quinta-feira, 11 de agosto de 2011

COMENTÁRIOS

PREZADOS, A PARTIR DE HOJE, ESTAREMOS POSTANDO SOMENTE OS COMENTÁRIOS COM IDENTIFICAÇÃO.

Nossa intenção com o Blog é com essa ferramenta divulgar os patrocinadores da Seleção de Jaguarão e levar ao nosso leitor as informações dos eventos esportivos que acontecem no município e, em virtude de alguns comentários maliciosos, não vimos outra saída se não tomar essa atitude, esperamos a compreensão de todos.

5 comentários:

  1. conselho: todos os jogos dezenas de pessoas ou centenas de pessoas acompanham o jogo atravez do blog, sendo placar , quem fez os gols, quem foi jogar e quem não foi, entao é fundamental os comentarios não ficar na caixa de aprovação nesses dias de jogos, ou pelo menos quando os seguidores do blog logado com seu e-mail e senha possam colocar os comentarios automatico. com este sistema iremos aumentar o nro de seguidores onde hoje temos 42 seguidos logo logo teremos todos os usuarios do blog como seguidores. e acada critica ou elegio nos estaria sabendo quem é a pessoa que esta postando o comentario.

    ResponderExcluir
  2. É VERDADE QUE O BRUNINHO FILHO DO JAUQES TA TREINANDO COM A SELEÇÃO ?

    COMANDO JAGUARENSE !

    ResponderExcluir
  3. e verdade começou esta semana.abraço.

    ResponderExcluir
  4. Eu estive vendo que tem um time que as vezes treina contra a seleção e tem um magrao que devia estar entre os convocados pelo tano o robertinho tem chances de estar entre eles ja que treina as vezes quando se precisa

    ResponderExcluir