCA.

    ResponderExcluir
  5. parabens seleção de Jaguarão, fizeram uma bela campanha no 1º turno...titulo merecido, abraço a todos. fotografa do blog Agesporte. sissi

    ResponderExcluir
  6. PARABENS A TODOS QUE FAZEM PARTE DA SELECAO,JOGADORES,DIRIGENTES,COMISAO TECNICA,TORCEDORES ETC PELO TITULO DO PRIMEIRO TURNO.MANDAR UM ABRAZO GRANDE PARA TODOS OS JOGADORES Y DIZER QUE EM DEZEMBRO ESTOU AHI DE NOVO COM VOCES PARA A RETA FINAL DA RBS.MINCHO

    ResponderExcluir
  7. Não tenho palavras para agradecer essa equipe de guerreiros, é muito bom ter amigos assim como vocês, para mim que apesar de alguns quererem me aposentar, não é Sabão, não deixei de ser atleta... hehe, e estar do lado de fora não é fácil, mas foi essa a missão que assumi desde 2009 e com esses grandes amigos que estão aí comigo até hoje foi fácil conduzir e esse título foi fruto desse trabalho muito bem feito por todos nós, A Comissão técnica e jogadores um muito obrigado pela entrega, dedicação, empenho nos treinamentos, o esforço de todos foi coroado e queremos agora o título da Taça, muita coisa ainda vem por aí. A torcida jaguarense um muito obrigado por tudo, sem vocês nada disso teria razão, vocês são o combustível que carrega esse time, são nossos jogadores principais. Ao Comando Jaguarense parabéns pela conduta, responsabilidade e muito obrigado pela força.

    Muito Obrigado a todos de Coração

    Alex Pitoni

    ResponderExcluir
  8. depois de todos os comentários que ouvimos sobre o sucesso da nossa seleção, onde voltamos a ter orgulho de sermos jaguarense, vem aquele cara da rádio do outro lado dizer que a seleção não merecia ser a campeã, ele não valoriza o trabalho que vem sendo feito desde abril por esses abnegados, acho que ele tem é mais que ficar lá do outro lado, porque já foi corrido de Santa vitória. PÕE A MÃO NO RÁDIO.

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS ALTLETAS E COMISSÃO ORGANIZADORA PELA CONQUISTA DO PRIMEIRO TURNO DA 14ª TAÇA ZONA SUL DE FUT-SAL, EM ESPECIAL AOS ATLETAS QUE JOGAM E JA JOGARAM PELA EQUIPE DA CONSTRULAR AQUI DA MINHA CIDADE. MOSTRAM BRAVURA E COMPETENCIA, ESSES SIM, ALIADOS DO FUTEBOL. MERECIDISSIMO.

    ResponderExcluir
  10. Não poderia deixar passar a oportunidade de elogiar a iniciativa da Direção da FM JAGUARÃO pelo displendimento e esforços para transmitirem a grande decisão, com bons profissionais na transmisão e comentários com Credibilidade, esperamos que também sejam transmitidas os jogos fora de nosa cidade. PARABÉNS.

    ResponderExcluir