sexta-feira, 5 de agosto de 2011

COMEÇAM AS SEMIFINAIS

 
Começam hoje as semi-finais do Primeiro Turno da Taça Zona Sul de Futsal. No Ginásio do Gita em Arroio Grande, a seleção da casa recebe a Seleção de Canguçu que  tem seis jogos e seis vitórias na competição e é franca fovorita para passar a final, mas a Seleção de Arroio Grande com boas campanhas nas edições de 2009 (título em cima de Canguçu) e em 2010 (vice campeã), sonha com a vaga na final e espera fazer o seu resultado em casa.

No sábado (6) a Seleção de Jaguarão se desloca a Santa Vitória para enfrentar a seleção local, no primeiro jogo do confronto semi-final. A seleção de Jaguarão realizou o último treino antes do jogo ontem a noite no Ferrujão, e espera muitas dificuldades para o confronto de Sábado. “É um confronto de 80 minutos que começam nesse sábado, e é importantíssimo um resultado positivo, precisamos manter a concentração o jogo todo, errar o mínimo possível e a aproveitar as oportunidades que tivermos durante a partida” nos fala o Técnico Tano da sua expectativa para o jogo.

Relacionados para o jogo:
Junior, Chico, Andrigo, Rodrigo Lobo, Bala, Nelso, Rafinha, Rafael Almeida, Guinho, Gabriel, Nardinho e Leandrinho.

33 comentários:

  1. vamos torcer por arroio grande hoje e amanha estaremos torcendo pra nossa selecao .

    radios. arroio grande vai transmitir o jogo hoje e radio de sta vitoria do palmar tambem vai transmitir o jogo amanha. tudo via internet.

    ResponderExcluir
  2. acho que a seleção poderia levar 14 atleta, é o permitido, tem que pedir a todos muita calma, a torcida vai incendiar o time de sta vitoria e teve varios jogadores expulso nos jogos que sta vitoria jogou, nos devemos se preocupar em marcar muito por que eles jogam com 5 jogadores chutando, mas tambem podemos arriscar muito por que temos que chutar para impor o respeito no adversario, o guinho e o bala e andrio sao jogadores de pegada forte, sao apenas 3 jogadores de pegada, o gabriel e leandrinho nao sao de colocar o pé, e nelso é perigoso nesse jogo nervoso levar um vermelho, vai ser um jogo que terá varios momento diferente nessa partida temos que ter a leitura do jogo agir na hora certa com as peças certas. acho que deveria levar mais 2 jogadores para poder contar com mais força.

    ResponderExcluir
  3. Alô Leandrinho, Estevam, Rodrigo Lobo e Minhoca que parecem que vão ter um troço rezando como mostra a foto: RELAXEM, É SÓ TAÇA RBS, NÃO PRECISA ESSE STRESS TODO POR UMA PELADA. Façam como o Mincho ta fazendo na foto, sorriam, tão simples. Por isso vão passar a vida toda só na RBS e fingindo ser OS JOGADORES.

    ResponderExcluir
  4. arroio grande esta vencendo o jogo por 2 x 1 ,no segundo tempo mas ja estourou as faltas acho dificiel segurar cangucu por mais de 11 min sem fazer falta. oscarzinho ja defendeu um penalty.

    ResponderExcluir
  5. anonimo acima. ser um vencedor é sempre querer ganhar, rezar faz parte dos fortes, que tem crença e pedi força pra nunca se entregar....faça tambem igual aos outros e entra no time dos fortes.

    ResponderExcluir
  6. UMA GOLEADO SOFRIDA PRA JAGUARAO , FEZ QUE ARROIO GRANDE TIVESSE MAIS UNIÃO..HOJE ELES ESTAO FORTES LUTANDO PRA ESTAR NA FINAL.

    EMPATA CANGUÇU

    ResponderExcluir
  7. FINAL DE JOGO

    ARROIO GRANDE 5 X 3 CANGUÇU

    ResponderExcluir
  8. Tano talha olhando o pessoal que vai pro jogo, cade o Anderson??? Acho que nesse jogo vas precisar dele.

    ResponderExcluir
  9. Rezar por algo importante é necessário, ter fé é necessário, mas concordo com o cara que falou lá em cima, tem neguinho que acha que a vida é jogar RBS e se submete a tudo por uns trocados. Meu primo jogou e foi campeão pela seleção de Jaguarão e tinha a mesma conduta de achar que era jogador jogando taçinha, hoje tá vivendo de bico com seus quase 40 anos e sem formação nenhuma e praticamente fora do mercado de trabalho formal devido a idade, ainda mais na nossa cidade. Infelizmente vejo a mesma conduta com vários da nossa seleção atual, uma hora o suco acaba e ninguém do futebol vai querer só o bagaço, e farão o que da vida? Também temos o exemplo do inverso disso, como o Tano, Birinha e Rato, que jogavam seu futebol mas se preocupavam com o futuro, futuro esse longe das quadras, cabe um pensamento sobre isso e até quem sabe um tema de palestra do Tano aos jogadores sobre isso.

    ResponderExcluir
  10. Hoje pedimos o apoios de todos, até dos corneteiros. A Seleção é de Jaguarão e precisamos do apoio de todos. De minha parte vou seguir rezando com muita fé, e pedindo sempre que Deus ajude jaguarão e que nenhum jogador saia machucado!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. JAGUARAO QUE FAÇA UMA OTIMA VIAJEM DE IDA E VINDA, E QUE CONSIGA TRAZER PRA CASA OS 3 PONTOS, JOGO SERA TRANSMITIDO PELA RADIO STA VITORIA.
    http://www.redemeridional.com/sta.html

    BOM JOGOS

    ResponderExcluir
  12. Muita Sorte pra nossa seleção em santa vitoria hoje , é vamos vim com a vitoriia se deus quizer ;D Jaguarão Jaguarão vamo que vamo rumo ao tri !
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  13. tche ta muito baixo audio da meridional. Se alguem tiver outra radio pega o grito aqui.

    Vai Começar.

    ResponderExcluir
  14. jaguarão 3x1 santa vitoria

    ResponderExcluir
  15. vamo vamo jaguarão hoje eu vim te apoiar para te ver campeão para te ver ganhar..

    ResponderExcluir
  16. Jaguarão 4x1

    Pior narração que ja vi na minha vida.

    os caras nao dao placar, nao dão o tempo so conversam o tempo todo.

    ResponderExcluir
  17. Não dão o placar pq Santa Vitória está perdendo!

    ResponderExcluir
  18. jaguarão 4x1 santa virtoria

    acabo o primeiro tempo

    ResponderExcluir
  19. Chupa corneteiros de plantão...
    Os reais torcedores ficam empolgadíssimos com esta bela vitória de Jaguarão fora de casa!!!!

    ResponderExcluir
  20. dale dale jaguarão vamo mete 20 agora na volta!!!!
    unica seleção com 100% de aproveitamento a taça ja é nossa!!!

    ResponderExcluir
  21. Baita resultado so tem q toma cuidado q esses loko tb não tiveram um resultado bom contra camaqua em casa mas conseguiram buscar o resultado fora. Entao muita cautela. o resultado foi bom mas ainda nao tem nada ganho.

    ResponderExcluir
  22. 3 gols de rafinha + 3 gols rafael almeida + 1 gol de leandrinho + 1 gols de andrigo fechou 8 pra jaguarao contra 5 de sta vitoria...mas aqui na volta eles terao mais 2 reforço, agora é nossa vez de reforcar com a torcida.

    ResponderExcluir
  23. Para quem critica ta aí outra vez Andrigo ajudando a seleção deixou mais um!como sempre nossos goleadores deixaram 3 gols cada esses jogam demais,Leandrinho também fazendo o dele!parabéns e no jogo em nossa casa o comando jaguarense vai empurrar nossa seleção como sempre rumo ao tri!

    ResponderExcluir
  24. Agora é torce em casa e empurra nossa seleção de começo ao fim pra busca a vaga na final da taça rbs , Vamo que Vamo Jaguarão vamos saiir campeão ;* Rumo ao trii !

    ResponderExcluir
  25. É o lobo não foi para o jogo?
    justo ele que mais tempo soma em quadra, capitão querido do tano, tão importante

    ResponderExcluir