quarta-feira, 18 de maio de 2011

Treino Forte para a Estréia dia 27/05

Nesta terça – feira o selecionado jaguarense comandado pelo técnico Tano, realizou mais um treino visando a estréia na 14º Taça Zonal Sul de Seleções. Em um treino muito puxado, os atletas realizaram um treinamento técnico – tático, ajustando alguns detalhes para a o jogo do dia 27. Este treinamento foi também para acertar alguns erros que foram detectados no amistoso contra a equipe de são Lourenço. Para isto, realizaram marcação, posse de bola, jogadas ensaiadas, saídas de bolas, jogadas de faltas e escanteios.
O técnico Tano saiu muito satisfeito do treinamento “ os atletas de fora estão cada vez mais entrosados com os jogadores da cidade, e os treinamentos vem melhorando a cada semana, cada dia que passa estamos mais afiados para estréia.”







Sempre lembrando que a SELEÇÃO DE JAGUARÃO estréia dia 27/05 sexta-feira às 21h30min  contra Pedras Altas no ginásio do Ferrujão.


A COORDENAÇÃO, COMISSÃO TÉCNICA E JOGADORES CONTAM COM A PRESENÇA DA TORCIDA  JAGUARENSE  PARA ARRANCAR COM UMA ÓTIMA VITÓRIA NA ESTRÉIA.

11 comentários:

  1. Gostei muito do treino de ontem , fiquei 30 min olhando e posso afirmar que estao jogando bem, andrigo esta jogando super bem ali atras.
    acho que o tano poderia usar para um teste emergencial o nelso de ala e rodrigo lobo de fixo saindo o andrigo , tem momento na partida que tem que ser ousado.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da iniciativa da Coordenação em patrocinar a primeira torcida organizada da nossa Seleção. Vinte pessoas serão presentidas pela Coordenação que vai patrocinar camiseta. É isso ai, vamos com tudo. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  3. ESTE ANO A SELECÃO DE JAGUARÃO ESTA TÃO ORGANIZADA, QUE APARENTEMENTE É MUITA ORGANIZAÇÃO PARA DISPUTAR A TAÇA ZONA SUL, MUITOS PATROCINIO, BLOG, AMISTOSO, MINHA PERGUNTA É JAGUARÃO TEM INTENSÃO DE DISPUTAR UMA PRATA NO PROXIMO ANO ?

    PATROCINIO
    TORCIDA ORGANIZADA
    JOGADORES DE FORA

    ResponderExcluir
  4. tem jogador novo no time, ou continua a mesma lista inicial ?

    ResponderExcluir
  5. Sou da comissão técincia e queria dizer que a iniciativa de fazer um torcida organizada é muito legal. E que jaguarão pode sim dar um salto no ano que vem e disputar uma competição maior, a população de jaguarão merece isso.
    PARABÉNS AO PESSOAL DA ORGANIZADA, E TAMBÉM QUERIA FALAR QUE ISSO VA DAR MUITO MAIS MOTIVAÇÃO PARA EQUIPE. ASSIM FICAMOS AINDA MAIS FORTE!
    VENHA QUEM VIER, AQUI O BIXO VAI PEGAR!!!!

    ResponderExcluir
  6. JAGUARAO TEM PRIMEIRO SER CAMPEAO ESTE ANO, DEPOIS AS COISAS ACONTECEM NATURALMENTE.

    ResponderExcluir
  7. ACHO QUE ESTÃO TODOS ESPERANDO MUITO DE JAGUARÃO, O BLOG TEM TER MUITO CUIDADO O QUE FOR ESCREVER DO FUTSAL DESSE ANO, O BLOG DO BOA NOVA, COMO JORNAL AFOLHA MERIDIONAL ESTA COLOCANDO AOS SEUS LEITORES EXATAMENTE O QUE ESTE BLOG ESTA POSTANDO DE MATERIA, VAMOS TOMAR CUIDADO QUEREMOS QUE TORCIDA APOIE JAGUARÃO,,,,,,,, MAS O QUE EXATAMENTE A TORCIDA ESTA ESPERANDO ..???
    Jaguarão não é o santos de falcão. é apenas uma seleção superior dos ultimos anos.

    ResponderExcluir
  8. tudo o que o blog postou, é noticia da hora, o blog é uma maneira que os jaguarense e os demais apaixonado pelo futsal acompanhar as momento a momento da equipe,comissão tec.

    jaguarão esta ano montou uma equipe pra disputar o titulo com chances reais, logico que o adversario tambem se prepararam, mas acreditamos que temos time para enfrentar todos os adiversarios de igual para igual e confiamos na nossa torcida que possa ser o 6º jogar em quadra nos jogos em jaguarão.

    ResponderExcluir
  9. estão acontecendo os jogos e nos não estamos sabendo do resultado.....teria como colocar os jogos que esta sendo realizado? como ontem teve palotas e camaqua.

    ResponderExcluir
  10. hoje dia 20/05/2011 apartir das 21;30hs joga arroio grande x pedro osorio, a todos internautas pode acompanhar o jogo ao on line com radio ao vivo da difusora. na pagina web www.difusora1580.com.br entra em on line. pega bem claro e nao corta.

    ResponderExcluir
  11. termina o 1ª tempo o jogo esta arroio grande 2 x 0 pedro osorio

    ResponderExcluir