quinta-feira, 5 de maio de 2011

Jogos de Jaguarão no 1º Turno

Primeiro Turno

Dia: 27/05  (Sexta-feira) 21:30h
JAGUARÃO   x   Pedras Altas

Dia: 03/06 (Sexta-feira) 21:30h
Herval   x   JAGUARÃO

Dia: 26/06  (Domingo) 19:00h
JAGUARÃO   x   Arroio Grande

Dia: 08/07 (Sexta-feira) 21:30h
Pedro Osório  JAGUARÃO

28 comentários:

  1. Achei boa a tabela prá nossa Seleção, apesar de jogarmos a última em casa no primeiro turno. a formula tb foi mto bem elaborada.
    AVANTE SELEÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Acho q a nossa seleção não vinha em tão bom astral como agora,devido as escolinha q existem em nossa cidade, não serem uma verdadeira formadora de atletas os donos de esclinha só pensam em faturar e ainda usam o ginásio de esportes sem pagarem um centavos. Se liguem BENÊ, KAINÊ e outros....assim a tendência do Futsal Jaguarense é acabar por falta de atletas.

    ResponderExcluir
  3. Quero cumprimentar a pessoa q postou o comentário anterior é isso aí mesmo estão matando o nosso futsal.Me lembro-me dos campeonatos realizados pela AESFUJA.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tudo q foram dito anteriormente, porque eu como pai acho um absurdo,de além da mensalidade cobrada, faziam o meu filho sair de casa em casa pedindo dinheiro para viajarem. Isso é um absurdo, se liga Alex Pitoni, Fora com esses urubus q ficam mamando na teta do ginasio.

    ResponderExcluir
  5. Vamos dar força tb para o futebol varzeano, me lembro do tempo, q a gente ficava anciosos para chegar o final de semana para vermos jogos da Vila Kennedy, Florestal, Cerro, Bola-Bola e outros.

    ResponderExcluir
  6. Acho q a Seleção está forte e no caminho certo, já começa com formação desta Comissão,com pessoa s como o Carioca, um cara q nem é jaguarense mas q adotou a nossa cidade, o Alex um cara q poderia esta jogando ainda, o Sabão, o Dadier q foi um grande atleta, o Estevam um grande entusiasta, o Cau q tb está dando sua contribuição e outros. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  7. ATENÇÃO, moro fora de Jaguarão preciso saber de mais noticias de esporte da minha cidade, vamos postar mais noticias tb de outros esportes.Parabéns pela criação do blog.

    ResponderExcluir
  8. Jaguarao, se preparou para vencer a 14ª taca, mas isto so iremos saber jogando, eu quero ver o que esta selecao pode fazer diferente das outras,no tempo do coelho, cordeiro,nardinho,tano,dane nao tinha pra ninguem, agora quero ver se vai ter alguem melhor que aqueles atletas.

    ResponderExcluir
  9. Escolinha esta sofrendo com a falta de recurso do municipio, o que adianta o Bené oi Kaine formar atleta, e quando ele tiver seus 15 anos eles irao para pelotas com mais estrutura que jaguarao! as escolinha tem que cobrar mensalidade mesmo! hoje nao tem mais campinhos nas vilas, é so futsal, entao paga uma pequena mensalidade e deixa em jaguarao! se voce for pra pelotas nao será diferente daqui. ate acho que deveria ter mais escolinhas em jaguarao! o valor cobrado no meu ponto de vista nao é caro.... ( essa é a minha opiniao)

    ResponderExcluir
  10. vamos falar de futsal e o assunto é selecao jaguarense, vamos divulgar nosso jogo amistoso e nossa estreia na taça zona sul, vamos torcer pelo um titulo.

    ResponderExcluir
  11. GENTE!!! Vamos dar força a esse pessoal que se propõe a fazer algo pelo Esporte em nossa terra...Vamos valorizar iniciativas como as de Adalberto, Kaine, Benê etc> Vamos apoiar a seleção e a essa comissão que esta formando um time para representar dignamente Jaguarão. Já fomos referencia no Futsal Gaucho, porque ícones de nossa sociedade + poder público aplicaram esforços para isso, então, vamos retomar esse caminho...Ferrujão Lotado.

    ResponderExcluir
  12. É isto ai amigo , voce falou pouco mas falou o que tinha que ser dito, porque se preocupar com o Bené, tem tantas coisas errada que fazemos parte, como o jaguarense tinha sede esportiva, campo,e ate time, harmonia representou jaguarao em varios torneio fora do municipio, o que aconteceu com esses clubes que estao forte, mas sem dinheiro, KADE o dinheiro que sempre deu e sobrou, acho que temos que apoiar quem faz alguma coisa pelo o esporte mesmo que tenha que pedir migalha na rua, mas é pela uma causa justa, quantas vezes nos damos um real para um guardador de carro na rua que nem cuidou o seu carro, apenas falou "beleza ai chefe".

    ResponderExcluir
  13. BAGE - nao sei quem voce é ! se é de jaguarao ou nao, mas meu filho nao vai pedir dinheiro na rua, quem tem que pedir dinheiro para viajar sao esses que voce postou acima adalberto,kaine e bene, esses tem que sair e pedir, o meu filho nao precisa pedir dinheiro eu trabalho pra dar a ele todo o dinheiro que ele precisa. entao nao conta com o meu filho para pedir dinheiro pra ir viajar.

    ResponderExcluir
  14. tem jogo na quarta blz

    ResponderExcluir
  15. com esta selecao com rodrigo lobo com quase 40 anos e rafael almeida com 100kg nao irao conseguir vencer arroio grande no dia 26-06-2011 irao peder em casa diante da sua torcida, vai ser o fim do apoio da torcida a sua selecao, caia na real jaguarao nao escolheu nenhum jogador com capacidade de mudar a realidade dos ultimos anos, iremos vencer na casa de voces e iremos golear na nossa casa. aguardem e me diga depois .

    ResponderExcluir
  16. outro detalhe sao 3 jogadores de fora.
    rodrigo L
    rafael A
    rafinha
    gabriel
    minchu

    esses nao tem titulo de eleitor por jaguarao entao escolha quem vai ficar sao apenas 3.

    ResponderExcluir
  17. SO PEDERIA SER UM ARROIOGRANDINO PARA ATRAPALHAR O FINAL DE SEMANA, VAI CUIDAR DA SUA SELECAO. DEIXA DE FICAR POSTANDO COISA QUE VOCE NAO SABE......

    ResponderExcluir
  18. como é o regulamento, sao apenas 3 jogadores de fora, o que é considerado da cidade? os de rio branco é considerado de fora tambem, os que trabalham aqui mas nao nasceram aqui é considerado de fora tambem, teria que esclarecer esse ponto para ficar bem claro a todos. acredito que a direcao da selecao de jaguarao deve estar por dentro, ai alex tem como esclarecer isso?

    ResponderExcluir
  19. D...........A............L...........E

    G....R...E...M...I...O...O...O....O.....O.....O

    ResponderExcluir
  20. o gremio vai ganhar no chiqueiro...... em jaguarao so tem gremista

    ResponderExcluir
  21. 3 x 2 no chiquerao do inter.........é o gremio campeao gaucho de 2011 e selecao de jaguarao campeao da 14ª taca zona sul 2011. coitados dos maca..........

    ResponderExcluir
  22. O inter é um time de( primeira), sempre diz que eles nunca irao conhecer a( segunda ) ainda bem que eles estao morendo em casa sempre na (segunda) nos somos campeao na 1ª e na 2ª , VIVA A 2ª ETAPA MATAMOS O INTER .

    ResponderExcluir
  23. MORRENDO NA SEGUNDA ETAPA

    ResponderExcluir
  24. amigo do blog quanto custa para colocar o logotipo no apoio ? com quem se fala, qual é o e-mail do responsavel, gostei do blog. Aguardo um e-mail de contato.

    ResponderExcluir
  25. Amigo André, para vc postar a sua empresa como apoio é só entar em contato com o alex pitoni. pelo e-mail: alex.pitoni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Volto para rebater meu amigo AG que um viadinho, mas agora ele também e mal informado, o gabriel e mincho não são de fora seu filha da puta, cuida da tua seleção, mal comido, tão contando vitória antes, o jogo se resolve na quadra meu amiguinho, pelo teu comentário parece que vocês esta com medinho, vocês não tem ninguém pensam que vão ganhar com oscarzinho,teteu. Olha os apelidos dos infeliz (camondongo,teteu,tuco-tuco), pra falar a verdade Arroio Grande não é nem cidade e é um vilarejo.

    ResponderExcluir
  27. tem gente de arroio grande que nao respeita, tem outros que exige respeito, pois sou de arroio grande e tivemos no nosso blog de arroio um infeliz jaguarense querendo destruir a selecao atraves do blog, acho que este espaco é muito importante mas temos que saber usar, é unica maneira que conseguimos expressar nosso sentimento pessoal ao treinadores, e representante de cada cidade, vamos usar o espaco de comentarios para criticar, para um futuro melhor, nao concordo com o meu colega de arroio grande e tambem nao concordo com pessoal que foi no nosso blog fazendo ameaças. visite o blog de arroio grande. ( cv nao entra na pilha ignora este tipo de postagem)

    ResponderExcluir
  28. João Paulo C. Borges5 de junho de 2011 às 21:29

    Aqui é João Paulo Arroio Grande, parabéns amigo Inácio e bem por ai a coisa, tenho vários amigos jogadores ou não na cidade de Jaguarão, dentre eles posso citar Augusto Henrique de Olieira, Pardal, Paulo Jose e André Timm, Joãozinho Ança, Preguinho, dentre outros da velha guarda que me perdoem o esqucimento,mas jogaram pelo VHV aqui da minha cidade, agora dentre os mais novos, tenho meu mano jr, Andrigo, esses dois vizinhos de jaguarão Mincho e o Seba, todos grandes pessoas. Gente vamos parar com essa coisa que futebol tem qua tratar o adversário como inimigo de guerra, estamos em pleno sec. XXI na era do fair play, deixemos a guerra para os atletas que sabem guerrear com a bola nos pés, a nós miseros torcedores nos cabe gritar gol e ir faceiro ou triste pra casa. Amigos Jaguarenses não entrem na pilha de que coloca provocação no blog de voces,esse nem vão ai assistir a partida, sobra pra nós que gostamos de fut-sal ter que ouvir desaforos depois. Vamos assistir a um bom jogo, e que vença o melhor e o mais competente, abraços a todos, João Paulo Coutinho Borges Arroio Grande. PS. CPF precisa não,né rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir