terça-feira, 16 de agosto de 2011

AGUARDANDO INFORMAÇÕES

Amigos leitores, até o presente momento, não obtivemos informações sobre as datas dos jogos finais do Primeiro Turno da Taça Zona Sul. Assim que tivermos as confirmações dos jogos postaremos no blog.

 "Infelizmente esse atraso poderá prejudicar a Seleção, estamos em um momento positivo, fazendo tudo dentro do previsto, nossa campanha é a melhor da história de todas as taças, nossa torcida está dando exemplo de comportamento, esperamos logo estar definido as data das finais, a equipe está preparada para esses confrontos, que serão concerteza os mais difíceis até o momento" disse Alex Pitoni dirigente da Seleção.

7 comentários:

  1. isso e sacanagem dos organizadores!(rbs) pois nossa seleção não tem nada a ver com os vândalos que prejudicaram a seleção de canguçu!
    no fim quem vai ser prejudicado somos nos!
    mas vamos mostra pra eles quem somos de verdade!
    vamos vamos jaguarão!!

    ResponderExcluir
  2. Vamoos mostra mesmo quem manda nessa porra de taça zona sul e nois de Jaguarão ! Vamo que vamo Jaguarão rumo ao trii

    ResponderExcluir
  3. é verdade, mas pra dar exemplo o jogo deverá ser em quadra neutra.

    ResponderExcluir
  4. VEJA O QUE ESTA NO BLOG DO PAULINHO AMARAL DE CANGUÇU:

    FOTOS ACIMA: MOMENTO HOJE Á NOITE EM QUE,O SECRETÁRIO ANDRIO AGUIAR LEU NA ÍNTEGRA A PUNIÇÃO DADA A SELEÇÃO DE CANGUÇU ATRAVÉS DO ÓRGÃO ORGANIZADOR DA COMPETIÇÃO.



    RELATÓRIO DA ARBITRAGEM RELATA,PARALIZAÇÃO DA PARTIDA EM TORNO DE 15 VEZES,TORCIDA QUE ATIROU ÁGUA NA QUADRA,CERVEJA EM ÁRBITRO ENTRE OUTRAS COISAS.



    PORTANTO,AS FINAIS DO 1º TURNO,A PRINCÍPIO,SERÃO OS DOIS JOGOS EM JAGUARÃO.

    Postado por Paulinho Amaral às Terça-feira, Agosto 16, 2011

    ResponderExcluir
  5. O sr Alex,com todo respeito,deve se informar melhor, a melhor campanha de todas as taças,foi a de Canguçu em 2006,que foi Campeã invicta com 20 jogos e 20 vitorias, a maioria delas de goleada.Abçs.

    ResponderExcluir
  6. As maiores goleadas foram de jaguarão 14 a 2 em chuvisca e mais voces ganharam a maioria dos jogos por dois ou tres gols de diferença cala a boca seu burro e hoje vai da jaguarão nacabeça..

    ResponderExcluir
  7. O Anonimo ali querendo que o Alex se informe. Quem tem que se informar é ele. Em 2006 Canguçu perdeu 3 partidas.

    São Lourenço, Pelotas e Dom Feliciano.

    Achu q andas mal informado ou tas tentando ganhar no grito. Só nao esqueçe que ja inventaram uma coisinha chamada GOOGLE.

    ResponderExcluir