terça-feira, 3 de maio de 2011

Agora vai!!!

Após a desistência da cidade de Cristal que integrava a Chave “B” da 14ª Taça Zona Sul de Futsal, e, em virtude de as chaves terem ficado com números diferentes de equipes, sendo cinco equipes na chave A, quatro equipes na chave B, e seis equipes na chave C, foi realizado um novo congresso técnico com a participação do Diretor Alex Pitoni, para que fosse definido que seleção integraria a chave B. Após muita discussão entre os dirigentes participantes, foi definido que a Seleção de Piratini integra agora a Chave B, ficando as três chaves com o número igual de cinco equipes em cada. Sendo assim a estréia da Seleção de Jaguarão que seria contra a Equipe de Piratini no dia 21 de maio, ficou para o dia 27 do mesmo mês contra a Seleção de Pedras Altas no Ginásio Ferrujão.

Assim ficaram as chaves:
Chave A
Chave B
Chave C
Canguçu
Capão do Leão
Chuí
Morro Redondo
Santa Vitória do Palmar
Camaquã
São Lourenço do Sul
Turuçu
Pelotas
Piratini
Arroio Grande
Herval
Jaguarão
Pedro Osório
Pedras Altas

Classificam os dois primeiros colocados de cada chave mais os dois melhores terceiro para as quartas de final.

Atenção torcedor!
Foi divulgado o novo horário dos jogos 21:30h e o ingresso na 1ª fase custa R$ 4,00 e no mata-mata R$ 5,00.

5 comentários:

  1. é muito bom estrear em casa, no dia 03/06 sexta feira vai ser a hora de conhecer o campeao de 2011. valeu jaguarao

    ResponderExcluir
  2. Atuando diante de sua torcida, jaguarao não tomara conhecimento do seu adversário, Pedras Altas. Com uma atuação perfeita, sendo eficiente no ataque e não vacilar na defesa. O público que estiver presente no Ginásio , ira ver uma equipe aguerrida, competitiva e de qualidade. As estréias irão agradar, jogadores como o Rafael Almeida, Rafinha, Rodrigo Lobo, juntamente com os remanescentes Nelso,Andrigo,Bala,Gabriel,Chico,Jr e outros irão ser muito aplaudidos pela torcida. A TORCIDA QUER VER A SELECAO VENCER E PARA ISTO PRECISA DE UM GRUPO FECHADO SEM RESTRICOES, o momento é reforçar bem para poder dar ao publico a lembrança no final do campeonato como os jogadores que conseguiram protagonizaram lindos lances durante a taça.

    ResponderExcluir
  3. Pelos treinamentos q tenho visto acho q desta vez a seleção vai dar o q falar, acho que Comissão deveria colocar mais arquibancadas no ginásio.

    ResponderExcluir
  4. a seleção de jaguarao tem que testar a sua força antes da taça iniciar,tem que ter um amistoso urgente, os jogadores tem que ter a cabeça no lugar, todos terao a sua hora, os verdadeiros adversarios estarao com outras camisetas diferente da nossa.

    ResponderExcluir
  5. Jaguarao conhece rivais no futsal 2011.

    ResponderExcluir