domingo, 14 de agosto de 2011

AGORA É A DECISÃO!!!

Em um jogo tenso, bem jogado e leal acima de tudo, a Seleção de Jaguarão venceu a Seleção de Santa Vitória do Palmar ontem e garantiu a vaga na final e agora espera a definição das datas e locais dos confrontos contra Canguçu, que acontece nesta segunda-feira, tendo em vista os incidentes no jogo da outra semi-final. Depois do zero a zero no primeiro tempo, com oportunidades para os dois lados, parando nas grandes atuações dos seus goleiros Junior pelo lado Jaguarense e Baiaco por Santa Vitória. No segundo tempo a equipe de Santa Vitória precisando da vitória para levar o jogo para a prorrogação, partiu pra cima de Jaguarão que em uma roubada de bola do novo capitão Rafael Almeida, que de bico abriu o placar. Com o gol de Jaguarão o goleiro Baiaco de Santa Vitória se obrigou a sair mais para o jogo, em um dos chutes dele, o goleiro Junior defendeu e um lindo lançamento colocou na cabeça de Rodrigo Lobo que ampliou para 2 a 0. Santa Vitória desconta logo em seguida em uma saída errada de Jaguarão. E com o gol, Santa Vitória tentou reagir, mas no final o jogador Cristiano Bala, de mais uma excelente atuação, fez o terceiro gol jaguarense pela insistência, e foi para a câmera comemorar o seu gol ala Bebeto na Copa de 94, embala neném, pelo nascimento de seu terceiro filho na madrugada de sábado.

E foi isso, mais uma vez o tempo não ajudou, mas mesmo assim o público compareceu e apoiou a seleção, um jogo maravilhoso e no final a torcida Jaguarense entoou “Oh Canguçu pode esperar a tua hora vai chegar”













9 comentários:

  1. parabens jaguarão
    100% aproveitamento

    ResponderExcluir
  2. Quero ver vocês cantar " oh canguçu pode esperar, a tua hora vai chegar " aqui dentro do caldeirão, quero ver se vão continuar com a invencibilidade, e isso aí que tão fazendo, pra tirar nosso mando de quadra não vai nos abalar, pq a gente apoia nossa seleção, aonde quer que seja, e não vai ser na final que vamos deixar de apoiar .. quem tava aqui viu que a torcida de arroio grande foi muito bem tratada, com entrada separada dos demais, copa separada e lugar separado .. me admiro do torcedor que falou que foi mal tratado aqui, ao contrário de nós que tivemos que ficar junto com a torcida de arroio grande lá, sem poder comemorar do nosso jeito.#CaldeirãoEmQualquerLugar

    ResponderExcluir
  3. Fica na tua não vem provocar Jaguarão,
    estamos no nosso direito.
    Vocês erarram ai fazendo palhaçada
    e agora nos provocam,somos sim 100% aproveitamento no taça,fizemos as lições direito,ganhamos na quadra.

    ResponderExcluir
  4. Torcida jaguarense, vamos nos unir e apoiar nossa seleção na final. Temos ser o 6 jogador! Fazer o ferrujão treme, TODA a torcida tem vibra e incentiva nossos herois dentro de quadra! Valeu seleção, parabéns por mais um passo dado rumo ao TRI!

    ResponderExcluir
  5. dúvido punirem canguçú, o andré vai deixar de lucrar?

    ResponderExcluir
  6. MEUS PARABENS AO GRUPO POR TAO BRILHANTE VITORIA Y CLASIFICACAO PARA A FINAL.O DESEJO DE MUITO BOA SORTE NAS DUAS FINAIS.ABRAZO A TODOS,MINCHO

    ResponderExcluir
  7. Olha Soube que o bruninho esta treinando com a seleção , pra mim ele não merecia estar ai, mas se vocês acham que sim por mim ta tudo bem ,ele vai se escrito na taça ?

    Lucas Martins !

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA. JÁ EXISTE DEFINIÇÃO DA DECISÃO? CLAUDIO

    ResponderExcluir
  9. alguem já sabe o que fico resolvido das finais? quando vai ser?

    ResponderExcluir