sábado, 14 de maio de 2011

Preliminar

 Antes da boa vitória da Seleção de Jaguarão diante da Seleção de São Lourenço do Sul, teve a preliminar na categoria Pré-mirim, com crianças até 11anos, entre a Escolinha Amigos da Carvalho sob o comando do treinador João Pitoni e da Escolinha Bela Vista sob o comando do treinador Paulinho Alves. As duas escolinhas fazem um excelente trabalho de inclusão social através do esporte, de forma gratuíta envolvendo crianças e adolescentes até 17 anos.

Vá se acostumando, será uma constante nos jogos da Seleção de Jaguarão as preliminares entre as escolinhas do município e já para o dia 27 maio, no jogo contra a seleção de Pedras Altas, haverá preliminar iniciando a partir das 20h. 

4 comentários:

  1. GOSTEI DESTA PAGINA ONDE FOI POSTADA AS ESCOLINHAS DE FUTSAL DA PERIFERIA DA NOSSA CIDADE. PARABÉNS PELO TRABALHO FEITO PELO JOÃO PITONI E SUA FAMILIA E TAMBÉM AO PAULINO DA PALESTINA.

    ResponderExcluir
  2. O TRABALHO REALIZADOS POR ESSAS ESCOLINHAS É O VERDADEIRO TRABALHO COMUNITÁRIO REALIZADOS POR PESSOAS ABNEGADAS QUE SÓ PENSAM NO MELHOR DE SUAS COMUNIDADES, O RETORNO QUE ELES DESEJAM É QUE SEUS ALUNOS TENHAM UM FUTURO MELHOR ONDE INTERAGINDO COM COLEGAS DE CLASSES DIFERENTE DAS DELES POSSAM CONVIVER DE IGUAL POR IGUAL COM ELES.

    PARABÉNS NÃO DESISTAM.

    ResponderExcluir
  3. eu vi o jogo sou torcedor comum, mas estou comprimentando aos 2 treinadores que se emocionam com as suas escolinha fazendo como se fosse sua familia , torcendo como se fosse filho deles.. obrigado jaguarão tem que ter mais escolinhas.... e da estrutura a elas, bem que a prefeitura poderia dar medicos e dentistas aos alunos das escolinha pelo menos enquanto eles estao na escolinha ..... não estao na rua pedindo dinheiro ou aprendento coisa ruim nesse mundo violento.. ficando longe das drogas e crimes.. o nosso futuro é ver essas crianças viver o presente.

    ResponderExcluir
  4. MEU NOME É WILLIANS EU JOGO PARA A AMIGOS DA CARVALHO PRÉ-MIRIM EU ACHO QUE SABADO DIA 18 TEM JOGO CONTRA SAO LOURENÇO

    ResponderExcluir