sábado, 28 de maio de 2011

Grande vitória na estréia!

A Seleção de Jaguarão venceu a Seleção de Pedras Altas ontem a noite no Ginásio Ferrujão, em sua estréia na 14ª Taça Zona Sul de Futsal, com a presença de um grande público que presenciou um jogo tranquilo da Seleção de Jaguarão, sendo ameaça no placar somente no final da partida, depois do jogo já estar 5 a 1 para Jaguarão, que errou muito gols, parando nas boas defesas do goleiro adversário e pelas traves, somente no primeiro tempo foram 4 bolas na trave, mas no final o mais importante foi a vitória na estréia. Jaguarão já tem jogo na próxima sexta, dia 3 de junho em Herval e o próximo jogo em casa será no dia 26 de junho contra Arroio Grande.


Jaguarão 05 x 03 Pedras AltasDia 27/05/2011 – Sexta-feira

JAGUARÃO JOGOU COM: Junior, Andrigo, Rodrigo Lobo, Rafael Almeida e Rafinha entraram Bala, Minhoca, Nelso, Preto e Leandrinho.
TÉCNICO: Cristiano Botelho (Tano)
GOLS: Rafael Almeida e Rafinha 02 gols, Nelso 01 gol.
CARTÃO AMARELO
: Andrigo, Rodrigo Lobo e Nelso.
CARTÃO VERMELHO: Não ocorreu.

PEDRAS ALTAS JOGOU COM: Cabelo, Nisso, Bigode, Jakson e Silvinho entraram Cadu, Deiber, Diegão e Rafael.
TÉCNICO: Giovane Corrêa
GOLS: Silvinho 02 gols e Diegão 01 gol.
CARTÃO AMARELO: Nisso
CARTÃO VERMELHO: Massagista Júlio César (Pelé)

ARBITRAGEM:
ÁRBITROS: Paulo Gutierrez e David Baquini
ANOTADOR: William Roloff
CRONOMETRISTA: Cláudio de Freitas

RENDA:
PAGANTES: 559
NÃO PAGANTES: 151
TOTAL DE PÚBLICO: 710
















  

12 comentários:

  1. Minha nota pra seleção foi um 8 Bom

    Para ter um 10 faltou:

    Andrigo ter jogado melhor atrás, o tano ter colocado o Bala cedo, o nelso deixou o time louco com as suas loucuras, e Rafael Almeida perdeu muitos gols, mesmos as bolas que bateram na trave não vale como gol, num jogo precisamos marcar, esse o adversário era limitado, nos deu vários contrataques e so marcamos 5 gols foi muito pouco.

    ResponderExcluir
  2. CHUI 4 X 6 CANGUÇU

    MAIS UMA DERROTA DO CHUI, MAS CHUPETA MARCA 2 GOLS E ENTRA PELA BRIGA DA ARTILHARIA.

    ResponderExcluir
  3. Estou avisando ao blog que eu não tenho ido aos jogos de jaguarão , mas quero usar este blog como fonte de informação em primeira mão, se for possivel a cada final de jogo postar apenas o resultado do cada jogo, somente para eu ficar sabendo do resultado. no outro dia voces podem colocar a materia completa como voces estão fazendo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. SEL. JAG ESTA BEM, TEM QUE DEIXAR O TIME PRINCIPAL MAIS TEMPO JUNTO EM QUADRA. NO SEGUNDO TEMPO PARECIA QUE JAGUARÃO ESTAVA NUM CARRO PARADO EM CIMA DO TRILHO DE TREM. E A CADA MINUTOS O TREM ESTAVA MAIS PROXIMO DE PEGAR O CARRARO.... 5 X 1 QUE ESTAVA FOLGADO SE TORNOU 5 X 3 E BATEU O NERVOSISMO NOVAMENTE, SE EU TIVESSE NO COMANDO DA SEL NAO DEIXARIA CHEGAR ESTA SITUAÇÃO. PEDIA UM TEMPO E CORREGIA LOGO SEM SEGUIDA.

    ResponderExcluir
  5. jaguarão venceu mas não convençeu,ainda falta muito pra acertar.
    ainda estamos atras de arroio grande,perdemos varios gols time pegava a bola e já jogava na frente nao tocava atras nao tinha posse.
    espero ver a melhora ja no proximo jogo contra herval.
    vou ir ver e esperar pela vitoria!!

    ResponderExcluir
  6. alguma radio vai on line ou por freguencia vai narar esse jogo ?

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da foto da seleção, principalmente o Pedro com sua camiseta amarela. hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  8. jaguarão tem um bom trio de jogadores, mas falta um fixo bom, acho que o TANO pode emagrecer uns 10 quilos e tentar jogar ali atras .... é dono de otimos pase e sabe jogar. VAMOS TANO VOLTA PRA SELEÇÃO.

    ResponderExcluir
  9. O cara acima entende muito de futsal, o Tano nem era fixo, exatamente tem um trio muito bom, mas não precisa de fixo e sim de um ala.

    ResponderExcluir
  10. voces falam quem tem um trio muito bom, quem é voces se referem, Rafael Almeida, Rafinha e Lobo? Alguem vai a Herval?

    ResponderExcluir
  11. cara esse trio é bom, mas 3 contra 4 nao da.. jaguarao tem que descobrir alguem que jogue bem atras, ou mudar um pouco o seu estilo, mas so jogamos a 1ª partida , com certeza o crescimento do time ira vir, mesmo com esses que estão no momento ira crescer, o lucia cobra pra um vam de 18 lugar em torno de R$ 20,00 por cabeça, tem uns amigo que querem ir, se sair alguma vam pedi para postar no blog com o celular que vai muita gente. eu tenho 3 amigos que querem ir se sair alguma vam ja tem 3 pessoa para ir.

    ResponderExcluir
  12. GENTE EU TAMBEM QUERO IR A HERVAL, SE SAIR ALGUMA VAM , CARRO, ONIBUS ME AVISA .

    ResponderExcluir